Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao status do meu depósito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao status do meu depósito Chega Mais pra me ajudar

#1 Membro offline   NoobDdos Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-August 16

Postou 21 December 2016 - 10:57 PM

Pessoal seguinte como muitos já sabem eu depositei 450,00 pila ^^ eeeh tipo estou preocupado porque ja efetuei meu pagamento hoje , sei que ainda esta no prazo mais tipo estou meio preocupado e meu primeiro deposito e tipo la em minhas contas > Histórico de depósitos o status ainda esta ( Em aberto ) ...

Obs : Pagamento efetuado 21/12/2016 Vencimento Dia 25/12/2016 // Pagamento Efetuado via Boleto

Bom sei que ainda esta no prazo mais enfim estou apenas preocupado ... Ah outra perguntinha meus brother's posso ficar online no muaway jogando com meus amigos ou tem algum problema ...

So preciso ter paciência ou preciso fazer algo ?

Este post foi editado por Denis_CL: 21 December 2016 - 11:09 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 December 2016 - 10:58 PM

Olá, boa noite.
Fique tranquilo, basta você aguardar um prazo de 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito, após a confirmação você deverá aguardar novamente um prazo de 48 horas para os seus brindes serem inseridos em seu baú1, apenas aguarde :D .

Este post foi editado por Jin_: 21 December 2016 - 11:02 PM

0

#3 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 21 December 2016 - 10:58 PM

Pode ficar tranquilo seus Gold's Away's serão creditado juntamente com seus brindes, sim sua autoria pode ficar online não tem problema nenhum.

Este post foi editado por Touro_: 21 December 2016 - 10:59 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 December 2016 - 10:58 PM

Olá, boa noite!
Seu depósito será confirmado dentro de 72 horas, após isso no painel aparecerá (Confirmado), fique tranquilo.

[]'s

0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 21 December 2016 - 10:59 PM

O prazo é de até 72 horas pode ficar tranquilo, após seus Gold's forem creditados, sua autoria deve aguardar 48 horas para serem creditadas os brindes, não tem problema algum sua autoria estar Online.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 21 December 2016 - 10:59 PM

Olá Boa Noite!
Basta o senhor aguardar o prazo de 72 horas para ser confirmado seu depósito.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 December 2016 - 11:00 PM

Após você fazer o pagamento do deposito, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis, não contando finais de semana e podendo haver um corriqueiro atraso. Não precisar se preocupar em relação ao seu deposito, ele será confirmado em breve e você poderá jogar normalmente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 21 December 2016 - 11:00 PM

Fique calmo e aguarde a confirmação de seu depósito e brindes que possivelmente serão creditados em menos de 3 dias úteis pós depositado.

Este post foi editado por Caus: 21 December 2016 - 11:01 PM

0

#9 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 21 December 2016 - 11:00 PM

Olá, fique tranquilo que dentro de 72 horas 02 dias o mesmo sera confirmado e seus brindes creditados, vale lembrar que você precisa deixar o bau 01 livre para que a creditação seja 100% efetuada com sucesso, portanto, aguarde.

Este post foi editado por Pryor: 21 December 2016 - 11:01 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 21 December 2016 - 11:00 PM

Olá, fique tranquilo, apenas aguarde o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis) para que seu depósito seja confirmado.
0

#11 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 21 December 2016 - 11:01 PM

Fique calmo, apenas aguarde 72 horas para seu depósito ser confirmado e mais 48 horas para os brindes serem inseridos em sua conta.
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 21 December 2016 - 11:01 PM

Depósito através de boleto bancário não há necessidade de está confirmando apenas aguarda o prazo de 72 horas úteis, ou seja, você deve apenas aguarda os 3 dias estipulado por nosso administrador que irá se confirmado seu depósito sem nenhum problema. Também vale lembra que logo após a confirmação do depósito e necessário que você aguarde mais 48 horas úteis com o baú 01 vazio para que os itens seja creditado no mesmo. Por tanto aguarde é fique tranquilo que tudo está entre os parâmetros que estima nosso administrador.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 21 December 2016 - 11:01 PM

Sua autoria precisa apenas de paciência, o prazo para a creditação dos seus golds away's é de 72 horas, e ainda muito tempo, entretanto esteja aguardando que seus gold's será creditados com êxito.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#14 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 21 December 2016 - 11:02 PM

Olá, Boa noite.
Após efetuar o depósito, existe um prazo de 72 horas,3 dias úteis para que o mesmo seja confirmado, depois de realizarem a confirmação e consequentemente você obter a chegada de suas moedas, existe mais um prazo de 48 horas, 2 dias úteis para que seus brindes sejam creditados em sua conta, não é necessário que o senhor fique offline, aguarde.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

  • • Fiel é Deus! •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 21 December 2016 - 11:02 PM

Olá, relaxa são 72 horas ou seja 3 dias, vale lembrar que tem que ser uteis, ou seja sábados, domingos e feriados não contam, logo após são mais 48 horas 02 dias uteis para que seus brindes sejam creditados na sua conta no bau 01.
0

#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 December 2016 - 11:10 PM

O status da compra análise e normal, portanto apenas aguarde com paciência até que o procedimento seja finalizado e o Sr. receba os GoldsAway's juntamente com os donativos. Lembrando que o fator do Sr. está online jogando com seus amigos não afetará em nada no momento da inserção dos donativos, bastando assim deixar o espaço suficiente no baú 01.
0

#17 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 December 2016 - 11:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)