Página 1 de 1
(Respondido)Sobre lag Sobre o leg
#2
Postou 03 January 2017 - 09:55 PM
Aqui o MU está tranquilo, porém pode ser que esteja ocorrendo algum tipo de incompatibilidade ou algum tipo de bug com o seu computador, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam te enviar uma solução.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 03 January 2017 - 09:57 PM
Olá Boa Noite!
Depois dessa atualização que nossa administração realizou vários jogadores estão com esse mesmo problema, nossa administração esta ciente sobre o problema e logo ira sanar esse problema.
Depois dessa atualização que nossa administração realizou vários jogadores estão com esse mesmo problema, nossa administração esta ciente sobre o problema e logo ira sanar esse problema.
Este post foi editado por -NIIKA-: 03 January 2017 - 09:58 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#8
Postou 03 January 2017 - 09:57 PM
-
Bom, em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado, provável que seja um problema com sua conexão de internet onde pode está sofrendo instabilidades no momento ou seus drivers estão desatualizado, esteja fazendo uma atualização em seus drivers que poderá sanar o problema, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....driver-booster/
Travamento ocorre devido seu Direct-X se encontra desatualizado, esteja também fazendo uma atualização em seu Direct-X que poderá sanar o problema. Tutorial abaixo ensinando atualizar seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Também acesse o tutorial abaixo de como evitar lags dentro do jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Bom, em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado, provável que seja um problema com sua conexão de internet onde pode está sofrendo instabilidades no momento ou seus drivers estão desatualizado, esteja fazendo uma atualização em seus drivers que poderá sanar o problema, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....driver-booster/
Travamento ocorre devido seu Direct-X se encontra desatualizado, esteja também fazendo uma atualização em seu Direct-X que poderá sanar o problema. Tutorial abaixo ensinando atualizar seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Também acesse o tutorial abaixo de como evitar lags dentro do jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
#9
Postou 03 January 2017 - 09:58 PM
Em minha residência o mesmo já foi normalizado, não está ocorrendo mais nenhum tipo de problema baseado em lag no servidor, creio eu que é apenas em sua maquina que está ocorrendo isto, portanto é aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo via e-mail, cujo é: suporte@muaway.net, no mesmo esteja pedindo auxilio em seu problema para amenizar o lag em seu game.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#10 Visitante_Away_-_*
Postou 03 January 2017 - 09:58 PM
Olá, boa noite!
Realize os procedimentos do seguinte tutorial para que você possa evitar lag's: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Com relação aos DC's realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Verifique também se o seu PING está apto ao MuAwaY, vá até o CMD e digite o seguinte comando "ping www.muaway.net" e compare a média com a tabela que deixarei abaixo:
Se o problema persistir entre em contato contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail, portanto seja paciente.
[]'s
Realize os procedimentos do seguinte tutorial para que você possa evitar lag's: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Com relação aos DC's realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Verifique também se o seu PING está apto ao MuAwaY, vá até o CMD e digite o seguinte comando "ping www.muaway.net" e compare a média com a tabela que deixarei abaixo:
Quote
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
Se o problema persistir entre em contato contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail, portanto seja paciente.
[]'s
#16
Postou 03 January 2017 - 10:01 PM
Na minha casa o MU está funcionando normalmente sem leg, talvez possa ser a sua conexão de sua internet, aconselho que o Sr. esteja desligando o seu moldem durante 20 segundos, logo após passar os 20 segundos, ligue o mesmo e veja se você tem alguma melhoria em seu jogo, tente também o tutorial que irei deixar abaixo que talvez possa ajudar a melhorar a sua jogabilidade.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Lembrando que é sempre bom, estar com todos os driver's atualizados, caso os seus driver's estejam desatualizados, veja um tutorial de como estar atualizando o seus driver's sem qualquer tipo de progama.
http://forum.muaway....-sem-programas/
Em relação aos DC's esteja realizando os seguintes métodos abaixo.
Evitando DC's parteI: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC's parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC's parte III:http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema continue a persistir, envie um e-mail ao suporte@muaway.net, para que o Sr. tenha um suporte mais detalhado sobre o problema.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Lembrando que é sempre bom, estar com todos os driver's atualizados, caso os seus driver's estejam desatualizados, veja um tutorial de como estar atualizando o seus driver's sem qualquer tipo de progama.
http://forum.muaway....-sem-programas/
Em relação aos DC's esteja realizando os seguintes métodos abaixo.
Evitando DC's parteI: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC's parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC's parte III:http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema continue a persistir, envie um e-mail ao suporte@muaway.net, para que o Sr. tenha um suporte mais detalhado sobre o problema.
Este post foi editado por Nathan_-: 03 January 2017 - 10:03 PM
TREM BALA
#18
Postou 03 January 2017 - 10:01 PM
Olá, em minha residência se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, pode ser algo relacionado a sua conexão de internet, esteja reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos religui-o para ver se obtém êxito, cao persista pode ser também seus drivers que estão desatualizados atualize seus drivers através do programa Driver Booster veja abaixo.
http://forum.muaway....driver-booster/
Também realize os procedimentos do tutorial de como evitar lags no game.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso realize estes procedimentos é mesmo assim o problema persista, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, e relate todo problema ocorrido para que venha obter um auxílio mais eficaz neste tipo de problema.
http://forum.muaway....driver-booster/
Também realize os procedimentos do tutorial de como evitar lags no game.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso realize estes procedimentos é mesmo assim o problema persista, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, e relate todo problema ocorrido para que venha obter um auxílio mais eficaz neste tipo de problema.
Página 1 de 1