Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para resposta em meu e-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo para resposta em meu e-mail

#1 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

  • Opaleiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 21 December 2016 - 09:29 PM

Boa noite,criei um tópico uns dias atras pedindo auxilio,vocês mi indicaram procurar a administração através de ticket ou e-mail,Então no dia mesmo (16/12) enviei um e-mail para a administração porem até hoje não tive nenhuma resposta,sei que o prazo e de 72 horas,mas ja se faz 5 dias e nada o que fazer??.
Link do meu tópico
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=5464792

Desde ja orbigado
Po ja to aguardando a 5 dias,o prazo ja passou e muito,quero resposta logo pois e chato você querer jogar e não poder negociar nada ;;

Este post foi editado por Denis_CL: 21 December 2016 - 09:47 PM
Razão por editar:: Size 02

Imagem
0

#2 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 21 December 2016 - 09:32 PM

Olá amigo,

Unica coisa a ser feita é aguardar uma reposta administrativa se o senhor já enviou um E-mail sugiro que aguarde, pode entrar também com outra forma de contato via ticket .

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 21 December 2016 - 09:32 PM

Agora só basta aguarda.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 December 2016 - 09:32 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente você não poderá fazer nada além de aguardar a interação da administração em seu e-mail, lamento.

[]'s

0

#5 Membro offline   SnJD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 21-December 16

Postou 21 December 2016 - 09:32 PM

Só resta aguardar !! a resposta

Imagem
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Este post foi editado por SnJD: 21 December 2016 - 09:33 PM

Imagem
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
0

#6 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 21 December 2016 - 09:33 PM

Olá, boa noite, caro jogador como você mesmo disse que já esteve entrando em contato com o setor Administrativo via e-mail e via ticket, nada poderá ser feito, então, aguarde que logo você terá seu problema resolvido.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 21 December 2016 - 09:34 PM

Infelizmente o que resta é aguardar.

Este post foi editado por Mastery_: 21 December 2016 - 09:35 PM


Imagem
0

#8 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 21 December 2016 - 09:34 PM

Se você já entrou em contato apenas aguarde, criando tópicos não irá te ajudar a obter uma resposta administrativa mais rápido.

Este post foi editado por Kira-TS: 21 December 2016 - 09:34 PM

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 21 December 2016 - 09:35 PM

Olá, infelizmente não há nada que se possa fazer, apenas aguarde até que obtenha uma interação administrativa, lamento.
0

#10 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 21 December 2016 - 09:35 PM

Diversos e-mails são enviados para o setor administrativo por dia, apenas aguarde a interação da administração em seu e-mail.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 21 December 2016 - 09:35 PM

Olá Boa Noite!
O senhor não pode fazer nada a não ser aguardar uma interação da administração.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 21 December 2016 - 09:36 PM

Vc mandou um ticket ele entrou em análise Agora e so aguardar
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 December 2016 - 09:37 PM

Infelizmente não há nada a ser fazer a não ser aguardar. Ultimamente o prazo de espera para uma resposta, seja em um ticket ou no e-mail não vem sendo respeitado e o prazo especulado vem sendo ultrapassado. Aguarde que no mais tardar você terá uma resposta.

Este post foi editado por MagoDoRock: 21 December 2016 - 09:37 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#14 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 21 December 2016 - 09:37 PM

Infelizmente nada pode ser feito, é aconselhável que sua autoria permaneça aguardando que brevemente seu problema será sanado.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 21 December 2016 - 09:37 PM

Infelizmente oque resta é aguardar.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 21 December 2016 - 09:39 PM

São 72 Horas úteis, ou seja, sábado e domingo não conta, hoje faz 72 horas úteis que seu ticket foi aberto, a administração tem até 23:59 do dia de hoje para lhe auxiliar.




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 21 December 2016 - 09:39 PM

Infelizmente não existe outro método para resolver seu problema a não ser aguardar o respaldo da Administração, sendo assim, seja paciente e aguarde.
Imagem
0

#18 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 December 2016 - 09:48 PM

Infelizmente esse processo e demorado mesmo, no mais a única alternativa e realmente apenas aguardar, afinal, não e apenas vossa autoria que solicita auxilio para nossa administração via e-mail é sim uma grande massa de jogadores.
0

#19 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 December 2016 - 09:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)