Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um evento não cadastrado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um evento não cadastrado

#1 Membro offline   Soya Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 20 December 2016 - 08:53 PM

Bom no evento 24 horas de eventinhos eu ganhei vários eventos e muitos deles foram realizado por MODERADORES,e tem um certo moderador que quando ele era player eu tinha treta com ele e ganhei vários eventos do mesmo, ai entrei com outra conta no fórum e resolvi falar com ele se o mesmo tinha mandado as prints para o GAME MASTER está cadastrando e o mesmo falou que mandou todos, só que os eventos que eu ganhei desse MODERADOR nenhum foi cadastrado, e outras pessoas que ganharam todos foram e entrei em contato com o GAME MASTER que esse moderador falou que mandou e o mesmo falou que cadastrou todos os eventos, ai eu me pergunto, será que o MODERADOR enviou mesmo as prints ? eu posso está entrando em contato com o administrador para o mesmo estar resolvendo isso?
Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 December 2016 - 08:55 PM

Sim, trate do assunto com nosso sub administrador através do e-mail: patrick@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 20 December 2016 - 08:56 PM

Entendo sua indignação, entretanto estamos em, um mês, que está sendo muito corrido, muitos eventos estão ocorrendo dentro do servidor e muitos eventos estão pendentes, mais fique tranquilo que em breve os mesmos serão cadastrados e confirmados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 December 2016 - 08:56 PM

Aguarde um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias ), caso seus eventos não sejam cadastrados, esteja entrando em contato com nosso sub administrador através do email: patrick@muaway.net., e neste e-mail esteja colocando as print's dos eventos que você foi o ganhador e esteja pedindo o motivo de seus eventos não terem sidos cadastrados sendo que de outros membros já foram cadastrados.
0

#5 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 20 December 2016 - 08:57 PM

Recomendo que trate esse assunto via ticket ou enviando um email para o endereço suporte@muaway.net, interferência pessoal é algo grave, mas há necessidade de análise e comprovação para que não sejam tiradas conclusões precipitadas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 20 December 2016 - 08:57 PM

Olá Boa Noite!
Esteja entrando em contato com nosso Sub Administrador pelo e-mail: patrick@muaway.net.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Baruca Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 02-December 16

Postou 20 December 2016 - 08:57 PM

Olá, aconselho o mesmo estar entrando em contato com o Bear, nosso MDG ou até mesmo o Acm_SubADM, relatando todo o ocorrido.

Ps: Poste provas.

Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Baruca
0

#8 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 20 December 2016 - 08:57 PM

Sim, relate o ocorrido para o Sub-Administrador através do e-mail: patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 20 December 2016 - 08:57 PM

-
Correto, entre em contato com o setor administrativo relatando o ocorrido através do sistema de ticket, lembrando que seu ticket será respondido em até 72 horas (3 dias) ou entre em contato com nosso sub administrador através de um e-mail: patrick@muaway.net explicando o acontecimento.

Este post foi editado por Toach: 20 December 2016 - 08:58 PM

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 20 December 2016 - 08:58 PM

Aguarde um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias ), caso seus eventos não sejam cadastrados, esteja entrando em contato com nosso sub administrador através do email: patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 20 December 2016 - 08:58 PM

Como o moderador lhe disse que enviou todas as print's dos ganhadores dos eventos realizados pelo mesmo e o Game Master lhe afirmou que cadastrou todos, e até agora você não teve seus eventos cadastrados, o sugestionado neste caso é que entre em contato com o Sub Administrador através do e-mail Patrick@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um respaldo para que você tenha todos os seus eventos ganhos cadastrados.
Imagem
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 20 December 2016 - 08:58 PM

Olá, positivo, relate todo problema ocorrido para nosso Sub Administrador através do E-mail:Patrick@Muaway.net.
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 December 2016 - 09:00 PM

Olá, boa noite.
Neste caso você deverá está entrando em contato com o Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net e relate o probelma do acontecido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para você ser respondido.

0

#14 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 20 December 2016 - 09:02 PM

Entendo sua autoria e compreendo, porém você tem que por mente que assuntos desse gênero são só tratados via ticket, portanto é aconselhável que sua autoria esteja abrindo um ticket e relatando o mesmo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#15 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 December 2016 - 09:14 PM

Se o evento foi encaminhado ao game master, e provável que o Game Master em questão não obteve a devida disponibilidade para cadastrar, portanto apenas aguarde ate que seja cadastrado, afinal, todas as desavenças que os integrantes obtinham de antemão de se integrar a equipe, são esquecidas em sua estadia, no mais caso queira envie uma print screen do evento ganho ao Sub-Administrador pelo e-mail: patrick@muaway.net e aguarde até que algo seja feito.
0

#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 December 2016 - 09:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)