Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado][Elogio] Elogio especial -NIIKA- - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado][Elogio] Elogio especial -NIIKA-

#1 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 23 December 2016 - 12:39 PM

Elogio especial


Olá galera tudo bem com vocês? Creio que sim! Bem, hoje neste belo dia eu acordei de bem com a vida e blá blá blá, enfim... Eu voltei a jogar tem uns 2 meses e neste período eu conheci algumas pessoas novas e dentre elas uma me chamou bastante a minha atenção não só pela beleza como também pelo caráter, creio que lendo este trechoo ela já deve saber quem é, pois então, nisso tudo fiquei em algumas confs com ela e quem diria que elas foram as melhores. E quem é essa pessoa? -NIIKA-,, poxa velho não é por questão de amizade e sim de reconhecimento, você é uma ótima pessoa e presta um suporte ótimo quero sim ver você na equipe e creio que já esteja perto a sua oportunidade, de coração, você é uma das quais vem mais mostrando destaque entre todos os suporte, enfim, te desejo muita sorte e com esse meu recadinho e elogio simples que eu digo adeus ao game valeu Fran, te amo e até mais. :coolio:

Este post foi editado por Eu_: 23 December 2016 - 12:39 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
1

#2 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 23 December 2016 - 12:45 PM

Nossa Yuri estou sem palavras para te dizer só tenho que te agradecer pela forte amizade que temos, nem fala com conferencia no Skype ter que escutar suas bobeiras e gritarias cantando com essa sua voz doida :love: kkkkkkkkk brincadeira Te amo também amigão B)
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
1

#3 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 December 2016 - 04:55 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)