Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #17 - 6º Fan do MuAwaY - Super Maratona de Natal 2016 - MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #17 - 6º Fan do MuAwaY - Super Maratona de Natal 2016 - MuAwaY Mostre que você é um verdadeiro Fan do MuAwaY!

#1 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 19 December 2016 - 11:04 AM

Imagem

EVENTO #17 - 6º FAN DO MUAWAY - SUPER MARATONA DE NATAL 2016 - MUAWAY
Para ver todos os eventos da Super Maratona de Natal, clique aqui.



[01.] SOBRE O EVENTO

Quote

Esse é o momento na qual você pode expressar que realmente é fan do MuAwaY, isso pode ocorrer através de print's, vídeos, fotos, texto, decorações, enfim, qualquer forma que expresse que você é um verdadeiro fan do MuAwaY está valendo. :xmas_biggrin:

Já viu as edições anteriores?

5º Fan MuAwaY: Evento | Resultado | Ganhador: SL0WN3RS
4º Fan MuAwaY: Evento | Resultado | Ganhador: -dO_Ob-_l_
3º Fan MuAwaY: Evento | Resultado | Ganhador: Tath
2º Fan MuAwaY: Evento | Resultado | Ganhador: NovoShock

Chame seus amigos e passe o melhor natal na qual você presenciou.


:smile-christmas-tree019:



[02.] REGRAS

Quote

• Não será avaliada imagens enviadas em versões anteriores ou em outros eventos.
• Deverá citar de alguma forma o MuAwaY em sua participação.
• Não poderá utilizar palavras de baixo calão ou inapropriado para menores de idade.
• Deverá conter em seu post o seu nick e não deve mudá-lo até o resultado final do evento.
• Não poderá segurar post, ou seja, quando postar nesse tópico coloque a sua participação.
• Primeiro quesito à ser avaliado será a criatividade.
• A análise do resultado será feita pela administração.
• Não existe um tema para esse evento.



[03.] PREMIAÇÃO

Quote

1º Lugar: 01 Bag of Christmas + 2.000 GoldsWay's
2º Lugar: 01 Gold box of Christmas + 2.000 GoldsWay's
3º Lugar: 01 Silver box of Christmas + 1.000 GoldsWay's



[04.] CRONOGRAMA

Quote

Início do evento: 19 de Dezembro de 2016
Término do evento: 30 de Dezembro de 2016
Resultado do evento: 03 de Janeiro de 2017



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   SL0WN3RS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 09-January 15

Postou 19 December 2016 - 11:44 AM

Minha participação Fan Muaway Natalina :P

Nick: _-SL0W-_

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
7

#3 Membro offline   Lendarmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 19 December 2016 - 01:09 PM

Participação Fan MuAwaY
Nick : zStylex
0

#4 Membro offline   Lendarmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 19 December 2016 - 01:19 PM

Participação Fan MuAwaY
Nick : zStylex

[img]http://imgur.com/a/C7mgN
0

#5 Membro offline   JuRuBeBa_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 25-August 15

Postou 19 December 2016 - 01:22 PM

Minha participação:

Nick: JuRuBeBa_-

Juntando duas coisas que sou fã, o desenho e o MuAway. E para isso nada melhor que o nosso querido Blade Knight, e já que estamos na Super Maratona de Natal, porque não dar um clima natalino a ele?
:xmas_biggrin:

Vídeo:




Resultado final:

Spoiler


BOA SORTE À TODOS! :clover:


Imagem
Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   xLeoZiin-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 29-August 15

Postou 19 December 2016 - 02:20 PM

Nick : COR1NG4_BR

FAN DO MUAWAY !


