Página 1 de 1
(Respondido)Referente a um evento não cadastrado
#1
Postou 20 December 2016 - 08:53 PM
Bom no evento 24 horas de eventinhos eu ganhei vários eventos e muitos deles foram realizado por MODERADORES,e tem um certo moderador que quando ele era player eu tinha treta com ele e ganhei vários eventos do mesmo, ai entrei com outra conta no fórum e resolvi falar com ele se o mesmo tinha mandado as prints para o GAME MASTER está cadastrando e o mesmo falou que mandou todos, só que os eventos que eu ganhei desse MODERADOR nenhum foi cadastrado, e outras pessoas que ganharam todos foram e entrei em contato com o GAME MASTER que esse moderador falou que mandou e o mesmo falou que cadastrou todos os eventos, ai eu me pergunto, será que o MODERADOR enviou mesmo as prints ? eu posso está entrando em contato com o administrador para o mesmo estar resolvendo isso?
Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 20 December 2016 - 08:56 PM
Entendo sua indignação, entretanto estamos em, um mês, que está sendo muito corrido, muitos eventos estão ocorrendo dentro do servidor e muitos eventos estão pendentes, mais fique tranquilo que em breve os mesmos serão cadastrados e confirmados.
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 20 December 2016 - 08:56 PM
Aguarde um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias ), caso seus eventos não sejam cadastrados, esteja entrando em contato com nosso sub administrador através do email: patrick@muaway.net., e neste e-mail esteja colocando as print's dos eventos que você foi o ganhador e esteja pedindo o motivo de seus eventos não terem sidos cadastrados sendo que de outros membros já foram cadastrados.
#5
Postou 20 December 2016 - 08:57 PM
Recomendo que trate esse assunto via ticket ou enviando um email para o endereço suporte@muaway.net, interferência pessoal é algo grave, mas há necessidade de análise e comprovação para que não sejam tiradas conclusões precipitadas.
#9
Postou 20 December 2016 - 08:57 PM
-
Correto, entre em contato com o setor administrativo relatando o ocorrido através do sistema de ticket, lembrando que seu ticket será respondido em até 72 horas (3 dias) ou entre em contato com nosso sub administrador através de um e-mail: patrick@muaway.net explicando o acontecimento.
Correto, entre em contato com o setor administrativo relatando o ocorrido através do sistema de ticket, lembrando que seu ticket será respondido em até 72 horas (3 dias) ou entre em contato com nosso sub administrador através de um e-mail: patrick@muaway.net explicando o acontecimento.
Este post foi editado por Toach: 20 December 2016 - 08:58 PM
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 20 December 2016 - 08:58 PM
Como o moderador lhe disse que enviou todas as print's dos ganhadores dos eventos realizados pelo mesmo e o Game Master lhe afirmou que cadastrou todos, e até agora você não teve seus eventos cadastrados, o sugestionado neste caso é que entre em contato com o Sub Administrador através do e-mail Patrick@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um respaldo para que você tenha todos os seus eventos ganhos cadastrados.
#14
Postou 20 December 2016 - 09:02 PM
Entendo sua autoria e compreendo, porém você tem que por mente que assuntos desse gênero são só tratados via ticket, portanto é aconselhável que sua autoria esteja abrindo um ticket e relatando o mesmo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#15 Visitante_Denis_CL_*
Postou 20 December 2016 - 09:14 PM
Se o evento foi encaminhado ao game master, e provável que o Game Master em questão não obteve a devida disponibilidade para cadastrar, portanto apenas aguarde ate que seja cadastrado, afinal, todas as desavenças que os integrantes obtinham de antemão de se integrar a equipe, são esquecidas em sua estadia, no mais caso queira envie uma print screen do evento ganho ao Sub-Administrador pelo e-mail: patrick@muaway.net e aguarde até que algo seja feito.
Página 1 de 1