Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Modo segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Modo segurança

#1 Membro offline   lukinhas_xd12 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 29-June 11

Postou 24 December 2016 - 10:32 AM

NAO CHEGA A MSG NO CELULAR ... OQUE FAZER ??? PRA ATIVAR O MODO SEGURANÇA
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 24 December 2016 - 10:37 AM

Espere 10 minutos, caso não chegue entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 24 December 2016 - 10:37 AM

Olá, Bom dia.
Mande ticket para nossa administração sobre o ocorrido.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 24 December 2016 - 10:39 AM

Olá Bom Dia!
Aguarde uns 10/20 minutos, caso a mensagem não chegue entre em contato com nossa administração via ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net e relate seu ocorrido.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Dunne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 24-August 16

Postou 24 December 2016 - 10:39 AM

Olá,
Primeiramente muitos acontece um pequeno atraso, porém espere 10 minutos, caso não chegue a mensagem com seu código entre em contato com o setor administrativo e relate o acontecimento, através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Dunne: 24 December 2016 - 10:40 AM

0

#6 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 24 December 2016 - 10:40 AM

Sua autoria tem que aguardar um prazo de 10 minutos para está chegando o sms no seu telefone, realize novamente os procedimentos e aguarda, caso faço de novo e o mesmo não venha esteja entrando em contato com o setor administrativo via e-mail.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 December 2016 - 10:40 AM

Olá, aguarde um tempo em torno de 10/15 anos, caso o SMS de confirmação não chegue, entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, ou até mesmo através de ticket, solicitando um auxílio neste problema.
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 24 December 2016 - 10:41 AM

Olá, Bom dia.
O sms demora cerca de 10 minutos para chegar, no entanto, caso o prazo se exceda e o sms não chegar em seu celular, encaminhe um ticket para a administração e relate o assunto em detalhes.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 December 2016 - 01:46 PM

Ver postKira-TS, em 24 December 2016 - 11:37 AM, disse:

Espere 10 minutos, caso não chegue entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

@Respondeu Corretamente.

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 December 2016 - 01:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)