Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema pra me conectar no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema pra me conectar no servidor

#1 Membro offline   Julio_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-January 16

Postou 14 January 2017 - 02:39 PM

http://imgur.com/hH7xm1c
olha gotaria de saber oq meu mu esta caindo e de alguns jogador tambem esta assim

Este post foi editado por Denis_CL: 14 January 2017 - 02:49 PM
Razão por editar:: Size 02

0

#2 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 14 January 2017 - 02:43 PM

Em minha residência não está demonstrando problemas deste gênero, creio eu que seja problemas na sua conexão de internet, portanto é aconselhável que sua autoria esteja verificando a mesma e a desligando por em cerca de 20~25 segundos, apos esse prazo ligue-o novamente, todavia é valido ressaltar que sempre executando o servidor como administrador e com o antivírus e/ou firewall desativado para obter sucesso no conectamento com o servidor, caso seu problema persistir esteja realizando os procedimentos dos tutorias abaixo, cujo os tutorias abaixo ameniza uma porcentagem boa de dc's no servidor, veja.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova a compatibilidade também: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.

Respondendo sua Imagem: Para retirar este problema basta você está desinstalando o servidor e o baixando novamente, apos realizar isto seu problema será sanado.



Este post foi editado por Breack: 14 January 2017 - 02:48 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 14 January 2017 - 02:43 PM

Se a sua conexão de internet estiver operando perfeitamente, o motivo deve ser o mesmo de muitos outros, após a última manutenção realizada no servidor, muitos ainda continuam com problemas, sendo assim basta o Sr. está entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e solicitar uma ajuda, feito isso aguarde uma interação do mesmo.

Caso o Sr. não tenha feito os procedimentos dos tutoriais abaixo, veja e realize:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Remova a compatibilidade do seu jogo também, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Como mostrado na sua print acima, para está sanando este problema faça os seguintes procedimentos:

Delete o servidor MuAwaY por completo de sua máquina, após isso desative o seu ant-vírus/firewall para evitar qualquer tipo de deletamento e re instale o servidor, sendo assim o erro irá ser sanado e sua autoria irá conseguir jogar normalmente.

Este post foi editado por Views_: 14 January 2017 - 02:47 PM

0

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 January 2017 - 02:46 PM

Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, tente está reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos após religui-o veja realize também os procedimentos que deixarei abaixo.

Evitando Desconnect I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

Evitando Desconnect II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

Evitando Desconnect III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Tente também está removendo a compatibilidade de seu jogo veja abaixo e saiba como.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso realize todos estes procedimentos é o problema continue a persistir, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, e relate todo problema ocorrido para que sua autoria venha receber um auxílio eficaz neste tipo de problema.


0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 January 2017 - 02:46 PM

Isso é algo relativo que os players vem relatando,quero dizer que isso pode ser algo generalizado por sua internet caso o mesmo possa estar reiniciando seu modem e aguardando em torno de 1 minuto,logo você pode estar ajustando a compatibilidade assim podendo ter alguma resolução,caso o mesmo ainda persista a administração recomenda a fazer um pequeno vídeo e enviando para o e-mail suporte@muaway.net.
[Tutorial] - Executando game modo administrador (Windows 07)
[Tutorial] Evitando DC(Parte I) http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por iWes: 14 January 2017 - 02:48 PM


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 January 2017 - 02:48 PM

-
Remova o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até o web-site e efetue o download do jogo novamente, porém com seu anti-vírus desativado, após baixar, instale e tente conectar-se.

Caso não obtenha êxito, aconselho que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 14 January 2017 - 02:49 PM

Olá amigo,

Segue os passos abaixo :

Passo 1. Delete o MuAwaY completamente de seu computador .

Passo 2. Instale com seu Ant-Virus desativado .

Passo 3. Inicie como Administrador.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 January 2017 - 02:49 PM

Faça os procedimentos repassados pelos membros acima e certifique se obtém algum resultado, caso não reporte ao administrador o problema pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net.
0

#9 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 January 2017 - 02:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)