Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a queda de FPS
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
32
-
Cadastrado:
14-July 16
Postou 29 December 2016 - 01:13 PM
Olá boa tarde, percebi que depois das novas correções de bugs, o muaway aqui em casa teve uma queda de fps muito grande de 16 para 4, gostaria de saber se foi somente aqui , ou ocorreu com outras pessoas, e se vocês me indicam alguma solução para meu problema.
Este post foi editado por Denis_CL: 29 December 2016 - 02:01 PM
Razão por editar:: Size 02.
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5030
-
Cadastrado:
15-July 16
Postou 29 December 2016 - 01:14 PM
Sim, esse problema está ocorrendo com diversos jogadores, é creio que nosso administrador já esta ciente do ocorrido e está trabalhando para sana-los.
0
#3
Visitante_Away_-_*
Postou 29 December 2016 - 01:15 PM
Olá, boa tarde!
Muitos jogadores estão reclamando sobre essa suposta queda de FPS após a última atualização, porém até o momento o Administrador não deu nenhum relato sobre o assunto, continue aguardando maiores informações administrativas.
[]'s
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3939
-
Cadastrado:
21-November 16
Postou 29 December 2016 - 01:15 PM
Verídico, depois dessa atualização o FPs de muitos jogadores deram uma decaída, portanto vamos aguardar até que o setor administrativo se pronuncie.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
45
-
Cadastrado:
06-November 16
Postou 29 December 2016 - 01:15 PM
amigo ja vierao muitas reclaçao sobre o fps mais ser acalme o adm ja esta resolvendo ser vc godto daminha rsposta um mais ai na minha rptç
0
#6
Visitante_Kidzin_*
Postou 29 December 2016 - 01:16 PM
Não é só com você, e sim com alguns jogadores, porém ainda não temos uma solução para esse problema, portanto aguarde.
0
- Pbl.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1184
-
Cadastrado:
02-October 16
Postou 29 December 2016 - 01:16 PM
Muitos jogadores já reclamaram sobre o FPS depois de algumas atualizações, creio que á administração logo irá resolver.
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 29 December 2016 - 01:17 PM
Olá, diversos jogadores após a manutenção vem reclamando deste mesmo problema, acredito que nossa administração já está ciente deste problema é vem trabalhando para resolver, portanto vamos aguardar.
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 29 December 2016 - 01:17 PM
O problema não é só em sua máquina, após a última atualização uma massa de jogadores veio reporta o problema no fórum, é bem provável que nossa administração já está ciente do problema e em breve estará reparando o mesmo, aguarde por informações superiores.
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 29 December 2016 - 01:17 PM
Sim,muitos players estão relatando a mudança no FPS,logo a administração estará ciente.
Peço que esteja evitando criação de tópicos repetitivos e sim podendo entrar em contato com a equipe STAFF via ticket ou e-mail para suporte@muaway.net.
Tópico relacionado:http://forum.muaway....pic/630310-fps/
0
- Visionário...
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8971
-
Cadastrado:
16-July 14
Postou 29 December 2016 - 01:20 PM
Alguns jogadores vem reportando o mesmo problema, o setor administrativo já deve estar ciente sobre esse suposto problema e em breve estará resolvendo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0
#12
Visitante_Denis_CL_*
Postou 29 December 2016 - 02:03 PM
Devido ao grande reporte desse equivoco, o problema já foi repassado a gestão do servidor e será analisado em breve, portanto peço que tenha paciência e aguarde até que seja solucionado.
0
#13
Visitante_Denis_CL_*
Postou 29 December 2016 - 02:03 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)