Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Em análise)Dúvida.
- 11/07/16 S2
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
608
-
Cadastrado:
11-September 13
Postou 05 January 2017 - 03:00 PM
Alguém da Equipe STAFF ao invés de deleta o meu tópico poderia me dar alguma resposta ?
Olha como está os servidores de vip Gold.
Antes que os membros do suporte venha me dizer que o problema pode ser local irei deixar ai em baixo as imagens das características do meu Computador.
Então Galera o evento acaba amanha..
Deixem a sua opinião, isso é justo com quem participa do evento ranking premiado ?
FeeBoranga, em 05 January 2017 - 04:06 PM, disse:
Olá, tente re-iniciar o seu computador caso o problema persista tente re-instalar o game, caso nenhuma dessas opções tenha exito envie um
ticket de suporte técnico aos administradores! Espero ter ajudado.
Como enviar um ticket relatando bugs:
Logue na sua conta através do
painel de controle no
site,e siga as instruções conforme mostra a imagem!(Tente explicar o mais detalhadamente possível)
Faz o seguinte, envia um ticket e ver quanto tempo você vai esperar para entrar em analise.
Este post foi editado por -Alecrim-: 05 January 2017 - 03:14 PM
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
238
-
Cadastrado:
15-December 16
Postou 05 January 2017 - 03:02 PM
verdade o mu está todo com problema espero que o adm resolva este problema
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5030
-
Cadastrado:
15-July 16
Postou 05 January 2017 - 03:03 PM
Esse problema consiste pelo fato de que você está bastante tempo online, no qual trás esses problema que já ocorreu diversas vez comigo, já para você solucionar o erro, você deverá sai do jogo, reinicia sua maquina, apos realiza o procedimento você deverá entra no servidor novamente, é si por aventura o problema precista reporte para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net. Lembrando em minha residencia o servidor está operando normalmente é fui realiza o teste nas salas menciona por sua autoria é veja como está.
Após realiza os procedimento repassado por minha autoria cima poste resultado.
Este post foi editado por iStr: 05 January 2017 - 03:07 PM
0
- Novos Tempos , Novos Ídolos
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1386
-
Cadastrado:
25-July 15
Postou 05 January 2017 - 03:08 PM
Olá ,
Isso ocorre quando o senhor manter tempo de mais seu computador ligado , reinicie sua maquina que o erro deve solucionar , pois é somente em sua maquina que está assim :
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 05 January 2017 - 03:08 PM
Tente estar reiniciando sua maquina e logo se conectando ao servidor,um erro como este ainda não havia relatado no servidor portanto tente fazer o mesmo que informei e observe se terá alguma melhora isso pode ser algum bug generalizado por estar a todo momento relogando ao da reset.
0
- Prepara, o colete que la vem o tiro.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1407
-
Cadastrado:
22-February 16
Postou 05 January 2017 - 03:09 PM
Boa tarde.
Em minha residencia o servidor vip gold se encontra em perfeitas condições, talvez seja um problema com sua maquina ou algo do tipo sugiro o senhor enviar um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o procedimento do seu erro e espera uma resposta concreta sobre o problema.
MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0
#7
Visitante_Denis_CL_*
Postou 05 January 2017 - 04:09 PM
Tópico em análise.
Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.
Em breve será re-aberto.
Caso não seja respondido, me envie uma MP.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)