Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a encaminhar imagens em um ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a encaminhar imagens em um ticket

#1 Membro offline   4_thiago_5 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 15-September 13

Postou 19 December 2016 - 04:41 PM

gostaria de saber pq não ta dando para enviar imagem pelo anexo do ticket


print

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 19 December 2016 - 04:42 PM

Troque o navegado é tente envia a imagem, caso não de certo aconselho que você reporte o suposto problema para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 19 December 2016 - 04:43 PM

Tente novamente, caso não de certo entre em contato com o setor administrativo via e-mail:suporte@muaway.net

Este post foi editado por Touro_: 19 December 2016 - 04:44 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 19 December 2016 - 04:43 PM

As vezes ocorre esse erro devido ao seu navegador, porém pegue a print que você quer enviar e assim hospede no site "imgur.com", assim pegue o link da imagem hospedada e insira no ticket.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 19 December 2016 - 04:43 PM

Troque de navegador, caso não resolva, sugiro que entre em contato com á administração pelo email: suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 December 2016 - 04:43 PM

-
Utilize outro navegador, caso não obtenha êxito, sugiro que hospede a imagem por site e envie junto, sem anexar a mesma.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 December 2016 - 04:44 PM

Sua autoria deve hospedar a imagem e inserir no ticket, para que possa enviar todas as provas possíveis e aguardar um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 December 2016 - 04:44 PM

Bom, tem momentos isso acontece devido seu navegador, esteja utilizando outro navegador que irá resolver o problema, caso continue faça a hospedagem da imagem em um web-site e envie o link para administração no ticket.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 December 2016 - 04:45 PM

As vezes ocorre um pequeno erro ao inserir anexos via ticket, recomendo que sua autoria atualize a página de nosso site ou altere o navegador, caso persistir envie o link da imagem no ticket que nossa administração irá analisar, fique tranquilo.
0

#10 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 19 December 2016 - 04:45 PM

Está com problemas, sugiro que hospede a imagem desejada no site: http://imgur.com/ e mande o link através do ticket em vez de anexa a imagem diretamente.
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 19 December 2016 - 04:45 PM

Ola,tente usar outro navegador se o mesmo nao resolver,envie um e-mail para suporte@muaway.net
informando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 December 2016 - 04:45 PM

Olá, boa tarde
Ás vez ocorre esse tipo de problemas mesmo com o navegador, basta você está fazendo uma hospedagem no imgur.com e hospede o link da imagem e envie novamente para nossa administração.

0

#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 December 2016 - 04:46 PM

Olá, boa tarde!
Você já experimentou clicar em "Gravar" mesmo com a imagem carregada por incompleto? As vezes isso acontece em minha residência e após eu clicar em "Gravar" a imagem completa 100% e é enviada com sucesso. Caso você não obtenha sucesso, realize os procedimentos que direi abaixo.

Faça uma limpeza no seu navegador utilizando o CCleaner, não sabe como? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Feito isso tente enviar novamente o seu ticket com a imagem anexada, se o problema persistir tente alterar o seu navegador, recomendo que o senhor utilize o Mozilla Firefox ou até mesmo o Google Chrome.
Se o problema persistir, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

0

#14 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 19 December 2016 - 04:46 PM

Olá Boa Tarde!
Esteja trocando de navegador e tente fazer o procedimento novamente, caso não consiga o senhor pode está hospedando e enviando a imagem junto ao ticket.

Este post foi editado por -NIIKA-: 19 December 2016 - 04:46 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 19 December 2016 - 04:46 PM

As vezes é normal ocorrer estes tipos de erro, tente alterar o navegador, ou até mesmo hospede através do site "imgur", veja abaixo o tutorial e saiba como:
http://forum.muaway....ens-pelo-imgur/
Em seguida insira o link da imagem no ticket, e envie.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 December 2016 - 04:46 PM

Olá, tente está fazendo o procedimento novamente em outro navegador pois geralmente ocorre isto por causa de problemas com navegador, caso continue realize o procedimento de está fazendo a hospedagem da imagem é esteja enviando para administração no ticket.
0

#17 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 December 2016 - 04:46 PM

Aconselho a utilização de um outro navegador para proceder, também recomendo que passe o Ccleaner em seu navegador padrão, assim podendo remover qualquer tipo de incompatibilidade que esteja atrapalhando a imagem ser anexada ao ticket, caso o senhor venha a fazer todos os procedimentos e mesmo assim o problema continuar, aí recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#18 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 19 December 2016 - 04:48 PM

Pode ser seu navegador que está ocasionando tal erro, aconselho que sua autoria troque o navegador e tente novamente, caso o problema venha a persistir aconselho que envie um email para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 19 December 2016 - 04:49 PM

esteja utilizando outro navegador que irá resolver o problema, caso continue faça a hospedagem da imagem http://imgur.com/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 19 December 2016 - 04:49 PM

Problemas no navegador, é aconselhável que esteja realizando novamente o mesmo ato de hospedamento de imagem no imgur.com, caso seu problema persistir esteja removendo os cookies de seu navegar e até mesmo esteja passando ccleaner em sua maquina. Caso não amenizar seu problema envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o mesmo que assim o setor administrativo irá lhe auxiliar corretamente.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)