Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Em análise)Dúvida. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Em análise)Dúvida.

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 05 January 2017 - 03:00 PM

Alguém da Equipe STAFF ao invés de deleta o meu tópico poderia me dar alguma resposta ?

Olha como está os servidores de vip Gold.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem





Antes que os membros do suporte venha me dizer que o problema pode ser local irei deixar ai em baixo as imagens das características do meu Computador.

Imagem


Imagem






Então Galera o evento acaba amanha..
Deixem a sua opinião, isso é justo com quem participa do evento ranking premiado ?





Ver postFeeBoranga, em 05 January 2017 - 04:06 PM, disse:

Olá, tente re-iniciar o seu computador caso o problema persista tente re-instalar o game, caso nenhuma dessas opções tenha exito envie um ticket de suporte técnico aos administradores! Espero ter ajudado.

Como enviar um ticket relatando bugs:
Logue na sua conta através do painel de controle no site,e siga as instruções conforme mostra a imagem!(Tente explicar o mais detalhadamente possível)
Imagem


Faz o seguinte, envia um ticket e ver quanto tempo você vai esperar para entrar em analise.

Este post foi editado por -Alecrim-: 05 January 2017 - 03:14 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   NeoBeats Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 05 January 2017 - 03:02 PM

verdade o mu está todo com problema espero que o adm resolva este problema
0

#3 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 05 January 2017 - 03:03 PM

Esse problema consiste pelo fato de que você está bastante tempo online, no qual trás esses problema que já ocorreu diversas vez comigo, já para você solucionar o erro, você deverá sai do jogo, reinicia sua maquina, apos realiza o procedimento você deverá entra no servidor novamente, é si por aventura o problema precista reporte para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net. Lembrando em minha residencia o servidor está operando normalmente é fui realiza o teste nas salas menciona por sua autoria é veja como está.
Spoiler

Após realiza os procedimento repassado por minha autoria cima poste resultado.

Este post foi editado por iStr: 05 January 2017 - 03:07 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 05 January 2017 - 03:08 PM

Olá ,


Isso ocorre quando o senhor manter tempo de mais seu computador ligado , reinicie sua maquina que o erro deve solucionar , pois é somente em sua maquina que está assim :

Imagem

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 January 2017 - 03:08 PM

Tente estar reiniciando sua maquina e logo se conectando ao servidor,um erro como este ainda não havia relatado no servidor portanto tente fazer o mesmo que informei e observe se terá alguma melhora isso pode ser algum bug generalizado por estar a todo momento relogando ao da reset.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 05 January 2017 - 03:09 PM

Boa tarde.
Em minha residencia o servidor vip gold se encontra em perfeitas condições, talvez seja um problema com sua maquina ou algo do tipo sugiro o senhor enviar um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o procedimento do seu erro e espera uma resposta concreta sobre o problema.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#7 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 January 2017 - 04:09 PM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)