Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema - Para jogar no windows 10 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema - Para jogar no windows 10

#1 Membro offline   Jamaiz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 03 January 2017 - 12:24 AM

-
Na tarde de hoje peguei um computador com o windows 10. Mas estou com um pequeno problema, não consigo jogar o servidor pois minha internet está com lentidão, sendo que nos testes de velocidades que realizei bateu acima de 10mg todos e já realizei vários tutoriais que vi em fóruns e não resolveu.
Também já atualizei os drivers do computador e o problema persistiu. Vale lembrar que no celular a internet não está com nenhuma instabilidade apenas no computador. A empresa responsável pela minha conexão com a internet é a NET, já agendei uma visita técnica para ver se o problema é o roteador (Meu roteador está com um probleminha, o sinal wifi dele não vai no banheiro que é 2 metros ou menos de distancia e fica com 1/2 pontinhos de sinal).
Enfim, resolvi criar o tópico para saber se alguém sabe como resolver o problema, ou se ao menos tiveram esse problema.

Este post foi editado por Jamaiz: 03 January 2017 - 12:26 AM

Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 03 January 2017 - 12:26 AM

Tenho esse problema em minha residência, porém, a fornecedora é a VIVO, enfim, só foi sanado com visita técnica. Apenas aguarde soluções da empresa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 03 January 2017 - 12:28 AM

Visando que seu roteador encontra-se com problemas, talvez seja por causa dele que o senhor está com problemas na hora de se conectar ao servidor, pois o jogo depende de sua internet e de sua máquina, se a internet está boa e sua máquina também, o jogo irá funcionar em perfeito estado.
No entanto, como você já realizou diversos procedimentos citados em tutoriais em nosso fórum, caso queira você pode solicitar um suporte direto do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 03 January 2017 - 12:28 AM

Olá,
Aqui está normal, acho que é esse seu probleminha.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 January 2017 - 12:28 AM

Você deve estar aguardando a empresa disponibilizar um técnico especializado para resolver o problema com sua conexão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nathan_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 29-December 16

Postou 03 January 2017 - 12:32 AM

Como o Sr. mesmo disse, o seu roteador está com problemas, talvez seja por isso que você esteja com problema ao jogar, o mais aconselhável é o Sr. esperar o técnico especializado ia na sua residência e resolver o seu problema de sua internet, após isso, tente se conectar ao servidor e veja se o problema persistiu.

Este post foi editado por Nathan_-: 03 January 2017 - 12:34 AM

Imagem
Imagem
Imagem




TREM BALA
0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 03 January 2017 - 12:33 AM

O servidor não possui compatibilidade com o sistema operacional do Windows 10. Mude para o windows 7 ou outro de sua preferencia e o problema será sanado de forma eficaz.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2017 - 12:33 AM

Olá, boa noite!
Já passei por um problema parecido, porém o meu era um pouquinho diferente, quando eu conectava mais de um dispositivo ao WiFi meu computador se desconectava ou ficava com uma conexão extremamente ruim, sabe qual foi a única solução? Realizei a alteração do roteador e obtive um resultado surpreendente, portanto recomendo que o senhor faça essa pequena mudança e verifique se resultados aparecerão.

[]'s

0

#9 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 03 January 2017 - 12:34 AM

O problema pode está acontecendo com seu roteador conforme dito por você, aguarde uma visita técnica para solucionar o problema.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 03 January 2017 - 12:38 AM

Olá amigo,

Conforme o senhor mesmo relatou o problema encontra-se em seu roteador , basta a alteração de seu roteador só assim o senhor poderá logar e jogar sem nenhum problema ,relate o problema aos técnicos especializados do problema os mesmos deverão lhe orientar da mesma forma .

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   KikeRJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 03-June 16

Postou 03 January 2017 - 12:39 AM

Boa Noite!

Isso pode ser o seu roteador,chama um técnico para solucionar o problema.

Este post foi editado por KikeRJ: 03 January 2017 - 12:41 AM

https://i.imgur.com/7xXRvVh.jpg https://i.imgur.com/cxjUdr0.jpg https://i.imgur.com/cXK4asE.jpg


gb021
0

#12 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2017 - 12:41 AM

Os membros acima lhe auxiliaram em seu problema corretamente.
0

#13 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2017 - 12:41 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)