Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Lag depois da atualização de natal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Lag depois da atualização de natal

#1 Membro offline   TheusBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 14-November 15

Postou 07 January 2017 - 12:41 AM

Boa noite, bom antes do mês de dezembro tive que parar de jogar, porém voltei a jogar no dia 05/01, ao entrar no game me deparo com um lag imenso no qual não consigo andar em move noria (como em outros moves como atlans, losttower, etc), não sei se foi por causa desse update de natal com a inserção dos novos dinorants e a ornamentação para o natal, mas uma coisa é certa antes de parar de jogar o game rodava normalmente sem problema nenhum e agora eu volto quase 2 meses depois e me deparo com esse lag. Queria saber se tem alguma resposta ou solução para esse problema !?

Este post foi editado por TheusBR: 07 January 2017 - 12:43 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 January 2017 - 12:48 AM

Infelizmente esse problema está ocorrendo com vários jogadores, porém, a nossa administração já está trabalhando para resolver isto, sendo assim, o que resta é apenas aguardar uma suposta solução.

Este post foi editado por Kriger_xP: 07 January 2017 - 12:48 AM

1

#3 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 January 2017 - 12:48 AM

Olá,
Varios jogadores estão reclamando sobre esse suposto ''LAG'', a nossa administração já está ciente, e logo mais irá arrumar isto.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 07 January 2017 - 12:48 AM

Faça os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Lembrando que o servidor passou por uma atualização e vem causando esse problema de lag e/ou delay no servidor, mas o setor administrativo já encontra-se ciente do problema e logo menos estará sanando.

0

#5 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 07 January 2017 - 12:48 AM

Olá, muitos jogadores venham reclamando do 'LAG' que vem ocorrendo em nosso servidor, portanto, sugiro que esteja vendo alguns tutorias que estão logo abaixo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema não for resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail, suporte@muaway.net, creio eu que a Administração já está ciente do problema que vem ocorrendo, e logo sera sanado.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 07 January 2017 - 12:50 AM

Diversos jogadores vem sofrendo com este respectivo problema, no entanto nossa administração já se encontra ciente do problema e com certeza está trabalhando/estudando uma solução para corrigir este pequeno problema que vem atingindo nós jogadores.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 07 January 2017 - 12:51 AM

Olá amigo,

De fato ocorrerão mudanças em nossa jogabilidade no servidor, porem quero lhe informar que nossa administração já esta ciente de muitos problemas que vem atrapalhando uma boa jogabilidade de todos os player's. Em breve deverá ocorrer uma manutenção para a retirada do tema de natal e da city /noel e creio que juntamente nosso administrador aproveitara esta manutenção para corrigir tais problemas existentes.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

1

#8 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 January 2017 - 01:18 AM

Os jogadores acima responderam de forma correta.
0

#9 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 January 2017 - 01:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)