Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre lag Sobre o leg

#1 Membro offline   feelipe_pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 12-September 12

Postou 03 January 2017 - 09:54 PM

boa noite gostaria de saber se e so no meu [computador] que depois que o Admin atualizou o mua way esta com muito leg na versao 2.0 ?
ex:o mu trava do nada; da dc;e os potions esta travando muito pra pota.

0

#2 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 03 January 2017 - 09:55 PM

Aqui o MU está tranquilo, porém pode ser que esteja ocorrendo algum tipo de incompatibilidade ou algum tipo de bug com o seu computador, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam te enviar uma solução.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 03 January 2017 - 09:56 PM

Alguns jogadores andam se queixando do mesmo problema que você. Recomendo que envie um email para suporte@muaway.net solicitando análise do seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 03 January 2017 - 09:57 PM

Olá, em meu computador está normal , tente resetar sua internet , e faça teste de conexão .
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 January 2017 - 09:57 PM

Infelizmente depois da última atualização que teve no servidor, diversos players vem reclamando do suposto lag e/ou delay, porém o setor administrativo já está ciente do caso, e estará sanando o problema o mais rápido possível.
1

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 January 2017 - 09:57 PM

Fique tranquilo que a nossa administração já está ciente deste problema, e, informo que o administrador juntamente com a equipe de programação está trabalhando para solucionar esses problemas o mais breve possível.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 03 January 2017 - 09:57 PM

Olá Boa Noite!
Depois dessa atualização que nossa administração realizou vários jogadores estão com esse mesmo problema, nossa administração esta ciente sobre o problema e logo ira sanar esse problema.

Este post foi editado por -NIIKA-: 03 January 2017 - 09:58 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 January 2017 - 09:57 PM

-
Bom, em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado, provável que seja um problema com sua conexão de internet onde pode está sofrendo instabilidades no momento ou seus drivers estão desatualizado, esteja fazendo uma atualização em seus drivers que poderá sanar o problema, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....driver-booster/
Travamento ocorre devido seu Direct-X se encontra desatualizado, esteja também fazendo uma atualização em seu Direct-X que poderá sanar o problema. Tutorial abaixo ensinando atualizar seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Também acesse o tutorial abaixo de como evitar lags dentro do jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 03 January 2017 - 09:58 PM

Em minha residência o mesmo já foi normalizado, não está ocorrendo mais nenhum tipo de problema baseado em lag no servidor, creio eu que é apenas em sua maquina que está ocorrendo isto, portanto é aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo via e-mail, cujo é: suporte@muaway.net, no mesmo esteja pedindo auxilio em seu problema para amenizar o lag em seu game.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2017 - 09:58 PM

Olá, boa noite!
Realize os procedimentos do seguinte tutorial para que você possa evitar lag's: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Com relação aos DC's realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Verifique também se o seu PING está apto ao MuAwaY, vá até o CMD e digite o seguinte comando "ping www.muaway.net" e compare a média com a tabela que deixarei abaixo:

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim


Se o problema persistir entre em contato contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail, portanto seja paciente.

[]'s

0

#11 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 03 January 2017 - 09:58 PM

Em meu computador a jogabilidade esta perfeita, sem lag's/delay, no mais, sugiro que o senhor esteja entrando em contato através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net e relatando o ocorrido.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 January 2017 - 09:59 PM

Em minha resistência encontra-se normalmente o jogo, porém não é apenas sua autoria que vem com esse problema após a atualização, recomendo o mesmo entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e constate o problema.
0

#13 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 03 January 2017 - 09:59 PM

Negativo porém depois dessa atualização, houve muitos relatos de jogadores com problema na versão 2.0 porém solicite ajuda do gênero no suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#14 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 03 January 2017 - 10:00 PM

Alguns jogadores ultimamente estão reclamando que pós atualização que ocorreu, afetou na queda de FPS e lag no servidor, o problema já foi repassado para a administração e em breve será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 03 January 2017 - 10:00 PM

Olá,
Sugiro que você reinicie sua internet, caso o lag persiste envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nathan_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 29-December 16

Postou 03 January 2017 - 10:01 PM

Na minha casa o MU está funcionando normalmente sem leg, talvez possa ser a sua conexão de sua internet, aconselho que o Sr. esteja desligando o seu moldem durante 20 segundos, logo após passar os 20 segundos, ligue o mesmo e veja se você tem alguma melhoria em seu jogo, tente também o tutorial que irei deixar abaixo que talvez possa ajudar a melhorar a sua jogabilidade.

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Lembrando que é sempre bom, estar com todos os driver's atualizados, caso os seus driver's estejam desatualizados, veja um tutorial de como estar atualizando o seus driver's sem qualquer tipo de progama.

http://forum.muaway....-sem-programas/

Em relação aos DC's esteja realizando os seguintes métodos abaixo.

Evitando DC's parteI: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC's parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC's parte III:http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o problema continue a persistir, envie um e-mail ao suporte@muaway.net, para que o Sr. tenha um suporte mais detalhado sobre o problema.

Este post foi editado por Nathan_-: 03 January 2017 - 10:03 PM

Imagem
Imagem
Imagem




TREM BALA
0

#17 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 January 2017 - 10:01 PM

A administração já se encontra ciente do problema citado e breve será resolvido.
0

#18 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 January 2017 - 10:01 PM

Olá, em minha residência se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, pode ser algo relacionado a sua conexão de internet, esteja reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos religui-o para ver se obtém êxito, cao persista pode ser também seus drivers que estão desatualizados atualize seus drivers através do programa Driver Booster veja abaixo.

http://forum.muaway....driver-booster/


Também realize os procedimentos do tutorial de como evitar lags no game.

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso realize estes procedimentos é mesmo assim o problema persista, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, e relate todo problema ocorrido para que venha obter um auxílio mais eficaz neste tipo de problema.

1

#19 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2017 - 10:22 PM

Os jogadores acima responderam corretamente.
0

#20 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2017 - 10:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)