Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (16 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Problema] Tópico p/ quem está ajudando a testar novo anti-hack! Poste aqui, sua dúvida, bugs, problemas ou melhoras, com novo antihack

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 December 2010 - 09:35 PM

Olá,

Este tópico foi criado para ajudar à quem está com problema com novo anti hack que está sendo testado, por favor, só crie tópicos relacionados ao novo anti-hack, posts sobre outros assuntos serão deletados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Se estiver detectando hack, ou abrindo e fechando o jogo sem mais nem menos, entre na pasta do MuAwaY, depois vá na pasta Defeater, compacta o arquivo chamado def-trk, se tiver algum arquivo chamado def-dmp compacte e nos envie também para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a reposta, e enquanto isso você poder estar jogando pelo antigo patch, pelo aplicativo chamado jogar.exe.

22

#2 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 December 2010 - 11:07 AM

Tomei a liberdade de limpar o tópico porque muita gente não sabe utilizar o mesmo, então aqui vai algumas dicas:

ATENÇÃO:
QUEM POSTAR NESSE TÓPICO E O POST NÃO CONTIVER NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PROBLEMA REFERENTES AO ANTIHACK, LEVARÁ INFRAÇÃO DE 10 PONTOS! ESPERO QUE ENTENDAM O PORQUE ESTOU FAZENDO ISSO, POIS O TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA RESOLUÇÃO E REPORTAÇÃO DE PROBLEMAS DO ANTIHACK!


POSTAGENS NESSE TÓPICO

Pessoal, tentem entender que estamos tentando organizar o post, e coletar o máximo de problemas possíveis para que possam ser solucionados, só que muitos usuários estão querendo simplesmente elogiar ou fazer algum comentário desnecessário nesse tópico. Se quiserem elogiar, existe um fórum exclusivamente feito para isso, é só procurar no fórum inicial. Queremos somente posts relatando PROBLEMAS com relação ao antihack, e nada mais do que isso. Todos os posts que não seguirem essas simples regras serão deletados, e se o usuário insistir, possívelmente desativaremos o mesmo de postar no fórum até que os testes terminem.

DUVIDAS E PROBLEMAS FREQUENTES

1. Meu jogo pisca a tela e sai quando eu vou entrar.
Já estamos ciente deste problema, e será resolvido na prox atualização. para evitar que isso aconteça por enquanto, quando você clicar em "play", não clique em mais nada até o jogo carregar por completo, e também certifique-se de que todas as outras janelas do PC estão minimizadas. (jogar em window mode também ajuda)

2. Estou com lag, e ai?
Mais pra baixo do post, vou comentar sobre os "lags"

3. Meu jogo ta dando erro 1000 ou coisa parecida
Você não conseguiu instalar o patch direito, e ainda está usando o antihack antigo. O novo antihack não gera nenhum tipo de erro visual para o usuário, o jogo simplesmente fecha.

4. Quando eu tento entrar pelo antihack novo, aparece erro Data\Local\Text.bmd, o que eu faço?
Você instalou o patch no local errado, e está tentando executar o jogo de forma inadequada. Releia o guia de instalação e tente novamente. ATENÇÃO: nenhum suporte será dado para aqueles que não souberem instalar o patch por si mesmo, pois estamos realizando muitos testes, e como o antihack novo é OPCIONAL por enquanto, você poderá jogar pelo antigo normalmente.


SOBRE O LAG!

