Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Reclamação Netto_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Reclamação Netto_MD

#1 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 03 January 2017 - 09:15 PM

Quero saber qual critério regras dos mata mata correto já que vejo um monte fazendo coisas " por querer dentro do PvP " e voltando para a mesma fase..
Aconteceu agora com Netto_MD , ele me puxou com meu adversário , eu estava conversando com um amigo fui obrigado a andar , tomar uma infra de propósito pra não perder enfim , no momento que a gente juntou e ele anunciou o " ATÇÇ JÁ.. " meu adversário andou novamente e por eu costumar da " tapa no adversário " enquanto troco x1, acabei também andando, enfim..
Aonde eu quero chegar.

Sempre quando os adversários cometem infra2/2 os 2 oponentes ou ele zera ( 0 ) a marcação dos pontos ou ele cancela PvP , e volta os 2 pra fase de onde eles estavam, certo?

E no momento que ele cancelou nosso PvP ele nos moveu pra fora de novaarena, e ainda colocou no global que estavamos desclassificados e ainda sem motivos, gostaria de entender esses MD, gostaria muito.

Link dos print: http://imgur.com/a/EHUGy.gif

Porque será que eu fui movido pra fora do mata mata? algum particular cmg ou só coisa da minha cabeça.

Obs: Whispei o mesmo , e não tive resposta.

Este post foi editado por Netto_MD: 03 January 2017 - 09:19 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 03 January 2017 - 09:17 PM

Quando ambos os jogadores da luta comete 2 infrações, o realizador do evento pode mover ambos os jogadores, ou se não re-contar a luta, ou seja, fica a critério do realizador e no seu caso ele preferiu mover ambos.

Este post foi editado por Whate: 03 January 2017 - 09:18 PM

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2017 - 09:18 PM

Olá, boa noite!
É só coisa da sua cabeça mesmo, o Moderador não teria motivos para te retirar do evento injustiçadamente.
E sim, o Netto agiu corretamente ao mover ambos jogadores do evento, afinal os dois cometeram duas infrações, ou seja, foram desclassificados do Mata-Mata. Lembrando que alguns Ex-Game Master's tais como Kidzin e Dance davam uma segunda chance para o jogador, porém isso fica a critério do realizador do evento.

[]'s

0

#4 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 03 January 2017 - 09:18 PM

O critério de regras é do realizador, porém, creio que se ele deu infração 2/2 para ambos, provavelmente optou por desclassificar ambos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 03 January 2017 - 09:18 PM

O moderador Netto_MD fez o correto, existem GMS que dão segunda chance para os membros que cometem infrações duplas, 2/2 dos dois lados, cada um staffer tem o seu critério de contar o mata-mata, ele apenas fez o certo em mover os dois do evento por conta dos dois cometerem 2 infrações. Lembrando que não são todos staffers que dão esta segunda chance para ambos lutarem novamente, isso vai da regra de cada um.

#salve mc marechal

Este post foi editado por Venon_: 03 January 2017 - 09:22 PM

No envy
0

#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 03 January 2017 - 09:21 PM

O critério é totalmente do realizador, porém se vocês 2 tiveram 2 infrações, ele agiu corretamente em desclassifica-los do evento.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   ReDyNaniKy Ícone

  • [M]: TopFire
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 971
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 03 January 2017 - 09:24 PM

2 Infrações para cada ambos desclassificados, não vejo onde está o erro, mover os 2 player's ou não é critério do STAFFER cada um tem o seu, portanto ele optou pelo critério aderido por ele. Lamento mais regras são regras.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
0

#8 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 03 January 2017 - 09:24 PM

Quando você esta no evento, é ciente de que pode ser chamado para lutar a qualquer momento, ou seja, foi totalmente uma desatenção sua, ninguém te obrigou a andar, andou porque quis. A regra é simples, cometeu duas infração é desclassificado automaticamente, e como você cometeu duas infração, foi desclassificado assim também como seu adversário foi.
Obs: Não tenho particular algum com nenhum membro, mas se eu parar o evento pra ficar lhe respondendo, nunca que vou terminar.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 03 January 2017 - 09:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)