Se eu sou Fan do MuAwaY ? HAHA , acompanha a história ai e tire suas conclusões !
No ano de 2010 , um colega de sala estava comentando sobre o game durante a aula , e eu sem entender nada fui perguntar
oque era e ele me disse que era um dos melhores jogos que ele ja tinha jogado . Bem curioso pedi para ele me passar
o site que eu jogaria com ele também .
Como todo iniciante , ficava andando por Lorência , pedindo alguns itens para que pudesse ficar forte e batalhar com
outros players . Como não entendia muito do jogo , cheguei a pagar exatos "10 reais" em uma "DARK BLADE" semi , pois pensava que era muito valiosa , e com ela fiquei muito feliz ... Até que um dia um player que dizia estar parando de jogar e ia dar seus itens embora , me deu um item que foi meu primeiro item FULL , uma "SHORT SWORD E UM CHAOS SHIELD" a felicidade era gigante pelo acontecido .
Como todo tempo passa , fui evoluindo através de negociações , eventos , doações e cheguei ao meu sonhado set 02 e uma apocalipse sword , porém como dizem , felicidade de pobre dura pouco não é mesmo ? Baixei um arquivo com o famoso Keylogger e acabei perdendo tudo ! Isso me desmotivou bastante , porém após alguns dias sem jogar , comecei pensar que o servidor não tinha culpa , que o culpado na história com toda certeza fui eu , por aceitar links estranhos e tentar baixa-los .. Enfim voltei a jogar , pois o MuAway para mim sempre foi o melhor game ja jogado ! O meu colega que tinha falado do Muaway para mim tinha lá seus itens de valores e resolveu me ajudar a reerguer e voltar jogar e assim foi indo ..
Passou algum tempo e eu novamente fui roubado , provavelmente pelo mesmo motivo , fiquei afastado do muaway por algum tempo e logo após voltei "determinado" a não entrar em mais nenhum link que mandarem , evitando ser roubado e podendo me divertir no jogo , afinal a administração sempre fez o melhor para agradar seus players e proporcionar uma boa diversão e isso me impressionou muito fazendo com que eu não desistisse de jogar o game .
Fui novamente me reerguendo e conquistando meu espaço no game e tal .. Pedi dicas para alguns players de como poderia ir melhorando os meus itens e foi onde me disseram para ficar nos trades fazendo negociações , que foi onde conheci um dos melhores membros que ja passaram pela STAFF do MuAwaY na minha visão , o famoso Eclipse_GM ! Passei a ser bem mais fan do game a partir do momento em que o conheci , sua dedicação era gigante no server , com seus eventos etc.. Ate que um dia entro no game e vejo comentarios de que Eclipse não iria mais fazer parte da STAFF por motivos da vida , fiquei muito triste , mais continuei firme , pois sabia que a Administração iria colocar GM's de qualidade para fazer o seu papel .
Tempo vai tempo vem , comecei fazer muitas amizades, ganhar alguns eventos , fazendo com que eu amasse cade vez mais o MuAwaY . O MuAwaY pra mim , não era e não é só um jogo , é onde conheço muitas pessoas legais na qual não quero perder o contato , é onde eu esqueço meus problemas brincando , é onde eu me desestresso e é onde passo horas do meu dia .
Esse foi o meu textinho do Fan do MuAwaY <3
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão .
0

#7 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 19 December 2016 - 02:24 PM

Salve galera, aquele textão basico para mostrar que realmente sou um fan do MuAwaY :xmas_happy: :

