Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Meu jogo fecha antes mesmo de eu logar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Meu jogo fecha antes mesmo de eu logar.

#1 Membro offline   Johnnyl Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 09 January 2017 - 04:01 AM

Fiquei pouco mais de uma semana sem logar no Muaway e agora pouco quando eu abri o launcher ele normalmente atualizou os arquivos e quando eu abri o jogo e cliquei em um servidor para eu logar, em poucos segundos o jogo fechou sem nenhum tipo de mensagem de erro, jah reinstalei o jogo e não adiantou, tb jah tentei logar em outros servidores e o problema torna a acontecer. Como resolver isso? Oq devo fazer?











Grato pela atenção!!!
Imagem
0

#2 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 09 January 2017 - 04:05 AM

Estava acontecendo o mesmo comigo, enviei um email para o setor de suporte administrativo e resolveram meu problema, portanto, envie um email para "suporte@muaway.net" contendo no texto seu skype para que possam te adicionar e fazer os procedimentos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
0

#3 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 09 January 2017 - 04:06 AM

-
Remova á compatibilidade do seu jogo, caso não saiba como, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura após remover á compatibilidade do seu jogo o problema ainda venha á persistir, será necessário que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema em questão.

Este post foi editado por Singer_-: 09 January 2017 - 04:07 AM

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2017 - 10:17 AM

Faça os procedimentos repassados acima, se não resolver envie um e-mail ao suporte do servidor o endereço de e-mail em questão é o: suporte@muaway.net.
0

#5 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2017 - 10:17 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)