Este post foi editado por Aplicar_MD: 21 December 2016 - 12:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)FPS
#1
Postou 21 December 2016 - 11:33 AM
#2
Postou 21 December 2016 - 11:35 AM
[ http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ]
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Kira-TS: 21 December 2016 - 11:36 AM
#3
Postou 21 December 2016 - 11:36 AM
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso não resolva, acredito que o problema seja sua máquina.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#5 Visitante_Away_-_*
Postou 21 December 2016 - 11:37 AM
Provavelmente o seu Sistema Operacional atualizou o driver da sua placa de vídeo sem a sua permissão, sendo assim ele pode ter ficado incompatível com a placa mãe da sua máquina, veja algumas palavras do Administrador sobre o problema:
Recomendo que você procure no Google formas de realizar o downgrade no driver de vídeo do seu computador, tenho certeza que seu problema será resolvido. Caso você faça todo o processo e não obtenha resultado, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.
[]'s
#7
Postou 21 December 2016 - 11:38 AM
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
#8
Postou 21 December 2016 - 11:38 AM
Após a ultima manutenção que foi realizada em nosso servidor, muitos jogadores estão com problemas de lag na jogabilidade, nossa administração já deve está ciente á respeito disso. Efetue uma limpeza em seu computador utilizando o programa CCleaner: http://forum.muaway....do-o-ccleaner/. Veja o tutorial que estarei disponibilizando para evitar um pouco o lag dentro do jogo: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 21 December 2016 - 11:39 AM
#12
Postou 21 December 2016 - 11:41 AM
Muitos jogadores estao passando pelo mesmo problema que o senhor, aconselho a esta entrando em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net e relate seu ocorrido.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#13
Postou 21 December 2016 - 11:42 AM
Certamente o driver de vídeo de sua máquina foi atualizado automaticamente, ou seja, o novo driver é compatível, sendo assim, recomendo que realize o download de um driver de vídeo compatível com o de seu computador.
Verifique abaixo as palavras do nosso administrador sobre o assunto:
Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima de seu respectivo problema.
Este post foi editado por Chearlot-BK: 21 December 2016 - 11:43 AM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 21 December 2016 - 11:42 AM
Realize uma limpeza em sua maquina utilizando o CCleaner , logo apos reinicie seu modem esses procedimentos devem melhorar o rendimento de sua internet .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#15
Postou 21 December 2016 - 11:44 AM
http://forum.muaway....driver-booster/
Todavia é valido ressaltar também que a utilização do CCclenaer é boa, o mesmo retira todos os malwares infectados de sua maquina, caso você não souber utilizar o mesmo abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando, veja abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso seu problema não funcionar esteja enviando um e-mail para o setor administrativo e pedindo auxilio para o mesmo suporte@muaway.net
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.