Este post foi editado por TheusBR: 07 January 2017 - 12:43 AM
Página 1 de 1
(Respondido)Lag depois da atualização de natal
#1
Postou 07 January 2017 - 12:41 AM
Boa noite, bom antes do mês de dezembro tive que parar de jogar, porém voltei a jogar no dia 05/01, ao entrar no game me deparo com um lag imenso no qual não consigo andar em move noria (como em outros moves como atlans, losttower, etc), não sei se foi por causa desse update de natal com a inserção dos novos dinorants e a ornamentação para o natal, mas uma coisa é certa antes de parar de jogar o game rodava normalmente sem problema nenhum e agora eu volto quase 2 meses depois e me deparo com esse lag. Queria saber se tem alguma resposta ou solução para esse problema !?
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#2
Postou 07 January 2017 - 12:48 AM
Infelizmente esse problema está ocorrendo com vários jogadores, porém, a nossa administração já está trabalhando para resolver isto, sendo assim, o que resta é apenas aguardar uma suposta solução.
Este post foi editado por Kriger_xP: 07 January 2017 - 12:48 AM
#4
Postou 07 January 2017 - 12:48 AM
Faça os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Lembrando que o servidor passou por uma atualização e vem causando esse problema de lag e/ou delay no servidor, mas o setor administrativo já encontra-se ciente do problema e logo menos estará sanando.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Lembrando que o servidor passou por uma atualização e vem causando esse problema de lag e/ou delay no servidor, mas o setor administrativo já encontra-se ciente do problema e logo menos estará sanando.
#5
Postou 07 January 2017 - 12:48 AM
Olá, muitos jogadores venham reclamando do 'LAG' que vem ocorrendo em nosso servidor, portanto, sugiro que esteja vendo alguns tutorias que estão logo abaixo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema não for resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail, suporte@muaway.net, creio eu que a Administração já está ciente do problema que vem ocorrendo, e logo sera sanado.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema não for resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail, suporte@muaway.net, creio eu que a Administração já está ciente do problema que vem ocorrendo, e logo sera sanado.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#6
Postou 07 January 2017 - 12:50 AM
Diversos jogadores vem sofrendo com este respectivo problema, no entanto nossa administração já se encontra ciente do problema e com certeza está trabalhando/estudando uma solução para corrigir este pequeno problema que vem atingindo nós jogadores.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#7
Postou 07 January 2017 - 12:51 AM
Olá amigo,
De fato ocorrerão mudanças em nossa jogabilidade no servidor, porem quero lhe informar que nossa administração já esta ciente de muitos problemas que vem atrapalhando uma boa jogabilidade de todos os player's. Em breve deverá ocorrer uma manutenção para a retirada do tema de natal e da city /noel e creio que juntamente nosso administrador aproveitara esta manutenção para corrigir tais problemas existentes.
De fato ocorrerão mudanças em nossa jogabilidade no servidor, porem quero lhe informar que nossa administração já esta ciente de muitos problemas que vem atrapalhando uma boa jogabilidade de todos os player's. Em breve deverá ocorrer uma manutenção para a retirada do tema de natal e da city /noel e creio que juntamente nosso administrador aproveitara esta manutenção para corrigir tais problemas existentes.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Página 1 de 1