Seguinte, quem ta com problema de lag ao conectar com o antihack novo, quero que faça a descrição exata do tipo de "lag" que está presenciando. Eu digo isso pq muita gente fala que ta com lag, mas não sabe nem explicar o que é o tal do "lag"... existe vários tipos:

lag de rede
é causado quando a sua net está congestionada, ou o servidor ta sobrecarregado, e as respostas de comunicação cliente <-> servidor demoram pra ser realizadas... isso da pra ser visto quando vc anda pra alguma parte do mapa, que parece que não tem absolutamente ninguem, ai do nada aparece um monte de gente na tela... ou quando vc clica numa lojinha e ela demora pra abrir... ou uma mensagem que vc manda e ela demora pra aparecer na tela...

lag de vídeo
acontece quando o seu computador não da conta de processar todo o conteúdo gráfico do jogo e a tela fica atualizando muito lentamente... acontece geralmente quando o computador está muito pesado, ou não tem o poder suficiente pra realizar a tarefa... da pra ver quando vc percebe que a tela demora muito pra fazer as animações do jogo... parece que vc ta passando um monte de "fotos" sequenciais, só que muito lentamente

travamentos
é isso que me interessa... travamentos é simplesmente quando tudo ta rodando normal (independente de ter lag de rede ou não) ai do nada o jogo simplesmente trava, demora alguns segundos depois volta ao normal, depois trava denovo, e etc...)

o que eu quero saber de quem está presenciando os "lags de vídeo" e principalmente os travamentos:

  • Sistema Operacional?
  • Versão do Windows?
  • Qual resolução do monitor?
  • Qual resolução que usa no jogo?
  • Usa fullscreen ou window?
  • Qual a sua placa de vídeo?
  • Qual o seu processador?
  • Qual a velocidade da sua internet?
  • Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"?
  • Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos?
  • Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"?
  • Quanto tempo você ficou jogando?


por exemplo:

  • Sistema Operacional: Windows 7
  • Versão do Windows: 6.1.7600 (x64)
  • Qual resolução do monitor? 1920x1080
  • Qual resolução que usa no jogo? 1024x768
  • Usa fullscreen ou window? Window
  • Qual a sua placa de vídeo? GeForce GTX 285
  • Qual o seu processador? Intel Core2 Quad Q8200 (2.34 Ghz)
  • Qual a velocidade da sua internet? 4MB
  • Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"? 10 minutos
  • Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos? 5 minutos
  • Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"? 3 segundo
  • Quanto tempo você ficou jogando? 3 horas

14

#3 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 December 2010 - 12:03 PM

Post aberto para postagens novamente. POR FAVOR LEIAM O MEU POST ACIMA!
5

#4 Membro offline   TheFake- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 29-July 10

Postou 09 December 2010 - 12:14 PM

Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro eu baixei o patch do novo anti hacker . ae quando estalou eu foi extrair la as coisa. tudo certo ate ae . ae depois eu cliquei em play . soque ele entro e saiu. ai eu tentei dinovo ae ele entro e saiu dinovo . ae depois eu dei um tempo e resolvi tentar dinovo, ae deu certo , começei a jogar . sem bug , sem leg , tudo bom . mais quando eu apertei pra sair do jogo , o jogo travou do nada *-* . mais fora isso ta tudo beleza vlw :D
1

#5 Membro offline   Daniks Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 09 December 2010 - 12:15 PM

Sistema Operacional: Xp professional
Versão do Windows: nao lembero
Qual resolução do monitor: 1024x768
Qual resolução que usa no jogo: 1024x768
Usa fullscreen ou window: fullscreen
Qual a sua placa de vídeo: 64 mb
Qual o seu processador: intel pentium 4
Qual a velocidade da sua internet: 5 Mb
Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo": nao ocorreu
Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos: uns 5 minutos ateh q reloguei pra vir aqui
Quanto tempo geralmente dura cada "travamento": quase 1 minuto cada
Quanto tempo você ficou jogando: 2 horas e meia
1

#6 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 December 2010 - 12:31 PM

Ver postSR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse:

Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro eu baixei o patch do novo anti hacker . ae quando estalou eu foi extrair la as coisa. tudo certo ate ae . ae depois eu cliquei em play . soque ele entro e saiu. ai eu tentei dinovo ae ele entro e saiu dinovo . ae depois eu dei um tempo e resolvi tentar dinovo, ae deu certo , começei a jogar . sem bug , sem leg , tudo bom . mais quando eu apertei pra sair do jogo , o jogo travou do nada *-* . mais fora isso ta tudo beleza vlw :D


