Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente a reprodução. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente a reprodução.

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 January 2017 - 11:53 AM

Boa tarde,

Eu queria saber se é possível eu ouvir as músicas dos perfis dos membros através de celular, pois não estou conseguindo da como falta de plugin, porém o meu celular já tem o Adobe flash player. Fica assim:
http://imgur.com/xJ2i0kM
Eu curto entrar no fórum só pelo computador pra ouvir as músicas dos perfis, porém meu computador queimou já há um mês e o celular e meu único meio de acessar o fórum.
Eu uso o sistema Android quem souber o que baixar pra reproduzir as músicas fico grato.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 January 2017 - 11:56 AM

Olá, boa tarde!
Existem diversos navegadores que possibilitam a reprodução de música através do Flash Player, irei te recomendar dois: Mozilla Firefox e Navegador Dolphin, ambos são encontrados na Play Store e/ou Apple Store, faça os testes.
Ps: No Android 5.0 não conseguir obter um resultado positivo, porém no 6.0 a música tocou perfeitamente.

[]'s

0

#3 Membro offline   FireWare_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 09-January 17

Postou 10 January 2017 - 11:57 AM

-
caro jogador pelo celular só é possível você escultar musicas através de um navegador que tenha o adobe flash o único aplicativo que você baixa no play store é o puffin ele contem o adobe flash.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 10 January 2017 - 11:58 AM

Olá, estarei sugerindo que o mesmo tente com outros navegadores, no qual eu estarei sugerindo 02, Mozilla e Firefox ambos podem ser encontrados na Play Store ou Apple Store.

Este post foi editado por Pryor: 10 January 2017 - 11:58 AM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 January 2017 - 11:59 AM

Sim é possível você estar ouvindo as músicas no fórum eu utilizado o Mozilla Firefox,meu aparelho é um Android que consegui estar executando as músicas nos perfis,faça o teste no seu aparelho.

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 January 2017 - 11:59 AM

Eu teste no Google Chrome e não obtive sucesso, após isso, instalei o Mozzila FireFox e a música começou a tocar perfeitamente, portanto faça o teste com o navegador Mozzila FireFox.
1

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 10 January 2017 - 12:00 PM

Olá, boa tarde!
Sugiro que sua autoria tente navegar por um navegador que tenha o plugim do addobe, como o Mozilla firefox..

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 10 January 2017 - 12:00 PM

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compatíveis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox baixado no Play Store ou Appler Store, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estar usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compatível, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 10 January 2017 - 12:01 PM

Não era necessário está baixando o adobe, basta sua autoria está modificando de navegador, ou seja, baixe o google chrome, mozila ou o opera, creio eu que utilizando um desses navegadores seu problema irá ser sanado.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 January 2017 - 12:01 PM

-
Utilize o navegador Mozzila FireFox que irá conseguir uma solução para ouvir as músicas no fórum, pois através do navegador Mozzila FireFox as músicas tocam.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 10 January 2017 - 12:01 PM

Olá amigo,

Utilize de outro navegador.

Mozilla Firefox ou Google Chrome .

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 January 2017 - 12:02 PM

Pelo celular é totalmente nulo a possibilidade de se reproduzir as músicas do perfil de qualquer membro, eu mesmo já tentei de muitas formas e nunca obtive êxito. Em outras palavras, não importa o navegador que seja, ou programa, a reprodução de músicas dos perfis aqui do fórum pelo celular não pode ser efetuada.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
2

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 10 January 2017 - 12:02 PM

-
Sugiro que instale o Mozilla FireFox e faça o teste.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 10 January 2017 - 12:02 PM

Olá Boa Tarde!
Você só irá conseguir escuta as músicas pelo celular se estiver utilizando um navegador que tenha plugim do addobe.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#15 Visitante_Healing_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 January 2017 - 12:14 PM

Não sei se existe uma forma de escutar músicas do fórum através de um aparelho celular, mesmo baixando todos os programas necessários, acredito que um celular não possui as mesmas configurações(assim dizemos) que um computador, porém você pode tentar estar utilizando o Mozila Firefox e modificando ele para Desktop. Não garanto sucesso, mas vale a tentativa.
0

#16 Visitante_Healing_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 January 2017 - 12:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)