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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Mu fechando toda hora (sozinho). - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)[Problema] Mu fechando toda hora (sozinho).

#1 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 10 January 2017 - 01:00 PM

Então, meu mu ta fechando toda hora... Como proceder?
Já excluí e instalei novamente.
Removi a compatibilidade já.
Já executei como administrador tambem.
Obs: Cedo estava normal...

Este post foi editado por Bird: 10 January 2017 - 01:10 PM

Atenciosamente, Bird!
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#2 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 January 2017 - 01:02 PM

Como todas as formas de tentar sanar o problema já foram efetivadas por sua parte e ainda sim não obteve êxito, o aconselhável agora é entrar em contato com o suporte administrativo via ticket. É valido ressair que, somente a versão 2.0 esta recebendo suporte para problemas desse tipo.

Este post foi editado por MagoDoRock: 10 January 2017 - 01:03 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
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#3 Membro offline   FranK_ Ícone

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  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 10 January 2017 - 01:03 PM

-
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.

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#4 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 10 January 2017 - 01:03 PM

Diversos players estão com o mesmo problema que sua autoria está mencionando acima, e nenhum procedimento existente no fórum foi capaz de amenizar isto, portanto o aconselhável a ser realizado é está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema que assim você será auxiliado e seu problema será sanado com êxito.
Atenciosamente, Breack
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#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
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Postou 10 January 2017 - 01:03 PM

Como você já desinstalou e instalou o jogo novamente, provavelmente é um bug que está ocorrendo na versão 2.0. Sugiro você a estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net explicando o caso, pois eles irão lhe ajudar da melhor forma.

Este post foi editado por PagoDIN: 10 January 2017 - 01:04 PM

Tegamente- PagoDIN
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#6 Membro offline   Views Ícone

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Postou 10 January 2017 - 01:04 PM

Diversos jogadores, assim como sua autoria também vem sofrendo este problema de disconnect, mas como o Sr. já realizou todos os procedimentos estipulados para este tipo de problema, a única alternativa agora é solicitar uma ajuda do setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguardar uma interação do mesmo.
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#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 10 January 2017 - 01:04 PM

-
Bom, como você realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém ainda continue com o problema em sua residência, neste caso você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para eles auxiliar em uma solução.

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#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
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  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 January 2017 - 01:04 PM

Como o senhor já realizou todos os procedimentos é não obteve êxito, aconselho está entrando em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido para que venha obter um auxílio melhor neste tipo de problema.
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#9 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 January 2017 - 01:04 PM

Olá, boa tarde!
Você já realizou todos procedimentos que supostamente resolveria esse problema, portanto nós membros do suporte não obtemos outras formas de te ajudar, porém fique tranquilo pois ainda existem soluções, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

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#10 Membro offline   Singer_- Ícone

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  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 10 January 2017 - 01:04 PM

Como o Sr. já realizo possíveis procedimentos para tentar sanar o problema e, mesmo assim o problema veio á persistir, será necessário que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway relatando á anomalia que está ocorrendo com sua autoria.
Atenciosamente, Singer.
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#11 Membro offline   Mygon Ícone

  • Member
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  • Cadastrado: 06-January 17

Postou 10 January 2017 - 01:05 PM

Olá , caro jogador deve ser por causa que voce não desinstalou corretamente veja esse link como desinstalar e depois fale comigo se deu certo. http://forum.muaway....y-corretamente/
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#12 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
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  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 10 January 2017 - 01:05 PM

Isso não está acontecendo somente com você. A administração recomenda que problemas que aparentam ser no servidor sejam repassados ao email suporte@muaway.net
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Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#13 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
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  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 10 January 2017 - 01:05 PM

Olá, boa tarde, como você já nos informou que já realizou todo o procedimento e o problema não foi resolvido, você terá que entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Vale lembrar que o mesmo só pode está recebendo um suporte da Administração se for na versão 2.0.

Este post foi editado por Pryor: 10 January 2017 - 01:07 PM

Atenciosamente, Pryor_
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#14 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 10 January 2017 - 01:05 PM

Olá Boa Tarde!
Bom nesse caso esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, e relate seu ocorrido e peça um auxilio administrativo.

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#15 Membro offline   NewSombra Ícone

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  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 10 January 2017 - 01:06 PM

Olá amigo,

Informe o problema a através do Email: suporte@muaway.net só lá o senhor terá uma ajuda técnica para seu caso .

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

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#16 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
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  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 10 January 2017 - 01:07 PM

Como sua autoria realizou todos os procedimentos possivel é o problema não foi sanado, o unico metédo e sua autoria e reporta seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, reportano aguarde por um auxilio.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

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#17 Membro offline   FeeBoranga Ícone

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Postou 10 January 2017 - 01:08 PM

Olá, se você já realizou todos os procedimentos possíveis para resolver o problema, recomendo que envie um email para suporte@muaway.net.
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#18 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

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Postou 10 January 2017 - 01:08 PM

Ola, nosso administrador já deixou claro que qualquer problema com a versão 2.0 é pra ser reportado via email, o mesmo é: suporte@muaway.net.
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#19 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 10 January 2017 - 02:08 PM

Problema resolvido através do suporte via skype.
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#20 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
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  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 January 2017 - 02:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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