Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Incompatibilidade. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Incompatibilidade.

#1 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 05 January 2017 - 01:15 PM

E aí galera, estou com um problema aqui e acredito que alguém possa me ajudar.

Tenho um monitor que aguenta no máximo 75hz, porém nas configurações da placa de vídeo eu alterei para 85hz, número no qual então é incompatível com o mesmo (o monitor).
Infelizmente agora não consigo reverter esse número antigo de Hz para meu monitor funcionar, e à todo momento que tento ligar o monitor e a placa de vídeo esse valor incompatível fica padronizado, ou seja, ele está salvo nas configurações da placa e infelizmente é impossível acessar esse painel da Nvidia sem estar com a placa ativa (painel no qual altera essas configurações de Hz).

Resumindo, preciso colocar o valor de 75hz porém está padronizado um valor de 85hz, número no qual meu monitor não aguenta e então fica impossibilitado o acesso, mostrando tela preta e impossibilitando o acesso ao respectivo painel que reverte essas configurações.

*O painel só é acessado com a placa ativa.
*Já desinstalei os drivers para ver se voltava ao antigo padrão e infelizmente os 85hz ainda estão salvos/padronizados.

Alguém conhece alguma forma de alterar esses Hz's sem colocar a placa? Existe alguma maneira? Porque eu já tentei diversas formas e não consigo acessar esse painel.

ImagemImagem
1

#2 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 05 January 2017 - 01:22 PM

Entre em modo de segurança, para fazer isso ligue seu computador apertando a tecla F8, depois disso é só mudar o Hz.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 January 2017 - 01:23 PM

Olá Crazy, boa tarde!
Você já tentou alterar o cabo do seu monitor para a placa onboard mesmo com a placa de vídeo offboard plugada na sua máquina? Alguns computadores aceitam essa façanha portanto teste esse procedimento primeiramente. Lembrando que após ligar o computador você terá acesso normalmente ao painel da fabricante, sendo assim surgirá a oportunidade de reverter a situação.

Já passei por um problema idêntico com um monitor da Intelbras, porém infelizmente meu computador não aceitava o processo que eu disse acima, a única solução foi levar a máquina para uma assistência básica e pedirem para ligar o computador em um monitor que aceitasse uma frequência compatível com a que eu alterei no painel da NVidia.

@Complemento
Li alguns fóruns que continham pessoas com o mesmo problema e diversas relataram que após alterar para a frequência mínima diretamente da Bios obtiveram um resultado positivo, portanto se aprofunde no caso e verifique se esse processo te trará a solução.

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 05 January 2017 - 01:45 PM

1

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 05 January 2017 - 01:26 PM

Então moi, fui atrás de uma solução para o seu problema e achei esse tutorial dá "HarWare" onde irá lhe ensina a muda a configuração dá fonte veja, [ http://www.hardware....de/v-t/1363662/ ] se por aventura não te sucesso sugiro que leve sua máquina a um técnico onde o mesmo irá solucionar seu problema.

Este post foi editado por iStr: 05 January 2017 - 02:02 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 05 January 2017 - 02:09 PM

Valeu rapaziada, pelo negócio lá do F8 onde a gente escolhe os modos de inicialização do windows, existe um modo lá que inicia o computador na resolução mínima, e ao fazer isso o monitor aceitou essa resolução mínima e eu consegui colocar os 75hz de volta.
Obrigado por cada post, foi de grande importância! ♥

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 05 January 2017 - 02:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)