Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] - Aos amigos que eu fiz aqui - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] - Aos amigos que eu fiz aqui Obrigado a todos pela amizade

#1 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 02 January 2017 - 09:47 PM

[Elogio] - Aos amigos que eu fiz aqui



É com muito entusiamo que venho aqui elogiar aqueles que fizeram e fazem parte da minha caminhada aqui no fórum e no jogo. Com a chegada de 2017, não posso deixar de vangloriar os meus amigos que tanto me ajudam, incentivam e zoam comigo.
Esse tópico de elogio é dedicado a todos vocês!

Felix - FE4AR:
O que falar de você, ó grande ser imortal e onipresente, Deus do novo mundo? Você é fod# de mais, um grande amigo que tenho muita estima aqui, que sempre me ajudou e me mostrou o caminho para um melhor crescimento da minha pessoa. Sempre zoamos no chat com o jonas e os outros caras lá, isso não tem preço algum. Obrigado pela amizade.

Jonathas - sLacaio-Ts:
A lenda só descansa mano, quando você começar firme no suporte eu também voltarei firme no suporte e quando isso acontecer, esse fórum vai tremer. Hoje posso dizer que tenho um amigo de verdade nesse mundo cibernético, um dia espero encontrar você e o Felix na vida real e pode acreditar que esse dia vai chegar, e ai, vamos dar aquele role insano, ta ligado né? Obrigado por ser meu amigo.

20_XAMAR:
Conheço só algum tempo, mas já considero bastante. Sempre me motiva a dar suporte e a não desistir. Sei que essa pode ser o inicio de uma boa amizade. Obrigado por ser meu amigo e um salve para a Guild OsNiggas.

Vinicius - Xavier_CRF:
Olha só para a gente, mais um ano que se passou. Até hoje desconfio se esse é o seu nome ou não, hahahahaha, afinal, Rerysson ou Vinicius? Zoeiras a parte, sei que posso te considerar como amigo já que temos contato a cerca de 2 anos mais ou menos. Tamo junto cara, obrigado por ser meu amigo.

Pedro - Pedro_-:
Uma lenda viva que despensa qualquer comentário, sempre me ajudou aqui no fórum e sempre me animou quando pensava em parar ou quando eu ficava desanimado. Agradeço por sempre estar do meu lado me dando forças e por me dar dicas aqui no fórum, obrigado por ser meu amigo.

Matheus - Sam_:
Meu amigo a bastante tempo já, considero bastante e espero que um dia possamos voltar a jogar juntos. Tamo junto mano, obrigado por ser meu amigo.

Yuri - Eu_:
Um cara que eu conheci a pouco mas já tenho muita estima por você mano, um cara que antigamente dava suporte e que possui um bom português, espero que um dia possamos ter mais contato, espero que não fique nenhum ressentimento por qualquer coisa que tenha acontecimento no passado. Obrigado por ser meu amigo.

Horos_:
Outro grande amigo que eu tive o prazer de fazer aqui, um membro que dava suporte mas que teve que parar, espero que você possa voltar um dia e boa sorte no exercito soldado, obrigado por ser meu amigo.

Um salve especial para uma galera que também possuo muita estima.

Salves:
_A_MORTE_ _
Daaaayㅤ
Neurose_xP
AK-Doido
iStr
Gurizao
Revs
-MuAwAy
Teck_
0v3rfl0w
Explosiva
iPecado_
Luther
Tacky
PRO-X
Kyout
TheHard_TM
Mata_Nub10
zPimp
NikePlay
Beatles
Gustavo_xP


Esse é um singelo elogio para todos os meus amigos e para os jogadores nos quais eu considero bastante. Que esse ano de 2017 possa ser melhor do que o ano que já passou, que Deus nos proteja e que a fé não diminua, mas venha só à aumentar.
E que o servidor possa crescer e melhorar ainda mais, que todos nos possamos ainda ter muitos anos de jogatina aqui. Obrigado e boa noite!

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
10

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 January 2017 - 09:52 PM

Obrigado por me citar no elogio, desejo tudo de bom para você neste ano de 2017, sucesso meu mano, s2.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 02 January 2017 - 09:54 PM

É nóx catchorra, precisa liga nós que nós coloca pra fumega.

E, é, odeio dar notícias ruins, mas você nunca me verá dando suporte no fórum do MuAwaY, não como está.

Imagem
0

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 02 January 2017 - 10:00 PM

Caraca mano, fico muito feliz de receber um elogio/salve vindo de você, quero lhe desejar uma boa sorte em sua caminhada, estive observando o seu determinado suporte no qual vem prestando há alguns dias e percebi que você tem um total de 100% de chance de entrar para á equipe do servidor, basta querer, ter fé e focar em seu objetivo aqui dentro, até porque nossa meta, nós optamos por não desistir tão fácil, portanto vá em frente, lute por aquilo que você realmente quer, e creio eu que em breve estarei vendo o seu nick com a tag de CL e ficarei muito feliz com isso. Obrigado mesmo, de coração, não tenho muito oque falar até porque não é necessário, mas é isso, tudo de bom para você e novamente, obrigado, é sempre que precisa pode está contando com minha autoria você sabe disso.

Este post foi editado por iStr: 02 January 2017 - 10:00 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2188
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 02 January 2017 - 10:06 PM

Obrigado Mago ! Desejo a você tudo de bom posso de considerar como amigo ! Valeu pela consideração irmão tmj!! :thumbup3:
0

#6 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 02 January 2017 - 10:15 PM

Há meu deus vou chorar :'( obrigado mano por fazer parte dessa minha trajetória espero eu um dia voltar <3 obrigado por tudo tamo junto.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#7 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 03 January 2017 - 10:43 AM

Grande MagoDoRock Fico feliz em saber que fiz a diferença, mas é isso a vida continua, fico triste que sua autoria não integrou a STAFF, e também fico feliz em saber que nunca desistiu do seu sonho. Queria parabenizar você por ter um suporte de alta qualidade, enfim, é isso a vida continua, mais tem muita coisa a contribuir ao servidor MuAwAY. Fique com Deus, e conte sempre comigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Membro offline   Sam__ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 03 January 2017 - 12:42 PM

Grande brunao que conheço a anos um grande amigo que fiz nesse jogo, e você sabe que o que precisar e só contar comigo e que nossa amizade dure mais aboa e anos tmj mago e que venha seu CL kkkk.
-
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 January 2017 - 12:48 PM

Obrigado por me citar ali Mago, é nós.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 03 January 2017 - 02:15 PM

Você sabe que eu sempre estarei aqui quando você mais precisar, nossa amizade nunca terá um fim pois sou valor a cada uma que tenho como você. Breve estarei de volta!

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2017 - 04:17 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)