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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao servidor - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao servidor

#1 Membro offline   Menadel Ícone

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Postou 11 January 2017 - 09:30 PM

Não sei se é só aqui, mas eu to abrindo meu mu e depois de um tempinho ele fecha. O que pode ser?
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#2 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 11 January 2017 - 09:30 PM

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Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que o seu, aconselhável é que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.

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#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 January 2017 - 09:32 PM

Pode ser que seu anti-vírus esteja bloqueando a execução do mesmo, portanto peço que desligue o seu anti-vírus/Firewall e veja se o problema será solucionado. Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
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#4 Membro offline   Singer_- Ícone

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  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 11 January 2017 - 09:32 PM

Ultimamente alguns jogadores vem sofrendo com o problema em questão, o recomendado á se fazer perante á esses casos é solicitar um auxilio do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

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#5 Membro offline   Pryor Ícone

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  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 11 January 2017 - 09:33 PM

Olá, muitos jogadores estão passando pelo mesmo problema, então, estarei recomendando que o mesmo entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 January 2017 - 09:33 PM

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Existe outros jogadores relatando o mesmo problema que o seu, esteja entrando em contato com administração pelo e-mail suporte@muaway.net e informe seu skype, pois eles irá auxiliar em uma solução para o problema.

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#7 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
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Postou 11 January 2017 - 09:34 PM

Desative seu ant-vírus, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema.
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#8 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
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Postou 11 January 2017 - 09:35 PM

Olá amigo,

O senhor precisará de uma ajuda técnica, pelo fato de se tratar de um problema ainda desconhecido mesmo que diversos jogadores estejam sofrendo com o mesmo problema . Reporte sua situação a através do Email : suporte@muaway.net e aguarde até 72 horas por uma resposta.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

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#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 11 January 2017 - 09:35 PM

Envie um e-mail para o setor administrativo, e solicite uma ajuda, porém outros jogadores vem sofrendo com este problema.
e-mail para contato: suporte@muaway.net

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#10 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 January 2017 - 09:35 PM

Desligue o anti-vírus e/ou Firewall de sua máquina e visualize se o problema será resolvido, caso persistir o problema, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde, pois dentro de 72 horas úteis você irá obter uma resposta da equipe administrativa.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#11 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
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Postou 11 January 2017 - 09:35 PM

Olá, boa noite.

A primeira opção pode muito bem ser o seu antivírus ou firewall que está bloqueando a execução do cliente em questão de forma correta. Desative imediatamente o programa em execução para que não ocorra problemas.

Outro fator que poderá resultar em sanar o problema é: Entre na pasta do MuAwaY e remova as pastas → Settings e Update e certifique-se de que o problema será solucionado sem delongas.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#12 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 January 2017 - 09:36 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente seu game está com a compatibilidade errada, realize o seguinte procedimento:
→ Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY e vá até "Solucionar problemas de compatibilidade"
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Logo após a ferramenta procurará a melhor compatibilidade para o MuAwaY em seu computador, provavelmente o problema será solucionado. Caso esse incomodo problema persista, vá até o ícone do MuAwaY, siga até "Propriedades", clique na aba "Compatibilidade" e desmarque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade", veja:
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Para maiores informações acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

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#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
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Postou 11 January 2017 - 09:36 PM

De inicio peço que você desinstale o servidor por completo do seu computador, após desinstalar, instale o mesmo novamente e veja se o problema será resolvido, lembrando que você terá que desligar o seu anti-vírus/Firewall para não ocorrer problemas na hora da execução. Caso o problema persista, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" para eles resolver o seu caso.

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#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 January 2017 - 09:37 PM

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Alguns players estão tendo problemas com DC's constantes ou por extremo lag de FPS no nosso servidor, o procedimento recomendado é enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o seu problema e consequentemente receber um auxilio da parte administrativa.

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#15 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 11 January 2017 - 09:41 PM

Não é só com sua autoria que está acontecendo isto, diversos players estão sofrendo desse problema e para amenizar isto basta enviar um e-mail para o setor administrativo solicitando auxilio em seu problema, cujo o e-mail é: suporte@muaway.net no mesmo relate e aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 January 2017 - 09:46 PM

Os jogadores acima responderam de forma correta.
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#17 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 January 2017 - 09:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#18 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 January 2017 - 09:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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