Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida] - Erro ao entrar no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida] - Erro ao entrar no jogo erro

#1 Membro offline   xViny-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 06 January 2017 - 08:34 PM

Baixei o jogo agora quando fui entrar deu um erro!
"Erro ao criar dispositivo"
Nunca tinha visto esse erro antes.
http://imgur.com/a/td4OA

Este post foi editado por Denis_CL: 06 January 2017 - 10:34 PM
Razão por editar:: Size 02

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
xViny-BK - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 January 2017 - 08:36 PM

Já aconteceu esse problema comigo, o que eu fiz? Simples, exclui o MuAwaY por completo do meu computador e em seguida baixei o mesmo novamente, após baixa-lo, executei como administrador e o meu problema foi resolvido. Portanto, peço que você realize esse procedimento para obter êxito.
0

#3 Membro offline   NeoBeats Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 06 January 2017 - 08:36 PM

Meu amigo exclui e tente baixar de novo que volta ao normal
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 January 2017 - 08:37 PM

Olá, boa noite!
A forma mais recomendada para sanar o problema é realizando a desinstalação completa do MuAwaY na sua máquina, não sabe como realizar esse procedimento? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway....y-corretamente/
Feito isso baixe novamente o cliente 2.0, link direto abaixo:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe ]
Logo após instale o game e o execute como administrador, poste resultados.

[]'s

0

#5 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 06 January 2017 - 08:37 PM

Boa tarde.
Eu lhe aconselho a desinstalar o MuaWay 2.0 completamente e re- instalar nova manete caso o problema persista relate em suporte@muaway.net para que tenha uma resposta concreta sobre o mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 06 January 2017 - 08:38 PM

Esteja desinstalando o cliente 2.0 por completo de sua máquina, após ter feito isso re instale novamente, certamente o possível erro será sanado. Se caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta com o auxilio para o problema.
0

#7 Membro offline   John- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-January 17

Postou 06 January 2017 - 08:39 PM

Olá, desinstale o muaway por completo do seu computador e depois baixe novamente que seu problema vai está sendo resolvido.
0

#8 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 06 January 2017 - 08:40 PM

Exclua por completo o MuAwaY do seu computador e posteriormente realize novamente o download do cliente atualizado em nosso web-site, porém ao realizar o download, desative o seu anti-virus e o firewall do seu computador para evitar futuros problemas, após baixar novamente o MuAwaY em seu computador, faça a instalação e execute o servidor como administrador e veja se irá obter resultados positivos perante ao caso, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 06 January 2017 - 08:40 PM

Olá Boa Noite!
Desinstale seu jogo por completo e instale novamente e tente executar com administrador, caso não saiba como remover veja: http://forum.muaway....-corretamente/.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 06 January 2017 - 08:41 PM

Olá amigo,

O senhor está com Falha ao criar dispositivo porque alguns dados do jogo foram conrrompidos :

Passo 1 . Desinstale o MuAwaY por completo de sua maquina.

Passo 2 . Instale novamente o cliente 2.0 com o Ant-Virus desativado pelo fato de alguns Ant-Virus detectar certos dados do MuAwaY que na verdade não contem dano algum para sua maquina .

Passo 3 . Inicie como administrador e bom game.

Este post foi editado por NewSombra: 06 January 2017 - 08:42 PM

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 January 2017 - 10:34 PM

Os jogadores acima responderam de forma correta.
0

#12 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 January 2017 - 10:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)