Essa é boa, apo é o item de base para trocas do muaway? Isso mesmo, 2009, bons tempos, quando 02 era tão valioso que era vendido por revendedores não oficiais por 40 reais, alguns por menos, outros por mais, e aquela velha e boa Soram hammer, ou usar blunt em devias, quem não queria? Era um sonho, um luxo, fora que aquele allzinho de CS, dancer, 02 e F.I.I era classico, ninguém derrubava hahahaha ! Aí começaram as revoluções. Tiraram o 03 do site, o bom e velho 03 sem helm, e depois de um tempo, recolocaram ele vermelho, lembro até hoje em move tarkan, onde a galera gostava de fazer trocas, geral vendendo 03 a preço de ouro! Fora que já tinham lançado o 04 antes de lançar o 03, e que set lindo !!! Colocaram o bom e velho ranking no site, causando um aumento na rivalidade do pessoal, todos queriam estar no ranking e ter o nick lembrado hehe. Tiraram o dinorant também, mal sabíamos que o pet que dava pra fazer com 10 unirias e 1 chaos no Chaos Goblin se tornaria o mais valioso em meados de 2013 Lembro até hoje quando o Kit sword hero era muuuito valioso, até que foi colocado no shopping por um preço muuuito baixo e... Puft, caiu e ficou valendo nada, e quem sonhava em usar o bom e velho all de 04+kit hero, conseguiu. Bom, daí em diante veio o set 05, bom e velho 05, que a galera gostava de usar com CS e Mace of the king (Não era essa king 2.0 que tem hoje), ele era lindo, muito forte por sinal, geral queria ter, eu gostava de usar ele em /cemiterio, só ficava la hehe !! E o muaway não parava de evoluir... Era revolução atras de revolução, evento atrás de evento, diz pra mim, quem não gostava de andar com 2 rlks nas costas em tarkan ou npcmr? Época de ouro ! Também tinha aquela galera que gostava de usar SPEED HACKER, ou o antigo C.E, que era lenda nessa época, todos queriam aprender a usar, era febre. Quando lançaram um set GOKU, todos acharam ruim, alguns gostaram (eu particularmente adorava), e então, por motivos de força maior, foi trocada sua skin pelo lendário Majestic set ! Que beleza, todos queriam te-lo, era só para os ricos, só pra galera que tinha baú, ou baús, de apo, trade de rlks, ê tempo bom ! E quando o Admin soltava aqueles eventos tipo "NPC MALUCO GALERA, BOX+5/+4 E ASAS SERÃO VENDIDOS NO NPC" Caraca, geral pirava, os servidores bombavam, no quebra record então, nem me fale ! Todos queriam goldsways... Teve um evento que fizeram, evento de divulgação, cara, geral participando, eu não pensei duas vezes, lembro que meti a cara mas infelizmente não me sagrei vencedor, lembro que quem assumiu foi o ex-Beat_GM... Ah, não tem problema, eu nunca tinha ganhado nenhum evento até aí desde que comecei a jogar, mas enfim, vida que segue. O fórum bombava, cada vez mais você via membros dando suporte e sonhando com a vaga na STAFF, lembro quando o Lustro conseguiu se tornar GM, eu acompanhava ele desde quando ele era player e ficava em NPCPK paradão haha, outra lenda. Tinha também o Eclipse, quem participou do mu nessas épocas desde o começo até no mínimo 2014, com certeza conhece o tal do Pse hehe. Esses staffers fizeram história... Lembro quando fizeram o primeiro Away Music. Eu e meu vizinho fizemos uma música, e se não me falha a memória o prêmio era uma sword of war, a lendária sword of war, ficamos sonhando muuito com a vitória mas ela nunca veio haha. Nesse tempo tive muitas paradas, pois todos os antigos sempre dão stop e voltam, isso é lei haha ! Enfim, até o servidor atual, já se passaram muitas e muitas histórias. Lançamento do KIT Impérium, Sword of war, Sword of style, todos esses itens e muito mais coisas fizeram parte da minha vida, pois estou no muaway desde 2009 e poxa, acho que tinha 11 anos quando comecei a jogar, já tenho 18 e espero que com 25 ainda esteja aqui nesse jogo maravilhoso... Fiz muitos amigos e conheci muitas pessoas ruins, mas enfim, vivendo essa época atual do muaway, digo que nunca vi o jogo tão bem organizado e seguro. Estão de parabéns e eu vou acompanhar essa evolução por muito mais tempo.

Um salve para geral e vou deixar vocês com essa print antiga, quando eu usava o nick Kwx-HD, época que 05 era lenda (Aquele detalhe do Photo_MD no global ^^):

Clique em show para ver a imagem:
Spoiler

Dezembro de 2011.

