Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Help!!Muaway não atualiza. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Help!!Muaway não atualiza.

#1 Membro offline   xXFelippeXx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 17-November 10

Postou 07 December 2010 - 10:56 PM

Algueem ajudaa, Qdo eu abro o launcher do jogo, não começa a baixar as atualizações e diz que não foi possivel conectar ao servidor de atualizações.me ajudaa :confused:
0

#2 Membro offline   -Smoke_ Ícone

  • × Call me : 190 ×
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2620
  • Cadastrado: 12-March 10

Postou 07 December 2010 - 10:58 PM

Reinicie o seu Computador e Tente denovo ;)

Não Mecho mais com Photoshop.
0

#3 Membro offline   iyukiu Ícone

  • <3'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1486
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 07 December 2010 - 10:59 PM

provavelmente é porque sua internet não está conectada.


Siga os Passos a seguir:

Quote

P: Admin meu jogo abre, e quando clico na sala ele fecha?
R: Nosso antigo anti-hack, ele ficava no modo janela o tempo todo, já nesse novo anti-hack ele fica full screen, para que o jogo não feche, procure minimizar todas suas janelas, não deixa nada maxizado, pois se o jogo iniciar e vocês estiver em um chat do MSN quando você clicar na sala ele irá fechar.


Quote

P: Admin jogo não chega nem abrir?
R: Se ele não mostrou nenhum aviso de hack, ou erro nos arquivos, basta você entra na pasta do MuAwaY (por padrão é: C:\Arquivos de Programas\MuAwaY\) e procurar um arquivo que irá gerar chamado erro ou erro.html, basta você clicar 2 vezes sobre ele, e irá abrir no seu navegador seja Firefox, Internet Explorer ou Google Chrome a mensagem do erro.


Quote

P: Admin o jogo não está abrindo de jeito nenhum?
R: Faça o seguinte, entre na pasta do MuAwaY (por padrão é: C:\Arquivos de Programas\MuAwaY\) depois vá na pasta que se chama Defeater, copia o arquivo chamado def-trk, compacta ele com WinRar ou WinZip, depois envie para o e-mail suporte@muaway.net, que dentro de 1 hora iremos lhe responder com diagnóstico.

Quote

P: Admin meu jogo ficou um pouco mais lento ao abrir e ao fechar, é normal?
R: Isso varia do windows, no caso do Windows 7 e Vista é normal, o anti-hack leva de 2 à 10 segundos de acordo com o computador para iniciar e de 2 à 6 segundos para finalizar quando você sai do jogo.


Quote

Obs: Para problemas diversos, antes de postar, peço que baixem o cliente full do site, pois atualizamos ele está madrugada, e ele está com todos arquivos corretos e atualizados. E 90% dos casos, que o jogo fecha do nada, basta você ir testando todas as resoluções do launcher, para ver se para o problema.


Caso Tenha Feito Isso,e ainda não conseguiu jogar,Envie um Ticked Para A Administração.
New Sign
Imagem



Imagem



Imagem
0

#4 Membro offline   Krosley Ícone

  • Quer respostas rápidas? Só mandar MP XD
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1708
  • Cadastrado: 18-February 10

Postou 07 December 2010 - 10:59 PM

Meu caro, como esse erro está ocorrendo, mas olhe esse frase do Admin:

Quote

Devido ao antigo anti-hack está ativa novamente, o launcher talvez demore um pouco para atualizar pois vai está congestionado os updates, porém fiquem tentando que no máximo 30 minutos volta ao normal.



Caso continue, envie um ticket à administração relatando o ocorrido.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem




Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
0

#5 Membro offline   Touch Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 31-August 10

Postou 07 December 2010 - 11:01 PM

Desinstale e instale denovo !

Isso irá ajudar,caso mesmo assim não funcione,sugiro q baixe o clente denovo ai sim !

Se o ero persistir mande um Email para á ADMINISTRAÇÃO !


Suporte@muaway.net
0

#6 Membro offline   By_Monster Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 23-March 10

Postou 07 December 2010 - 11:05 PM

Olá


Vários player's estão com o mesmo problemas que o seu, mais isso é passativo em breve estará tudo normal


Dica: Reinicie seu PC se isso procedi reinstale o Muaway

Visite meu novo Perfil:

Quote

0

#7 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 December 2010 - 07:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)