Quando acontecer isso, manda um email pro suporte com o arquivo def-trk da pasta Defeater pra gente poder olhar... mas manda assim que der o problema, pq se vc abrir o jogo denovo, o log vai ser recriado e não vou poder fazer análise correta do problema.
3

#7 Membro offline   Banid0 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 09-December 10

Postou 09 December 2010 - 12:33 PM

GMM vou ser honesto com você O ant-hack não está detectando !xSpeed.net .
entro no jogo e abro ele fica de boa . e não tomo dc!
1

#8 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 December 2010 - 12:34 PM

Ver postBanid0, em 09 December 2010 - 12:33 PM, disse:

GMM vou ser honesto com você O ant-hack não está detectando !xSpeed.net .
entro no jogo e abro ele fica de boa . e não tomo dc!


Faz um favor, envia o programa pro suporte via email que eu adiciono ele na lista.

Abraço []'s
2

#9 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 December 2010 - 12:34 PM

Ver postSR-P3RF3CT, em 09 December 2010 - 12:14 PM, disse:

Boa tarde galerinha . estou aqui pra falar a respeito do novo anti hacke . como voces pediram para nos ajudar , eu vou fazer a minha parte . primeiro eu baixei o patch do novo anti hacker . ae quando estalou eu foi extrair la as coisa. tudo certo ate ae . ae depois eu cliquei em play . soque ele entro e saiu. ai eu tentei dinovo ae ele entro e saiu dinovo . ae depois eu dei um tempo e resolvi tentar dinovo, ae deu certo , começei a jogar . sem bug , sem leg , tudo bom . mais quando eu apertei pra sair do jogo , o jogo travou do nada *-* . mais fora isso ta tudo beleza vlw :D


Posta as informações que eu pedi ali em cima.
1

#10 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 December 2010 - 12:48 PM

Pessoal , quem ainda está com problema com o novo Ant-hacker , peço que poste para que o programador possa resolver .

Poste com as seguintes informações :

Quote

* Sistema Operacional?
* Versão do Windows?
* Qual resolução do monitor?
* Qual resolução que usa no jogo?
* Usa fullscreen ou window?
* Qual a sua placa de vídeo?
* Qual o seu processador?
* Qual a velocidade da sua internet?
* Quanto tempo você ficou presenciando o "lag de vídeo"?
* Quanto tempo você ficou presenciando os travamentos?
* Quanto tempo geralmente dura cada "travamento"?
* Quanto tempo você ficou jogando?

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

2

#11 Membro offline   -_-G0Ku-_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 04-December 10

Postou 09 December 2010 - 12:57 PM

ADM EU TESTEI É MUITO BOM MEU MU FICOU MELHOR QUE O ANTIGO , SÓ QUE DEPOIS DE UM TEMPO TOMEI DESCONECT DO NADA SEM TER NADA ABERTO E ETC ISSO É NORMAL ?? SE NÃO FOR OQ DEVO FAZER ??
1

#12 Membro offline   Brunninho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 09-December 10

Postou 09 December 2010 - 12:59 PM

Eu fiz o download do novo anti-hacker mais ele não roda corretamente no meu computador,eu clico em play depois aparece o launcher mais não abre o jogo.
0

#13 Membro offline   ulisses33 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 21-November 10

Postou 09 December 2010 - 01:05 PM

Ola, baixei,extrai entrei no jogo sem problema Fui no server mais cheio atualmente que o trade 1. Deu tudo ok.Comprei itens e tudo mais. Ok. O esquisito que meu pc ta muito cheio, ta cheia da pagina da web ligada e nao deu nada.! Mais vou continuar jogando o dia todo, upando, vendendo, trocando, etc... se de algum erro durante o dia eu aviso mais por enquanto e so. Espero ter ajudado.

