Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)FPS

#1 Membro offline   KIQ-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 18-July 13

Postou 21 December 2016 - 11:33 AM

NÃO SEI CORRETAMENTE OQUE ESTÁ HAVENDO , MAS MEU FPS SEMPRE FOI 22 , ATÉ NO MEIO DE EVENTOS SUPER LOTADOS NÃO ABAIXAVA , MEU COMPUTADOR É i7 TEM PLACA DE VÍDEO , E A NET SÃO 10 MG , DE ONTEM PRA HOJE MEU FPS ESTÁ CAINDO . NÃO POSSO PASSAR NO MEIO DE LORENCIA QUE VAI PARA 10 , 9 , 8 ! OQUE PODE ESTAR ACONTECENDO ? COMO RESOLVER ?

Este post foi editado por Aplicar_MD: 21 December 2016 - 12:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 21 December 2016 - 11:35 AM

Pelas configurações de sua maquina certamente não é uma coisa normal, sugiro que realize os procedimentos do tópico abaixo:
[ http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ]
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Kira-TS: 21 December 2016 - 11:36 AM

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 21 December 2016 - 11:36 AM

Siga os passos destes tutoriais:

http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso não resolva, acredito que o problema seja sua máquina.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Menadel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 21 December 2016 - 11:37 AM

Esses problemas são de vídeos, pode ser que sua placa de vídeo ou driver do processador está desatualizado. Baixe um programa que atualiza os drivers, por exemplo: Driver Easy, Slim Drivers, etc...
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 December 2016 - 11:37 AM

Olá, boa tarde!
Provavelmente o seu Sistema Operacional atualizou o driver da sua placa de vídeo sem a sua permissão, sendo assim ele pode ter ficado incompatível com a placa mãe da sua máquina, veja algumas palavras do Administrador sobre o problema:
Spoiler


Recomendo que você procure no Google formas de realizar o downgrade no driver de vídeo do seu computador, tenho certeza que seu problema será resolvido. Caso você faça todo o processo e não obtenha resultado, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 December 2016 - 11:37 AM

Alguns jogadores estão passando pelo menos problema, portanto aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o problema ocorrido e lhe ajude a soluciona-lo.
0

#7 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 21 December 2016 - 11:38 AM

Tutorial abaixo para você está realizando alguns procedimentos em sua máquina, Caso não consiga resolver seu caso, Entre em contato com nossa administração por e-mail: suporte@muaway.net.

http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 21 December 2016 - 11:38 AM

-
Após a ultima manutenção que foi realizada em nosso servidor, muitos jogadores estão com problemas de lag na jogabilidade, nossa administração já deve está ciente á respeito disso. Efetue uma limpeza em seu computador utilizando o programa CCleaner: http://forum.muaway....do-o-ccleaner/. Veja o tutorial que estarei disponibilizando para evitar um pouco o lag dentro do jogo: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 21 December 2016 - 11:39 AM

Olha o Tutorial
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 21 December 2016 - 11:39 AM

Olá, neste caso aconselho que o senhor entre em contato diretamente com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que venha ser resolvido.
0

#11 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 21 December 2016 - 11:39 AM

Recomendo que sua autoria entre em contato com o setor administrativo via e-mail : suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 21 December 2016 - 11:41 AM

Olá Boa Tarde!
Muitos jogadores estao passando pelo mesmo problema que o senhor, aconselho a esta entrando em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net e relate seu ocorrido.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 21 December 2016 - 11:42 AM

Olá, Bom dia.
Certamente o driver de vídeo de sua máquina foi atualizado automaticamente, ou seja, o novo driver é compatível, sendo assim, recomendo que realize o download de um driver de vídeo compatível com o de seu computador.
Verifique abaixo as palavras do nosso administrador sobre o assunto:
Spoiler

Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima de seu respectivo problema.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 21 December 2016 - 11:43 AM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 21 December 2016 - 11:42 AM

Olá amigo,


Realize uma limpeza em sua maquina utilizando o CCleaner , logo apos reinicie seu modem esses procedimentos devem melhorar o rendimento de sua internet .

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 21 December 2016 - 11:44 AM

Creio eu que seus drives auto desatualizou, sendo assim, é aconselhável que sua autoria esteja verificando eles manualmente, ou até mesmo esteja utilizando um programa chamado drive boost cujo o intuito do mesmo é atualizar os drives rapidamente e com êxito, veja o tutorial abaixo ensinando corretamente utilizar o mesmo.
http://forum.muaway....driver-booster/

Todavia é valido ressaltar também que a utilização do CCclenaer é boa, o mesmo retira todos os malwares infectados de sua maquina, caso você não souber utilizar o mesmo abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando, veja abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Caso seu problema não funcionar esteja enviando um e-mail para o setor administrativo e pedindo auxilio para o mesmo suporte@muaway.net

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#16 Membro offline   BolsonaroX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 21 December 2016 - 11:45 AM

Boa tarde, esse problema pode ser que sua placa de vídeo ou driver do processador está desatualizado. Baixe um programa que atualiza os drivers.
Atenciosamente: BolsonaroX
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 December 2016 - 12:36 PM

Realize os procedimentos repassados acima.
0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 December 2016 - 12:36 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 December 2016 - 05:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)