Página 1 de 1
(Respondido)Referente a central de segurança
#1
Postou 12 January 2017 - 01:50 AM
Bom galera, eu tava pensando aqui, o único método de cadastrar um computador na central de segurança é usando o número de celular, mais e se caso perdemos o celular ou ele for roubado? No momento eu tenho o computador que eu uso cadastrado, mas e se caso ele quebre e eu tenha que comprar outro, como eu irei cadastrar o computador novo se e eu não tiver mais o número de celular? Teremos outros métodos de cadastro ou será apenas com número de celulaar?
Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
#3
Postou 12 January 2017 - 01:54 AM
O único método para está ativando a central de segurança, é utilizando o código do celular,porém é possível está alterando o número do celular que foi cadastrado em sua conta, basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket.
Veja abaixo uma print ilustrativa:
Veja abaixo uma print ilustrativa:
#4
Postou 12 January 2017 - 01:54 AM
-
Bom, caso você não tiver o número de celular que esteja cadastrado em sua conta, será necessário que solicite alteração de número de celular através de um ticket, pois somente assim terá como você cadastrar o novo computador em sua conta, pois irá ser enviado o código para o novo número cadastrado.
Bom, caso você não tiver o número de celular que esteja cadastrado em sua conta, será necessário que solicite alteração de número de celular através de um ticket, pois somente assim terá como você cadastrar o novo computador em sua conta, pois irá ser enviado o código para o novo número cadastrado.
#5
Postou 12 January 2017 - 01:54 AM
Nesse caso você poderá recuperar seu número ligando na central da operadora e solicitando a transferência de número para outro chip, simples e rápido. Basta ter o CPF do titular do número em mãos. Caso você tenha cadastrado o CPF aleatório no chip infelizmente terá que entrar em contato via ticket com a administração.
Este post foi editado por Lobo: 12 January 2017 - 01:55 AM
#6
Postou 12 January 2017 - 01:58 AM
Infelizmente só é existente este método, cujo é por código enviado via sms, todavia é valido ressaltar que se você perder seu telefone basta sua autoria enviar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido que o mesmo irá lhe auxiliar.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#8
Postou 12 January 2017 - 01:59 AM
Atualmente o único meio para realizar o cadastro na central de segurança é via SMS. Caso você perca seu celular, você pode realizar a alteração de seu número, e assim poderá colocar o número de seu pai ou de sua mãe, ou outro número que você possua.
http://forum.muaway....elular-no-site/
http://forum.muaway....elular-no-site/
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1