Nick: MasPq_666-

Este post foi editado por Maspqfia: 19 December 2016 - 05:48 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   ONEPIIECE Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 05-December 16

Postou 19 December 2016 - 04:35 PM

Sou Fãnzasso de Anime e também do Muaway embora eu tenho começado em 2015
por recomendação de um amigo.
meu nick em jogo: ONEPIIECE

http://imgur.com/WtR9YhO
http://imgur.com/59mdp3Q
http://imgur.com/XfZmeBc
http://imgur.com/sZhNHWw
http://imgur.com/FEg5Vfo
http://imgur.com/WmNmDtt
http://imgur.com/zbZohO1
http://imgur.com/y0N14pT
http://imgur.com/dxa50lG
http://imgur.com/fihXLUn
http://imgur.com/xfwLwlZ
http://imgur.com/WH7WPr7
0

#9 Membro offline   Sam__ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 19 December 2016 - 05:37 PM

Nick : Sam_xP


Spoiler




Spoiler

-
2

#10 Membro offline   Thocy Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-December 16

Postou 19 December 2016 - 05:53 PM



Minha Participação Para o Melhor Fã do Mu Away :xmas_laugh:

Nick : Thocy
Imagem


Transformar idéias em projetos e estes em ações é para pessoas empreendedoras. Se não o fizer, alguém o fará e você passará a ser um mero expectador do sucesso
0

#11 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 19 December 2016 - 06:04 PM

Nick:-Ex_G3D0Mc

Na minha caminhada, em 2007 vi o MuAwaY nascer, nos Braços da Lumen recebeu cuidados, ao lado da Amy cresceu forte, com muito esforço aprendeu a forjar armas de batalhas com o Hanzo, não foi fácil ficar de pé, pois haviam tempos críticos, mesmo assim esse guerreiro MuAwaY lutou pra manter-se firme!
Cada dia novo que passava um desafio ainda maior, sua maior batalha foi contra um inimigo injusto que causava terror em suas terras, ó sofrida Lorencia, suportou as maiores tormentas, dragões dourados tão temidos viviam fazendo essa cidade sofrer, mas com muita bravura, MuAwaY perseverou de maneira destemida, sobreviveu em todos confrontos, e sempre vitorioso!
Dificuldades inúmeras, mas sua força de vontade manteve-se maior que todas elas. MuAwaY, não somente um arqueiro, ou magico gladiador, ele tornou-se forte guerreiro, um grande desbravador! suas conquistas sempre sofridas, mas sempre conquistadas com toda determinação que sempre teve!
MuAwaY Soul master um magico de luz, blade knight um guerreiro das sombras, por maior que tenha sido sua dor, ele nunca desistiu, caiu levantou, insistiu persistiu e manteve-se ganhador!
Todo bom gladiador será assim, Nascido em algum ano, mas sua história nunca terá fim!

-Ex_G3D0Mc, dedicando toda minha trajetória nesse belo jogo, Feliz Natal para todos, que 2017 venha com esperanças para todos e cada vez mais diversão!
Fã MuAwaY #06, não apenas hoje, mas sempre serei seu fã!

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 19 December 2016 - 06:05 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   machine123 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 26-November 16

Postou 19 December 2016 - 06:09 PM

NICK BK_MACHINE :medieval_axeman: :xmas_laugh:

BATO CABEÇA :animado231_: DE MAIS QUANDO LEMBRO DE QUANDO CONHECI O MUAWAY

Eu sempre tive pc e internet em casa mais meus amigos i eu gostava de mais de colar na lan house perto de casa
certo dia o dono da lan chego eu i falo que tinha um game novo disponivel nas maquina logo ja colocamos 3 reais
em hora pra ver como era o jogo.No começo manos kkkk eu não sabia nada mais nada mesmo pra mim a moral do jogo era ir
tentar matar os monstrinhos kkk não sabia que tinha que distribuir pontos não sabia nada,até que um dia chego um amigo
do dono da lan pra ensina geral manoooo nois bateu cabeça de mais :animado231_: quando ele distribuiu os pontos kkk pensa em 5 moleques
pulando sem para quando viu o tanto de dano que a gente estava rancando de cada bicho kkk.
Hoje é claro após anos sei joga sei fazer trocas,conheci pessoas fiz amigos de verdade mesmo que por distancia as vezes
podemos reclama do jogo reclama do suporte reclama de tudo mais os sub,gm,md tão sempre tentando fazer o melhor pra que
o jogo se mantenha sendo isso sendo esse jogo que todos nós gostamos podemos reclama falar que não iremos jogar mais kkk mais eu duvido um jogar fiel aquela que curti game mesmo fica sem joga não tem como porque quem ama o mu mesmo sabe que sempre vai levar esse jogo pode casa, ter filhos mais o mu sempre vai ser o mu e sempre vai ta aqui pra ti tirar da depressão do dia a dia da correria PRA SEMPRE FÃ DO GAME :medieval:

Bom queria deseja todos gm md todos jogadores feliz natal um ótimo ano novo com os familiares de vocês e que nessa ano de 2017 o mu consiga MAIS e MAIS PLAYERS pra gente lota servidores.

