Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a queda de fps - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a queda de fps

#1 Membro offline   AqueleBrazi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 09-May 14

Postou 05 January 2017 - 01:00 PM

Boa tarde, estou tendo muita queda de fps, estou jogando num i5 mas parece que to jogando num celeron, é só na minha maquina ou na de vocês também ta esse lag ?

Este post foi editado por Denis_CL: 05 January 2017 - 04:02 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 January 2017 - 01:01 PM

Olá, boa tarde!
Diversos jogadores estão enfrentando essa queda de FPS após a última atualização, porém fique tranquilo pois a administração já está ciente e logo menos trará a solução através de uma futura manutenção, continue aguardando pacientemente.

[]'s

0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 05 January 2017 - 01:01 PM

-
Diversos jogadores estão com problemas de fps/lag, não é somente sua autoria, creio que o problema já foi repassado ao administrador e em breve será resolvido, devemos aguardar.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 January 2017 - 01:02 PM

-
Não, o problema se encontra com outros jogadores também, em breve será corrigido o problema, aguarde.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 05 January 2017 - 01:02 PM

Fique tranquilo, o problema não é em sua máquina, após a atualização diversos jogadores veio reportando o problema de lag's no jogo, aguarde pois a administração já está ciente do problema e vem trabalhando em prol da mesma para resolvê-la.
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 05 January 2017 - 01:02 PM

Olá Boa Tarde!
Após essa última atualização a queda dos FPS afetou todos os jogadores, nossa administração já está ciente é logo irá sanar esse problema.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 05 January 2017 - 01:03 PM

Olá, alguns players relataram problemas semelhantes, no entanto estou jogando sem nenhum problema correlacionado a FPS, porém, á administração já está ciente e possivelmente em breve trará soluções.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 05 January 2017 - 01:03 PM

Após uma manutenção feita quando ainda estavam ocorrendo invasões natalinas, muitos jogadores vem questionando este problema, ou seja, é global e não apenas com você. A Administração provavelmente já está ciente e reajustando o que é necessário para resolver o problema o quanto antes.

Vale ressaltar que você deverá evitar o máximo possível de arquivos em execução, para ter um bom FPS é necessário que obtenha os requisitos necessários, sem abusos excessivos. Vale ressaltar que o FPS máximo para Mu Online é: 22, então não estranhe caso o seu esteja de acordo, afinal estará correto.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 January 2017 - 01:03 PM

Muitos jogadores já reclamaram sobre o mesmo problema, membros da área de contato já repassaram este ocorrido para a Administração e em breve tudo será normalizado.
Imagem
0

#10 Membro offline   Nathan_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 29-December 16

Postou 05 January 2017 - 01:04 PM

Diversos jogadores estão reportando o mesmo problema, creio que a administração já está ciente do problema e a mesma já está trabalhando para resolver esse problema do FPS, o melhor é se fazer é apenas esperar um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem




TREM BALA
0

#11 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 05 January 2017 - 01:04 PM

Boa tarde.
Bom como não é o único incidente que esta ocorrendo muitos players afirma-o a queda de Faps pois fique tranquilo, pois o erro já foi encaminhado para o setor administrativo que estará tomando providencias, apenas aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 05 January 2017 - 01:05 PM

Aguarde uma próxima atualização do servidor, pois diversos jogadores estão com o mesmo problema que sua autoria, então o que resta é aguardar até que o setor administrativo sane o problema.
0

#13 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 05 January 2017 - 01:06 PM

Após a última atualização, algo está atrapalhando a jogabilidade de diversos players fazendo com que o FPS caia. Apenas aguarde até que a administração resolva o problema!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 05 January 2017 - 01:06 PM

Não é só você. Basta usar a busca e verá diversos tópicos relacionados ao seu, com problema de queda de FPS. Aguarde uma correção e um tópico oficial do administrador sobre essas queixas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 05 January 2017 - 01:07 PM

Olá amigo,

Eu passei há uns 10/15 minutos atras por uma sequencia de LAG no servidor, felizmente agora está tudo normalizado e estou com uma ótima jogabilidade novamente porem infelizmente essa quela de FPS está acontecendo principalmente quando há um numero maior de jogadores no mesmo local. Peço que tenha paciência o problema já por reportado para nossa administração creio que em breve terá novas manutenções.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 05 January 2017 - 01:09 PM

Olá, diversos jogadores vem reclamando deste mesmo tipo de problema, creio que a administração já está ciente trabalhando para resolver este problema, portanto devemos aguardar breve será resolvido.
0

#17 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 January 2017 - 04:05 PM

Os jogadores acima responderam de forma correta.
0

#18 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 January 2017 - 04:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)