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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)MEU MU FEHCA TODA HORA - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MEU MU FEHCA TODA HORA MEU MU FEHCA TODA HORA

#1 Membro offline   ReyLeg Ícone

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  • Cadastrado: 29-December 16

Postou 09 January 2017 - 03:11 PM

MEU MU FEHCA TODA HORA, O QUE DEVO FAZEr? JA EXCLUI E BAIXEI DNV !

Este post foi editado por Aplicar_MD: 09 January 2017 - 03:23 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

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#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
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Postou 09 January 2017 - 03:13 PM

Esse problema está ocorrendo com alguns jogadores também, creio que seja próprio problema do servidor, portanto realize o procedimento obvio que é re-instalar o seu game, ou também você poderá mudar o seu modo de compatibilidade, faça isso e veja se o problema será solucionado, caso persista a única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por PagoDIN: 09 January 2017 - 03:14 PM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#3 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 09 January 2017 - 03:13 PM

Realize os procedimentos abaixo para tentar resolver o problema:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Pode ser também que o modo de compatibilidade esteja ativo, esteja removendo utilizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, você irá obter uma resposta dentro do prazo de 72 horas úteis.


Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#4 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 09 January 2017 - 03:15 PM

Olá Boa Tarde!
Realize os procedimentos abaixo:

[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso volte a persistir entre em contato com nossa administração pelo e-mail :suporte@muaway.net, e aguarde o prazo de 72 horas para uma interação administrativa.

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#5 Membro offline   Pryor Ícone

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Postou 09 January 2017 - 03:16 PM

Olá, boa tarde, caro jogador recomendo que esteja reiniciando a sua conexão durante 5 segundos, após ter feito isso logue no servidor.
Logo abaixo tem alguns tutorias deixado pela nossa Administração, no qual poderá ajudar a resolver o problema citado, veja.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Visualize, logo abaixo como você poderá está removendo a sua compatibilidade que poderá ajudar a resolver o problema também.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você realize todos esses procedimentos e nada seja resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2017 - 03:16 PM

De fato alguns jogadores estão passando por esse problema, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema para que a administração ajuda a sanar o problema.
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#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
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Postou 09 January 2017 - 03:17 PM

Esteja removendo a compatibilidade de seu game, veja o tutorial abaixo e saiba como.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o problema persista, peço que entre diretamente em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, e relate todo o ocorrido para que venha obter um auxílio para uma possível solução no problema.

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#8 Membro offline   FeeBoranga Ícone

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Postou 09 January 2017 - 03:18 PM

Esse tipo de problema pode ser ocasionado por diversas fatores, por isso precisamos de um acesso remoto ao seu computador para podermos identificar o que está ocasionando esse bug, para isso solicito que envie um contato de preferencia que seja skype para o e-mail suporte@muaway.net.
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#9 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
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  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 09 January 2017 - 03:18 PM

Alguns players estão enfrentando o mesmo problema. A melhor maneira de resolvê-lo é entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net e informar todo o problema, e então, aguardar o contato.
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#10 Membro offline   Views Ícone

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Postou 09 January 2017 - 03:18 PM

Diversos jogadores estão com este problema, caso sua autoria não tenha feito os procedimentos que poderá está sanando seu problema, faça estes:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se o problema persistir, envie uma e-mail para o setor administrativo solicitando uma ajuda.
e-mail para contato: suporte@muaway.net


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#11 Membro offline   FranK_ Ícone

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  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 09 January 2017 - 03:18 PM

-
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo lhe ajude a resolver.

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#12 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 09 January 2017 - 03:19 PM

Diversos jogadores estão reclamando do jogo fechar automaticamente, tente obter auxilio administração utilizando o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
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#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 09 January 2017 - 03:19 PM

-
Existe outros jogadores relatando o mesmo problema, no entanto entre em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net, eles irá ajuda-lo sanar o problema.

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#14 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 09 January 2017 - 03:20 PM

Muitos jogadores do servidor estão com o mesmo problema que sua autoria está no momento, portanto é aconselhável que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail, no mesmo solicite auxilio em seu problema, e-mail de suporte: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Breack
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#15 Membro offline   NewSombra Ícone

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Postou 09 January 2017 - 03:20 PM

Olá amigo,

Passei pelo mesmo problema e estive realizando os seguintes procedimentos

Vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente jogar sem tomar DC.

Obs: Se o problema persistir o senhor precisara de um auxilio mais técnico identificando realmente seu problema, sendo assim peço que entre em contato com o setor administrativo através do Email: suporte@muaway.net , aguarde até 72 horas por uma resposta.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

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#16 Membro offline   FireWare_ Ícone

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Postou 09 January 2017 - 03:20 PM

-
Caro Jogador, Esteja fazendo os Seguintes Tutoriais a segue , creio que possa ajudar você:

• Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
• Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
• Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
• Compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se Continuar Esteja entrando em contanto a via Ticket explicando o Seu Problema, prazo pra resposta de 72 horas equivalente a 3 dias Uteis.

Este post foi editado por FireWare_: 09 January 2017 - 03:22 PM


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#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 09 January 2017 - 03:22 PM

O problema em questão esta sendo relatado por diversos jogadores em nosso fórum, sendo assim, sugiro que o Sr. entre em contato direto com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde um auxilio do suporte técnico avançado.
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#18 Membro offline   Singer_- Ícone

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Postou 09 January 2017 - 03:22 PM

Diversos jogadores estão sofrendo com este respectivo problema, no entanto, o recomendo é que o Sr. entre em contato direto com administração através do e-mail suporte@muaway.net para que você possa está sendo auxiliado da melhor forma possível.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

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#19 Membro offline   NITROX_ Ícone

  • ŇƗŦŘØЖ~VŘΔỮŴ
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Postou 09 January 2017 - 03:23 PM

Boa tarde Alguns players estão enfrentando o mesmo problema. A melhor maneira de resolvê-lo é entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net e informar todo o problema, e então, aguardar o contato.

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#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 09 January 2017 - 03:29 PM

Coloque os procedimentos repassados pelos membros acima em prática e veja se terá algum resultado. Se porventura não ter nenhuma resposta em cima do seu problema, sugiro que contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
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