VEM COM TUDO MU 2017 É NÓIS FAMILIA MU AWAY :xmas_biggrin: :christmas:

Este post foi editado por machine123: 19 December 2016 - 06:10 PM

0

#13 Membro offline   reidemonio Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 13-November 10

Postou 19 December 2016 - 06:36 PM

Me chamaram de louco,
Mais louco eu não sou.
Sou apenas mais um apaixonado
Nessa Aventura de luta e amor!!

MuAway a 4 anos "Projetando e construindo Diversão" em minha vida.

OBS: Tattoo Feita a 1 ano e 4 meses

Nick: JESF1997

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa
  • Imagem anexa

1

#14 Membro offline   H-E-R-O Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 19 December 2016 - 09:25 PM

Estou presente sim, aqui eu away!! :xmas_tongue:

nick: H-E-R-O





Desde o fundamental até hoje, MuAwaY é que nem uma segunda casa onde todos brincam e brigam, a diversão está em toda parte seja qual for a sua classe, seu estilo de jogo, ou com o que você tem, todos acham suas virtudes e alegrias em qualquer lugar, fazendo amigos de grande amizade ou pouca, ele está ali a alguns cliques de você, sua diversão, o nosso, MuAway. :love: :378:
0

#15 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 19 December 2016 - 10:08 PM

Irei expressar detalhadamente como conheci o MuAwaY e por qual motivo me tornei um fã deste grande servidor.

