Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não estou conseguindo logar na minha conta, oque devo fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não estou conseguindo logar na minha conta, oque devo fazer? minha conta nao quer entrar mas no mu

#1 Membro offline   cleizinho Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 12-January 17

Postou 12 January 2017 - 06:37 PM

fui tentar entrar no jogo e nao conseguir sendo que so eu tenho minha senha e em nem uma momento baixei qualquer tipo de link,
se algum GM OU ADM pode me ajudar , porque eu entrava normal na minha conta....

Este post foi editado por cleizinho: 12 January 2017 - 06:39 PM

0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 January 2017 - 06:39 PM

Isso é impossível, até porque a senha da sua conta não iria ser alterada sozinha, peço que verifique se você não está com o caps lok ativado e também se está digitando a senha de forma correta. Caso tudo esteja normal, provavelmente você foi vítima de um vírus espião, aonde o autor do vírus tem acesso a todas informações do seu computador. No mais, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.
0

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 12 January 2017 - 06:40 PM

Deve que sua autoria "esqueceu" sua devida senha, portanto é aconselhável que esteja recuperando sua conta via e-mail, caso você não soube siga os procedimentos deixados no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....racao-de-senha/
Caso não obter sucesso neste método envie um ticket para o setor administrativo solicitando auxilio em seu devido problema.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Menadel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 12 January 2017 - 06:41 PM

Verifique se não errou ao colocar a senha, porque é meio impossível que alguém tenha mudado (já que disse que nunca baixou nada) e que seja o único que a tenha.
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 12 January 2017 - 06:42 PM

Provavelmente você está com a tecla Caps Lock ativada, ou seja, no banco dados dá a entender que sua senha está sendo digitado incorretamente, mas ao desativar a tecla em questão você irá conseguir acessar a conta sem problemas. Vale ressaltar que é impossível que sua senha seja alterada "automaticamente" ou milagrosamente, afinal, para a alteração de senha é necessário que possua dados primordiais de sua conta, o que provavelmente só você obtém. Caso não consiga, recupere sua senha através do e-mail ou até mesmo usufrua do novo sistema de SMS e receba sua senha através de uma mensagem em seu smarthphone.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 12 January 2017 - 06:43 PM

Verifique se o Sr. está inserindo á senha corretamente e também verifique se á tecla Caps Lock do seu teclado está ativada, entretanto, caso você ainda venha ter problemas correlacionado á sua senha, sugiro que o Sr. realize os procedimento do tutorial abaixo para está recuperando sua respectiva senha:
http://forum.muaway....racao-de-senha/

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 12 January 2017 - 06:44 PM

Verifique se você está digitando sua senha corretamente, ou se até mesmo o Caps Lock não está ativado, caso tenha alterado sua senha e não consegue entrar em sua conta, utilize o tutorial abaixo para recuperar a senha:
http://forum.muaway....racao-de-senha/
Se você não baixou e/ou clicou em nenhum link, não há como você ser vítima de um vírus espião. No entanto, caso nenhum dos métodos repassados por nós solucione o problema, solicite um suporte do setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 12 January 2017 - 06:44 PM

-
Não há como sua senha ser alterada do nada, verifique se você não está com a tecla Caps Lock ativada, pois esse pode ser o motivo, no mais, caso não esteja com a tecla Caps Lock ativada, tente recuperar a senha da conta através do e-mail, ou até mesmo no sistema de SMS.

ImagemImagemImagem
0

#9 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 January 2017 - 06:59 PM

Realize todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e certifique-se se terá algum resultado, caso não recomendo que aguarde mais um prazo estipulado de 30 minutos no máximo até que seja enviado o link de recuperação ao e-mail onde a conta encontra-se confirmado, é se caso não for enviado após os 30 minutos o mais coerente será enviar um e-mail ao administrador informado o problema pra se conectar ao jogo, até porque existe inúmeras possibilidades possíveis sobre o Sr. não está conseguindo logar, enfim, envie o e-mail e aguarde uma resposta o endereço em questão é o suporte@muaway.net.
0

#10 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 January 2017 - 06:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)