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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao e-mail: suporte@muaway.net - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao e-mail: suporte@muaway.net

#1 Membro offline   Menadel Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:14 PM

Bom, criei um tópico dizendo que meu mu tava fechando do nada e mandaram enviar um e-mail para sei lá quem, porém eu enviei um há 3 meses e não responderam ainda. Então acho mais rápido e de melhor forma, criar um tópico e alguém da moderação do fórum enviar a quem possa solucionar. Enfim, quem puder passar esse tópico para alguém, ficaria grato.
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#2 Membro offline   FireWare_ Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:15 PM

-
caro amigo , aconselho você enviar um ticket também pois o prazo de resposta é de 72 horas equivalente a 3 dias...


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#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:16 PM

Realmente alguns problemas são melhor tratados no e-mail "suporte@muaway.net", porém esse e-mail tem um grande fluxo de solicitação de suporte no mesmo, portanto é meio que normal demorar para se ter uma resposta.

Outra alternativa que você pode tentar é enviar um ticket para á Administração. Faça isso e aguarde o prazo de 72 hrs úteis para que seja respondido, caso entre em analise o ticket, não tem um prazo.

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#4 Membro offline   NewSombra Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:16 PM

Olá amigo,

Infelizmente não funciona assim , respostas administrativas são dadas somente através de TICKET/EMAIL portanto se já tentou um contato por Email e ainda não foi respondido , realize o mesmo procedimento via Ticket e aguarde respostas.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

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#5 Membro offline   Views Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:17 PM

Esteja enviando um ticket para o setor administrativo, o Sr. irá obter uma resposta em até 72 horas.
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#6 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:17 PM

Ola, primeiramente veja se o email que o senhor enviou a mensagem está correto, o mesmo deveria ser suporte@muaway.net, pois a demora não é normal, o senhor também pode estar optando por abrir um ticket reportando seu problema com o máximo de detalhes possível, cujo o prazo são de 72 horas, ou seja 3 dias uteis.

Este post foi editado por EuSouONenem-BR: 12 January 2017 - 12:18 PM

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#7 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:18 PM

O Sr. diz que o e-mail enviado por sua autoria já passou mais de três meses sem um respaldo Administrativo, sendo assim, é provável que ocorreu algum problema, envie novamente outro e-mail e aguarde um respaldo ou até mesmo você pode entrar em contato com a Administração através de um ticket solicitando um auxilio para o seu problema, caso não saiba enviar um ticket acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

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#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:18 PM

Por algum motivo os jogadores não estão mais tento interação do suporte através do e-mail. Em relação ao seu problema, o motivo do jogo estar fechando sozinho pode ser em virtude da compatibilidade em que o jogo esta sendo executado. Veja se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso ele esteja, remova agora. Saiba como realizar esse procedimento, visualizando o tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo via ticket, pois lá os jogadores estão recebendo suporte por parte da administração.

NOTA: É valido ressaltar que, somente a versão 2.0 esta recebendo suporte para problemas desse tipo, já a versão 1.0 não esta, porque será desativada em breve.

Este post foi editado por MagoDoRock: 12 January 2017 - 12:20 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#9 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:18 PM

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Alguns problemas tem que ser tratados com o administrador, pois somente o mesmo poderá lhe ajudar, o e-mail de suporte obtêm um grande fluxo, e por isto muitas das vezes demora ser respondido, você terá que ser paciente e aguarde até que seja auxiliado. Você também pode entrar em contato com o administrador através de um ticket, mas deverá aguardar um prazo de 72 horas para obter uma resposta.

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#10 Membro offline   Maspqfia Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:19 PM

Infelizmente assuntos não são repassados à administração por tópicos, a menos que o Admin esteja online e leia o tópico, mas na maioria dos casos ele mesmo recomenda enviar email para o endereço que te orientaram. Tente abrir um ticket e veja se resolvem seu problema.
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Atenciosamente - Maspqfia
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#11 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:19 PM

Em alguns casos requer uma atenção redobrada da parte Administrativa para solucionar o problema em questão, sendo assim, não se preocupe. O aconselhável é que continue aguardando que em breve o problema será resolvido. Vale ressaltar que criar tópicos no fórum não irá adiantar em nada no processo, ainda mais se o ticket estiver em análise, afinal, tickets em análise não possui um prazo para serem respondidos, então seja paciente.
Atenciosamente, Proxy
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#12 Membro offline   FeeBoranga Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:20 PM

Olá,
as únicas maneiras de falar com a administração é pelo email suporte@muaway.net ou através de ticket.

Segue o tutorial de como enviar ticket: http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Este post foi editado por FeeBoranga: 12 January 2017 - 12:21 PM

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#13 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:21 PM

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Aqui no fórum você não irá conseguir um auxilio para o problema, como você já enviou e-mail e realizou os procedimentos, porém não obteve uma solução, entre em contato com administração por ticket e aguarde uma resposta deles, pois administração ajudará em uma solução.

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#14 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 12 January 2017 - 12:23 PM

Aqui em nosso web-fórum sua autoria não irá obter um resposta de fato, portanto como o senhor já realizou o procedimento de entrar em contato via e-mail diretamente com a administração, entre em contato diretamente via ticket e aguarde uma interação administração para lhe ajudar no problema.
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#15 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 12 January 2017 - 12:24 PM

Suporte via e-mail tem um fluxo muito grande por este motivo ocorre certos imprevistos e assim demorando um pouco a ser respondido os seguintes e-mails, todavia é valido ressaltar que é existente um outro método cujo é via ticket, o tempo para uma interação é menor, cujo o tempo máximo para uma resposta administrativa é de entre 72horas, 3 dias úteis.
Atenciosamente, Breack
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#16 Visitante_Denis_CL_*

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Postou 12 January 2017 - 12:27 PM

Os jogadores acima responderam de forma correta.
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#17 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 January 2017 - 12:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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