Tudo começou em uma migração que fiz para o Paraná, meus avós moram lá e minha avó fazia hemodiálise, sendo assim, seria necessário que uma pessoa com bastante disponibilidade cuidasse dela devido aos cuidados que ela deveria receber nesta situação tão sensível e desagradável. Quem me conhece sabe que sou de Campinas, estado de São Paulo, e eu junto com a minha mãe fomos para o Paraná disposto a ficar perto da minha avó. Chegando lá eu não pude levar todas as minhas coisas, inclusive o meu computador, tive que levar tudo aos poucos e durante este período fiz muitas amizades e sempre fui apaixonado por computador ou até mesmo vídeo game ( na época ) eram as sensações do momento. Como estava distante de casa eu tinha que ir para uma Lan House para manter contato com os meus amigos e também jogar os jogos que sempre gostei, jogando um jogo aqui e outro ali um amigo me apresentou o MuAwaY, ele era um jogador fanático onde todos os meses contribuía para ter itens, ele tinha dinheiro porque o pai dele dava a ele uma mesada para ele gastar todos os dias e em uma semana quando ele sumia da Lan todos já sabiam que ele estava guardando uma grana para depositar, hahahaa, era top.
Comecei jogar junto com ele e naquela época eramos fanáticos por rankings, isso mesmo, rankings semanal, ficávamos resetando a madrugada toda e quase sempre tinha corujão na Lan House e como o ranking resetava de sexta para sábado nós ficávamos a noite toda e o dia inteiro resetando para se manter entre as primeiras colocações e aquilo era demais. Nesta época em /move tarkan era o local mais top de ficar no mu, era onde todos os jogadores mais ricos ficavam negociando, era onde o servidor possuía a maior parte dos seus jogadores, quem possuía uma Apocalipse ou uma GDMC na época e um set especial 02, caraca, era um dos mais ricos, não estou brincando. Eu e o meu amigo Nelson como estávamos jogando juntos começamos depositar para adquirir itens exclusivos e sermos um dos mais ricos também, assim como também eramos apaixonados por pegar top semanal e ficar logo na index do site com o nosso nick exposto. Se passou 03 anos e minha avó infelizmente faleceu, sendo assim, eu e minha mãe retornamos para Campinas, isso foi no ano de 2010 onde este fórum tinha acabado de ser inaugurado e foi onde eu tinha uma conta que basicamente era para criar tópicos sem nexo no fórum, afinal, não tinha nenhum conhecimento de como funcionava o fórum e eu era muito imaturo, então reclamava de tudo.
Lembro que tive problemas com o Roku, Fant, que na época era GM's extraordinários e queridos por todos, mas eu era sinistro kkk, reclamava de tudo, queria tudo do meu jeito e por ai foi indo. Como voltei para minha cidade, mantive sim contato com o Nelson, mas as coisas não eram mais as mesmas. Então, cada um seguiu o seu rumo, dividimos os itens e cada um ficou com sua conta e foi onde fui me descobrindo no MuAwaY, fui roubado diversas vezes confiando em pessoas que não deveria e em todas as vezes de formas parecidas, nunca me desanimei ou parei de jogar e também nunca passou isso na minha cabeça, afinal, isso começou em forma de distração e se tornou rotina me conectar no mu todos os dias e me divertir com os grandes amigos que aqui eu fiz e tenho até hoje. Acredito que muitos aqui escutam dos pais: "Sai da frente desse computador, isso não vai te dar futuro, vai estudar, vai fazer algo que faça com que você seja gente na vida." Enfim, comigo não foi diferente.
Dias e noites eu preferi ficar em casa participando de eventos do que ter saído com uma galera, agradeço muito ao MuAwaY por me tornar uma pessoa extraordinária porque através disso eu não me envolvi com drogas ou algo do tipo porque eu me dedicava no servidor e não tinha interesse em sair para rua para mexer com coisas erradas, ou seja, isso era mais que uma distração era um vício, porém um vicio que não fazia mal para ninguém, exceto para mim mesmo, mas eu não machucava ninguém e também me divertia muito.
Em 2012 eu comecei a prestar suporte no fórum e cara, foi ai que tudo mudou, mudou para melhor. Nunca fui fã de escrever textos ou dialogar muito, mas quando comecei a dar suporte melhorei em tudo. Comecei tirar notas qualificativas na escola, comecei a gostar de escrever bastante ou até mesmo digitar bastante e foi onde comecei a prestar suporte. Assim como qualquer outro jogador que não tem conhecimento eu fui banido no fórum algumas vezes e nunca desisti, persistia até que eu obtivesse ciência de que esteva fazendo a coisa certa e foi através destes altos e baixos que eu aprendi a me adaptar e foi ai que os resultados começaram a fluir. Conheci amigos prestando suporte, conheci pessoas dentro do servidor que elogiava a dedicação fornecida, entre outros diversos aspectos e isso era extraordinário, fortalecia ainda mais as expectativas.
Em 2014 fui convidado à integrar a STAFF do MuAwaY e fiz todas as minhas funções de forma adequada e correta e tive que sair devido à trabalho, afinal, com base na história exposta, uma hora temos que crescer e temos que ter responsabilidades, correto?! Comigo não foi diferente. Fiquei afastado do servidor durante 11 meses e após o meu contrato ter acabado eu retornei e voltei disposto a retornar para STAFF, mas no momento tinha muitos membros que estavam na minha frente e isso me abalou e fez com que eu apenas continuasse jogando no game. Muitos jogadores por gostar da minha pessoa ou do meu trabalho prestado quando atuei na equipe vinham e vem no servidor conversar comigo perguntando por qual motivo eu sai, se pretendo voltar, perguntas diversas do gênero. É claro que se tudo isso fosse possível eu iria retornar sem pensar duas vezes, afinal, é aqui que eu passo a maior parte do meu tempo e é aqui que eu faço o que gosto e com as pessoas que eu gosto. É aqui que eu tenho grandes amizades e é aqui que eu faço tudo por gostar e sempre por diversão. Se fosse escrever tudo eu não acabaria tão cedo este diálogo, mas resumidamente é isso que gostaria de passar aos senhores. Nunca desista dos seus objetivos, muitas das vezes parece estar difícil, mas é ai que você vence. Vence por não desistir, vence por superar suas expectativas e superar muitos que desacreditaram um dia da sua capacidade. Vence por não ser um simples jogador e sim uma pessoa que está aqui para provar os seus valores.
Eu amo o MuAwaY e enquanto estiver online eu estaria aqui participando de tudo, afinal, continuo sendo aquele velho e antigo jogador fanático e viciado em MuAwaY. :D

Nick no fórum: Proxy
Nick no jogo: ProxyForum.

