Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)DC - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DC

#1 Membro offline   z0rD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 19-February 14

Postou 09 January 2017 - 01:45 PM

Só o meu mu que esta tomando dc a cada 1 min??
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - z0rD
MuAwaY -Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2017 - 01:46 PM

Olá, boa tarde!
Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
• Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
• Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
• Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 09 January 2017 - 01:46 PM

0

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 09 January 2017 - 01:46 PM

Realize os procedimentos abaixo para amenizar os desconnect's.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso sua autoria realize os tutorias acima e seu problema não amenizar nem uma porcentagem boa, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 09 January 2017 - 01:47 PM

Olá, boa tarde, caro jogador em minha residência o servidor está em ótimas condições, então sugiro que esteja reiniciando o seu modem por 05 segundos e vê se terá resultados.
Veja abaixo alguns tutorias que poderão te ajudar a resolver o problema citado.
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 09 January 2017 - 01:47 PM


Recomendo que sua autoria realizar o procedimento de como evitar disconnect's em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Apos a realização dos tutoriais acima e não tenha sanado seu problema reporte para nossa administração através do e-mail:Suporte@Muaway.net

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 09 January 2017 - 01:47 PM

Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, esteja verificando alguns tutorias que talvez possa lhe ajudar:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 09 January 2017 - 01:47 PM

-
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, no mais, realize os procedimentos dos tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não obtenha êxito, terá que entrar em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para ser auxiliado.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   FireWare_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 09-January 17

Postou 09 January 2017 - 01:48 PM

-
caro jogador, faça os seguintes tutoriais abaixo para está se evitando os DC:
• Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
• Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
• Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

espero que esteja lhe ajudado.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 January 2017 - 01:48 PM

-
Em minha residência se encontra normal, esteja removendo a compatibilidade que poderá sanar o problema com desconecte do jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como remover a compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, esteja realizando os procedimentos abaixo de como evitar DC:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se continuar entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que eles auxilie em uma solução para o problema.

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2017 - 01:48 PM

Eu estou online a algumas horas no servidor e não fui desconectado nenhuma vez, portanto, pode ser que sua conexão esteja passando por instabilidades, peço que reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será solucionado, caso não seja, veja o tópicos abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não obtenha resultados, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.

0

#11 Membro offline   FeeBoranga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 09 January 2017 - 01:49 PM

Olá, siga os tutoriais para evitar o dc:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não funcione o Admin respondeu outros tópicos semelhantes ao seu da sequinte forma:

Quote

Esse tipo de problema pode ser ocasionado por diversas fatores, por isso precisamos de um acesso remoto ao seu computador para podermos identificar o que está ocasionando esse bug, para isso solicito que envie um contato de preferencia que seja skype para o e-mail suporte@muaway.net, favor mencionar no corpo do e-mail o link deste tópico.

0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 January 2017 - 01:49 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo.

Evitando Desconnect I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

Evitando Desconnect II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

Evitando Desconnect III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso realize todos estes procedimentos é o problema continue a persistir, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, e relate todo problema ocorrido para que sua autoria venha receber um auxílio eficaz neste tipo de problema.

0

#13 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 09 January 2017 - 01:50 PM

Realize os procedimentos abaixo:
Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se não obter exito na realização dos tutoriais, mande um email para suporte@muaway.net e aguarde a resposta.

Este post foi editado por Brn_-: 09 January 2017 - 01:51 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
1

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 09 January 2017 - 01:50 PM

Tente realizar os seguintes procedimentos dos tutoriais abaixo e veja se o problema em questão será resolvido:
Evitando DC i: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC ii: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC iii: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o problema persistir o sugestionado é que entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net explique o ocorrido e aguarde uma interação Administrativa.

Imagem
0

#15 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 09 January 2017 - 01:51 PM

Olá amigo,

O senhor está passando por instabilidades sugiro que o senhor realize os procedimentos abaixo :

Reinicie seu Modem .
Reinicie seu Computador.

Logo apos Realize o procedimentos dos tutoriais abaixo para evitar tomar Disconect .

[Tutorial] Evitando dc part.1
[Tutorial] Evitando dc Part.2
[Tutorial] Evitando Dc Part.2

Apos realizar estes procedimentos acima e ainda não se resolveu o problema , reporte o problema através do Email: suporte@muaway.net

Este post foi editado por NewSombra: 09 January 2017 - 01:52 PM

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 09 January 2017 - 01:52 PM

Olá Boa Tarde!
Realize os procedimentos abaixo:

[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso volte a persistir entre em contato com nossa administração pelo e-mail :suporte@muaway.net

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 09 January 2017 - 01:53 PM

Bom, em minha residência o servidor encontra-se operando em perfeitas condições de jogabilidade, no entanto, sugiro que o Sr. esteja verificando sua conexão com á internet, e posteriormente reiniciando seu modem/roteador por um período de aproximadamente 10 á 15 segundos, após isto, recomendo que o Sr. coloque os procedimentos dos seguintes tutorias abaixo em prática:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
É de grande valia também que o Sr. esteja removendo á compatibilidade do seu jogo, caso não saiba como está removendo á compatibilidade, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura após realizar todos os procedimentos mencionados acima, o Sr. não obter resultados positivos perante ao caso, será necessário que o Sr. esteja entrando em contato com setor administrativo através do e-mail suporte@muawa.net relatando o problema em questão.

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 09 January 2017 - 01:55 PM

Correto, em minha residencia o jogo está ótimo, realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Talvez pode ser o modo de compatibilidade que esteja ativo, esteja removendo utilizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, você irá obter uma resposta dentro do prazo de 72 horas úteis.

@Edit: complementação.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 09 January 2017 - 01:57 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 09 January 2017 - 02:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 January 2017 - 11:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)