Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado ao erro 1020 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado ao erro 1020

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 29 December 2016 - 02:20 PM

Olar,

Duas dúvidas, primeira:

Qual o problema em relação ao servidor neste momento, pois para mim está bem difícil manter conectado, está travando muito e toda hora aparece que o programa parou de responder, em decorrência do lag. Pc, net normais e nenhum driver está desatualizado. Existe algum problema ou o problema descrito está ocorrendo apenas aqui?

Segunda,
Desde que eu voltei a jogar, a um mês atrás, eu sempre enfrento um problema para logar, sempre que executo o launch, aparece o erro "[Código: 1020]" que, graças a alguns MS, já sei resolver. Mas, toda vez que eu vou logar eu tenho que deletar o setting e o update, e o pior, não sou apenas eu que enfrento esse problema por jogar no windows 10. Pergunta, ou melhor, pergunta para a Administração, em virtude dos que joga no windows 10, não há uma maneira plausível para se resolver esse problema que inferniza vários jogadores?



Responderei apenas o primeiro post, obrigado Views_

Alguns já falaram que a melhor versão do windows para se jogar é 7, no entanto, o windows 10 oferece um maior desempenho para se manusear, com exceção ao mu. Então, não é os jogadores que deveriam se adaptar ao Mu e sim o Mu aos jogadores, afinal, o mu serve aos jogadores e não o contrário, concorda?

Este post foi editado por AngeloS: 29 December 2016 - 02:36 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 December 2016 - 02:25 PM

Com relação a primeira dúvida, foi porque houve uma atualização em nosso servidor, porém os FPs de muitos jogadores estão muito baixos, causando muito lag e/ou delay consequentemente leva ao disconnect do servidor. Então sua autoria e todos nós vamos ter que aguardar uma resposta administrativa.

2ªDúvida: Em minha concepção o melhor windows para esta jogando o MuAwaY é o windows 7, se for possível, aconselho sua autoria esta alterando o seu windows.

PS: Faça este procedimento, e ver se o senhor irá obter resultados.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.



Este post foi editado por Views_: 29 December 2016 - 02:29 PM

0

#3 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

  • • Fiel é Deus! •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 29 December 2016 - 02:26 PM

Ola, problemas pessoais igual o seu devem ser analisados com cautela pela administração, sugieo que o senhor reporte-os para o email suporte@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 29 December 2016 - 02:27 PM

Após a última atualização diversos jogadores vem reportando problema com lag's dentro do servidor, provavelmente nossa administração já está ciente do problema e em breve estará reparando o problema que apresentou, aguarde pois não é apenas sua autoria que está sofrendo com o problema.
Correlação ao erro 1020, tudo indicia que a pasta do seu jogo está em conflito e sempre que tenta se conectar ao servidor apresenta o problema, recomendo que sua autoria remova por completo o jogo e veja se foi solucionado, pois eu utilizo o Windows 10 e o problema não apresentou, caso venha persistir constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio profundo para seu problema.

1

#5 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 29 December 2016 - 02:28 PM

Entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Relate todo o fato ocorrido, creio que terá uma solução.

Imagem
0

#6 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 29 December 2016 - 02:28 PM

Assunto do gênero deve ser tratado diretamente com o nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 December 2016 - 02:30 PM

Alguns players vem relatando o mesmo problema em se manter conectado ou até mesmo conseguir porem ter problemas com lags ou baixo Fps agora que não era assim antes de atualizar,o mesmo deve estar aguardando para a administração estar visualizando o que os players vem repassando para uma melhoria no servidor perante a conectividade.
Já sobre a segunda dúvida creio que seu laucher não está atualizando corretamente pelo motivo de você ter que deletar os arquivos setting e o update para poder atualizar.
Recomendo estar entrando em contato com a administração relatando seu segundo erro que seria a má atualização do laucher através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por iWes: 29 December 2016 - 02:31 PM


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 29 December 2016 - 02:31 PM

Olá Boa Tarde!
Realmente apos essa atualização vários jogadores es~tao reclamando sobre os FPS baixos, aguarde que em breve será resolvido.
Nesse caso entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio .

Este post foi editado por -NIIKA-: 29 December 2016 - 02:32 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 29 December 2016 - 02:33 PM

Olá amigo,

Diversos jogadores relatarão no dia de hoje que logo ao termino desta ultima manutenção ocorrerão algumas mudanças no jogo como o aumento do FPS em algumas citys e também o aumento do lag gráfico, em minha residencia está tudo normal o FPS de fato mudou porem nada que me prejudique concelho que o senhor reporte seu problema através do Email: suporte@muaway.net


Referente ao segundo problema , o jogo está tendo um conflito com seu windows 10 sugiro que o senhor mude para o Windows seven ultimate ou Windows 7 se possível.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 December 2016 - 02:42 PM

Referente a primeira dúvida nosso administrador já foi notificado sobre os problemas que os jogadores veem passando para se manterem onlines, no mais basta aguardar até que seja desenvolvido uma solução ao problema. Até lá peço que tenha paciência e aguarde.

Referente a segunda dúvida, esse assunto deve ser reportado ao administrador pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net visando que apenas o mesmo obtém estrutura suficiente para lhe auxiliar corretamente.

0

#11 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 December 2016 - 02:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)