[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack! Poste aqui, sua dúvida, bugs, problemas ou melhoras, com novo antihack
#103
Postou 10 December 2010 - 02:40 PM
Bom espero ter colaborado!!!
By:HeLL27
#104
Postou 10 December 2010 - 02:42 PM
Chrisfd, em 10 December 2010 - 03:24 PM, disse:
Bom ta ae espero ter ajudado !!!
by:HeLL27
Poste somente problemas com o novo Ant-hacker, caso esteja parabenizando, basta acessar a area de elogios .
felipinhom, em 10 December 2010 - 03:34 PM, disse:
e o meu anntivirus nao deixo
esa pora ta xeio de viros
Qual seu ant-vírus?
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#105
Postou 10 December 2010 - 02:43 PM
TheAvasT, em 10 December 2010 - 02:14 PM, disse:
Aguardo sua resposta.
Obrigado , consegui resolver o problema, minhas resoluçoes ja estavam em 16 bits so atualizei elas coloquando em 32 e depois em 16 e deu tudo certo . obrigado ae , agora ta tudo certo *-* =D
#107
Postou 10 December 2010 - 03:43 PM
_Liu-Kang_ - Projetando e Construindo Sua Diversão
#108
Postou 10 December 2010 - 04:20 PM
Bom felipinhom eu uso AVg e ele num detekta nada d virus!!!
Grupo MuAway espero tar ajudando vcs caso !!!!!
#109
Postou 10 December 2010 - 04:21 PM
-_-G0Ku-_, em 10 December 2010 - 01:46 PM, disse:
Caso queira baixar o Patch beta do novo Ant-hacker , basta Clicar aqui .
@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.
Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#110
Postou 10 December 2010 - 04:32 PM
* Versão do Windows? 32bits.
* Qual resolução do monitor? 1440x900 60Hz.
* Qual resolução que usa no jogo? 1024x768.
* Usa fullscreen ou window? window.
* Qual a sua placa de vídeo? Geforce 9600GT XFX 512/256.
* Qual o seu processador? AMD Phenom II X4 940 Black Edition (3.0GHz).
* Qual a velocidade da sua internet? 5mb.
* Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"? Jogo não entra.
* Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos? Jogo não entra.
* Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"? Jogo não entra.
* Quanto tempo você ficou jogando? Jogo não entra.
Estou com um problema que já havia citado no outro tópico, quando havia sido colocado obrigatóriamente o Anti-Hack novo, que meu jogo entra na tela de seleção de servidores, dá problema no main.exe e, obviamente, fecha após isso. Imagino ser um problema de compatibilidade com meu sistema operacional, e peço para que seja averiguado um possível patch de correção.
Obrigado.
#113
Postou 10 December 2010 - 05:42 PM
Mc-CocaCola, em 10 December 2010 - 06:34 PM, disse:
ele trava dai quando destrava ele é sempre movido para lorencia.
Creio que isso não é problema com o novo ant-hacker, mas pode ser o lvl de seu character, verifique se ele está acima do level 50, ou talvez você deve estar em trade 1 e indo perto de arena11, pois arena11 foi bloqueada pelo nosso administrador pois muitos estavam usando a arena11 para ir para novaarena.
mr_guiziin, em 10 December 2010 - 06:38 PM, disse:
não deu leg nem nada , só deu 1 Trava apenas mas ela durou no maximo 2 segundos! não ha nenhuma diferença aqui em casa não!
Poste somente problemas com o novo Ant-hacker, caso esteja parabenizando, basta acessar a area de elogios .
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#115 Visitante_Tommy_GM_*
Postou 10 December 2010 - 07:01 PM
#116
Postou 10 December 2010 - 07:07 PM
achei isso na internet, só não sei se funciona...
o ant hack bloqueia isso???
Mu aWaY Trabalhando noite e dia para sua diversão.
#117
Postou 10 December 2010 - 07:09 PM
Tommy_GM, em 10 December 2010 - 07:01 PM, disse:
Computador : Intel Celeron
processador2.66 Ghz
999 mb de ram
80 de HD
Mu aWaY Trabalhando noite e dia para sua diversão.
#119
Postou 10 December 2010 - 10:47 PM
_Liu-Kang_ - Projetando e Construindo Sua Diversão
#120
Postou 10 December 2010 - 11:13 PM
MoRtEe, em 10 December 2010 - 11:19 PM, disse:
Poste somente problemas com o novo Ant-hacker, caso esteja parabenizando, basta acessar a area de elogios ou no tópico de agradecimentos.
_Liu-Kang_, em 10 December 2010 - 11:47 PM, disse:
Apenas atualize seu anti-vírus e reinicie seu computador, caso o problema continuar, envie um email para suporte@muaway.net
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.