Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao cliente - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao cliente

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 29 December 2016 - 01:37 PM

Olá Galera tudo bom ?
Então, ontem a noite me deparei com um erro em ambos clientes e gostaria da ajuda de vocês pois isso só aconteceu só no MuAwaY.
Então, comprei um notbook novo e fui baixar alguns jogos para força o processador e ver como que o mesmo iria se comporta na execução dos mesmos e comecei com os diversos jogos mas quando fui testa no MuAwaY obtive um erro em ambos clientes.

O MuAwaY abre, contudo, aparece uma mensagem no meio da tela pedindo para eu verificar os meu drives pois não estava encontrando um driver gráfico.
Depois disso comecei a procurar soluções, reparei e actualizei drives, configurei a placa gráfica e mesmo assim nao tive resultados.
Então tive a grande ideia de instalar uma gráfica virtual e só obtive resultados no cliente 2.0 então eu gostaria de saber se há algum modo de eliminar esse erro da minha vida.?





Ver postKidzin, em 29 December 2016 - 02:40 PM, disse:

Bom, atualmente a única versão funcional é a versão 2.0, portanto você não irá conseguir se conectar na 1.0. Eu nunca presenciei esse erro, pois como você mesmo disse, você atualizou os drivers de vídeo e o mesmo permaneceu, e só obteve resultado após a utilização da gráfica virtual. Nesse caso peço que entre em contato diretamente com a administração via ticket ou e-mail suporte@muaway.net para que você tenha uma solução para o seu problema.


Então amigo mas eu necessito da versão 1.0 para me conectar ao game, pois sabemos que o Administrador faz constante alterações no cliente 2.0 e quando o mesmo põe uma actualização por algumas horas eu perco conectividade com a versão 2.0 e o meu único refugio e a versão 1.0.

Obs: Já enviei vários e-mail para o respectivo endereço e nunca obtive algum tipo de resultado positivo.




Ver postAway_-, em 29 December 2016 - 02:45 PM, disse:

Olá -Alecrim-, boa tarde!
Olha, recentemente eu ajudei o membro Cloack_ e o problema dele era o mesmo que o seu, de primeira mão eu procurei diversas formas para solucionar o problema, porém percebi que o jogo não se envolveria de forma algum nesse "erro", foi então que eu comecei a analisar drasticamente a placa de vídeo do membro, logo descobri que a versão atual do driver não era compatível com a placa mãe do computador dele. Logo procurei os driver's manualmente, existe uma forma excelente de adquirir o nome da placa juntamente com o driver, veja:
Imagem

Não te explicarei passo a passo pois sei bem que você entende um pouco do assunto, portanto procure o driver e baixe um considerado mais antigo, ainda mais se for placas INTEL, lembrando que em casos assim é complicado obter um suporte avançado administrativo, até porque o principal erro não se encontra ligado diretamente no game, espero que você solucione o seu problema, boa sorte! :clover:

[]'s


Vou tentar realizar o procedimento, contudo, acho meio improvável uma vez que só uma versão do muaway esta recusando os drivers da placa de vídeo.

Este post foi editado por -Alecrim-: 29 December 2016 - 01:49 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 December 2016 - 01:40 PM

Bom, atualmente a única versão em que a administração irá fornecer suporte é a versão 2.0, pois a 1.0 será desativada em breve. Eu nunca presenciei esse erro, pois como você mesmo disse, você atualizou os drivers de vídeo e o mesmo permaneceu, e só obteve resultado após a utilização da gráfica virtual. Nesse caso peço que entre em contato diretamente com a administração via ticket ou e-mail suporte@muaway.net para que você tenha uma solução para o seu problema.

Este post foi editado por Kidzin: 29 December 2016 - 01:44 PM

0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 29 December 2016 - 01:42 PM

Se você verificou todos os drivers e estão atualizados e ainda sim o problema persiste, você poderá buscar auxilio por parte do setor administrativo via ticket preferencialmente ou até mesmo via o e-mail suporte@muaway.net reportando o máximo de detalhes possíveis do problema caso o mesmo ainda seja na versão 2.0. É importante salientar que, o setor administrativo não oferece mais suporte para à versão 1.0, visto que a mesma será desativada em breve.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 December 2016 - 01:43 PM

Se o senhor não está conseguindo sanar o seu problema, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 29 December 2016 - 01:43 PM

Esse problema está ocorrendo nos drivers do seu computador, que com certeza foi causado por uma má formatação do computador que gerou essa má formação dos drivers, portanto, será necessário que você esteja baixando os programas IObit Driver Booster, tal programa é essencial na atualização dos arquivos pendentes, mais conforme você informou que realizo todo o procedimento e não teve exito sugiro que reporte o respectivo problema para administração através do e-mail: suporte@muaway.net é aguarde o feedback do administrador com relação ao problema, que provavelmente você terá um auxilio mais delicado com relação ao problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 December 2016 - 01:44 PM

Olá,posso dizer que esteve fazendo todos os procedimentos corretos,visualizou o problema e logo esteve o corrigindo atualizando seus drivers com isso teve a melhoria na versão 2.0,o mesmo não terá o mesmo resultado na versão 1.0 pois a mesma não esta totalmente funcional como a 2.0 e não obtêm suporte.
Logo pode estar entrando em contato diretamente com a equipe via e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 December 2016 - 01:45 PM

Olá -Alecrim-, boa tarde!
Olha, recentemente eu ajudei o membro Cloack_ e o problema dele era o mesmo que o seu, de primeira mão eu procurei diversas formas para solucionar o problema, porém percebi que o jogo não se envolveria de forma alguma nesse "erro", foi então que eu comecei a analisar drasticamente a placa de vídeo do membro, logo descobri que a versão atual do driver não era compatível com a placa mãe do computador dele. Logo procurei os driver's manualmente, existe uma forma excelente de adquirir o nome da placa juntamente com o driver, veja:
Imagem

*Copie e cole o nome grifado no Google para obter resultados.

Não te explicarei passo a passo pois sei bem que você entende um pouco do assunto, portanto procure o driver e baixe um considerado mais antigo, ainda mais se for placas da fabricante INTEL, lembrando que em casos assim é complicado obter um suporte avançado administrativo, até porque o principal erro não se encontra ligado diretamente ao game, espero que você solucione o seu problema, boa sorte! :clover:

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 29 December 2016 - 01:54 PM

1

#8 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 29 December 2016 - 01:46 PM

Aconselho que você entre em contato com á administração através do e-mail: suporte@muaway.net!! Relate todo o fato ocorrido e creio que terá uma solução.

Imagem
0

#9 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 December 2016 - 02:18 PM

Infelizmente assuntos do gênero são tratados apenas pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net. Portanto sugiro que re-envie novamente um reporte ao endereço e informe oque vem ocorrendo em seu cliente, apenas assim o Sr. receberá um suporte direito do administrador.
0

#10 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 December 2016 - 02:19 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)