Sei que meu pc nao esta com leg mais mesmo assim vou mandar as info:

Sistema: Microsoft Windows Xp
Professional
Versao 2002
Service Pack 3
1.80Ghz
1,00 GB DE RAM
QUALQUER COISA AVISO

Qualquer coisa e so mandar o mp que eu respondo...
1

#14 Membro offline   Emersinho_ Ícone

  • Sonhando Com a [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 09 December 2010 - 01:11 PM

Eu Fiz Tudo Que Se Pediu No Topico e Nada So Da Erro Assim Que Aperto Play Pq ?






Galera Conseguir Usa Vc Assim Que Fiser o Dawnload Pega o Patch Do Novo Ant-Hack Arasta Para a Pasta Do MuawaY Nao Coloca Dentro do Defeat Nao Que Da Erro Que Nen Deu No Meu Assim Que Vc Coloca o Patch Na Pasta Do Muaway Vc Pega Com o Botao Direito e Aperta Em Extract Hero e Depois Vc Abre o Lauche e Aperta Play Ai e So Se Divertir :D .


MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversao .
Imagem
Imagem
Imagem



Se gostaram dêem +



QUER VER MEU PERFIL Clique aqui
1

#15 Membro offline   mlk159 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 23-June 10

Postou 09 December 2010 - 01:29 PM

Pow aki em ksa nao consegui logar com o novo anti-hacker nao sempre dah erro e nao entra de jeito nenhum
1

#16 Membro offline   Becky-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 09 December 2010 - 01:33 PM

☢ Sobre o novo Ant-Hack, minhas primeiras imprensões. ☢

Primeiramente queria agradecer a toda a Staff que trabalha dia e noite para proporcionar a nós, os players, um melhor jogo a cada dia.
Devo confessar que ja tinha perdido as esperanças com relação a o Mu Away, pois você não podia sair da city sem que tomasse 1 hit e morresse.
Testei o novo Ant Hack, fiz todo o procedimento e consegui entrar normalmente sem qualquer tipo de erro ou Bug.

Mas fiquei pensando... E aos usuários de Speed Hack? E se eles continuassem entrando?
Eu mesma testei e como mencionei em outras ocasiões, se tentarem abrir o Mu com qualquer programa/cheat o Mu automáticamente esta fechando, nas minhas primeiras imprensões... Estão de nota 10! Ótimo trabalho, parece que, por enquanto, estamos livres deste tormento...

Mas fica a minha pergunta. Abrir pelo Laucher não da para terceiros usarem... Mas e o jogar.exe? Podem entrar por este?
Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
2

#17 Membro offline   Emersinho_ Ícone

  • Sonhando Com a [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 09 December 2010 - 01:37 PM

Pode Entra Com o Jogar.Exe Tbm Mais Vai Fika Com o Antigo Ant-Hack Porisso Que Eu COloquei Logo o Launche Na Área De Trabalho .
Imagem
Imagem
Imagem



Se gostaram dêem +



QUER VER MEU PERFIL Clique aqui
1

#18 Membro offline   Fadinha97 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 07-December 10

Postou 09 December 2010 - 01:45 PM

Tenho uma outra pergunta...
Eu abri o launcher e cliquei em Play, ai apareceu assim :
"The main file doesn't exist".(mais ou menos isso)

O que eu faço?
0

#19 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 December 2010 - 01:46 PM

Pra quem da play e gera um erro:
Se vocês não postarem a mensagem do erro, não tem como falar o que é!

Se for "the main file doesn't exists", voce tem que instalar o patch do antihack novo denovo, pq ele não ta achando o main.exe que era pra ta na pasta também
1

#20 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 09 December 2010 - 01:49 PM

Ver post-_-G0Ku-_, em 09 December 2010 - 12:57 PM, disse:

ADM EU TESTEI É MUITO BOM MEU MU FICOU MELHOR QUE O ANTIGO , SÓ QUE DEPOIS DE UM TEMPO TOMEI DESCONECT DO NADA SEM TER NADA ABERTO E ETC ISSO É NORMAL ?? SE NÃO FOR OQ DEVO FAZER ??

vc tomou disconnect ou o jogo fechou sem + nem - ?
0

  • (16 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)