Boa sorte à todos e um feliz natal e próspero ano novo. :) :clover:

Este post foi editado por Proxy: 19 December 2016 - 10:17 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   marycelina Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 19 December 2016 - 10:51 PM

Nossa muaway pra mim e tudo, uma familia muito especial,
meu amor por muaway fica cada vez maior e fico mais 24hrs online rsrs
muitos me julgam porque uma menina joga mu mais sinto muito não ligo
oque vocês pensa de mim, sou feliz no muaway e pronto, além de Tudo fiz
amizade que vou levar pra sempre pode ter certeza disso Meu popotinhos
-BruuH- Aprendiz , SmigohNob , -J3F1NH0- , Anaozinho aluno , etc são muitos mais não
fique com ciumes porque quem nao coloquei aqui ja estar no meu coração
muaway e uma familia aprendermos , perdermos quebramos a cara com
pessoas So Sei que e #Vidaa Agradeço a todos da equipe do muaway
estar fazendo um otimo trabalho com o servidor , e cada vez nossa
familia fica maior ainda rsrsrs, Tenho pouca coisa mais sempre vou
ajudar quem precisa , obrigado a todos quem mando eu mostra um pouco
da minha historia no muaway e que vença o melhor #1Fan

3anos de muaway como foi rapido que venha muito mais bjs :*

Antes de vim me julgar porque sou menina porfavor não fale nada


Nick : MaryCelina


VEM BAG QUERO VOCE RSRS ACHO DIFICIL DE MIM GANHAR MAIS CUSTA NADA TENTAR RSRS #GanhaMaryCelinaMita
#VEMBAG

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa
  • Imagem anexa
  • Imagem anexa
  • Imagem anexa

Este post foi editado por marycelina: 20 December 2016 - 12:52 AM

0

#17 Membro offline   iUnkNOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 20 December 2016 - 12:23 AM

Já estou preparado para o Natal no MuAway com meu KIT MC SANTA e voce ?
Ótima decoração para sua árvore de Natal :xmas_biggrin:
Nick: iUnkNOW
Imagem 1º:
Imagem
Imagem 2º
Imagem

Este post foi editado por iUnkNOW: 22 December 2016 - 01:02 PM

Atenciosamente iUnkNOW
2

#18 Membro offline   eduardapel Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-October 13

Postou 20 December 2016 - 02:12 AM

Participação Fan Muaway
Nick: eduardapel

Paródia Muaway:



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Este post foi editado por eduardapel: 29 December 2016 - 12:04 AM

0

#19 Membro offline   iPerseu-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 21-April 14

Postou 20 December 2016 - 07:14 AM

Imagem

nick iPerseu-TM.

MuAwaY muito obrigado por fazer parte da minha vida,só tenho a agradecer oque vocês proporcionam para mim,grandes amizades feitas dentro do game nas quais vou levar para a vida toda,grandes eventos,grandes promoções visando as melhores condições para nós,a melhor STAFF sempre criando e inovando a todo ano.
Muito obrigado MuAwaY <3

Este post foi editado por iPerseu-TM: 20 December 2016 - 07:16 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   vericimo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 20 December 2016 - 10:08 AM

AI galera minha história é foda,jogo faz muito tempo esse jogo,desde 2009,antes tinha como depositar agora se eu quiser ganhar alguma coisa tenho que participar desta maratona noite toda,por que minha mulher está gravida,tenho que compra as coisas para ela,meu filho vai nascer em março,ai que vai ficar pior ,vai vim leite,flaudas,remédios,etc,mais estamos ai ainda participando muaway,até onde conseguimos ir,trabalho um dia sim outro não,acho que agora vou ter que trabalhar todos dias,para poder ter uma vida melhor,mais não vou para de jogar muaway nunca,vlw familiaImagem














ImagemImagemImagem
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)