Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente à minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente à minha conta.

#1 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 18 December 2016 - 11:20 AM

Olá pessoal , bom dia para alguns e boa tarde para outros.

Bom , tenho uma dúvida referente à minha conta antiga.

Pois , perdi o Pid da mesma , e não tenho nem o email , e não estou conseguindo destrancar o baú da mesma, tem algum método que possam me ajudar?

e a segunda é que , tenho 780 jcs na minha conta (site) , tem como eu mixa-las e devolve-las para meu bau em creations ou em mix's ??

Quem me ajudar , e trazer respostas coesivas , eu dou aquela forcinha.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
1

#2 Membro offline   FOxdusKRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 18 December 2016 - 11:23 AM

Primeiramente tente estar cadastrando o seu celular na sua conta antiga ou celular de alguém que vc conheça, ai recupera via sms.

E mixar jc dá sim só vc estar indo ao site do muaway, ferramentas >> mixagem >> ai seleciona a quantia, que estara em seu bau 1.

Este post foi editado por FOxdusKRL: 18 December 2016 - 11:53 AM

#VoltaAcem



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 December 2016 - 11:24 AM

Você poderá recuperar através do SMS, caso não saiba basta ir em nosso site após isso "Recuperar Dados > Recuperar Dados através do SMS" E lá terá uma opção para que você possa recuperar o seu PID, senha do baú e etc através do SMS, porém você terá que obter os dados pessoais cadastrados em sua conta, caso ao contrário não poderá realizar esse procedimento, enfim realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados, caso ao contrário o único outro método é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido.
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 18 December 2016 - 11:25 AM

O PID é uma informação muito sigilosa, onde dificilmente você conseguira obter sem antes passar por uma etapa. Esta etapa nada mais é que: preencher um formulário, onde será disponibilizado a você via ticket, no entanto, claro, será necessário o senhor encaminhar este ticket explicando sua situação e aguardar por resposta administrativa. Ou então, caso tenha cadastrado seu numero celular, basta solicitar a recuperação via SMS.

Sim, é possivel converter JCPoint´s para Mix de creations, o procedimento a se fazer é: Vá no site, conecte sua conta, selecione as opções a seguir em sequencia; Ferramenta > Converter unidade > conversor de joia > converter JCPoint´s para jewel of creation, e pronto, suas JCPoint´s serão convertidas e adicionadas em seu baú de numero 1.

Este post foi editado por Caus: 18 December 2016 - 11:29 AM

1

#5 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 18 December 2016 - 11:26 AM

1. Caso você tenha os dados de sua conta, você pode está solicitando os dados via sms.
2. Imagem

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 December 2016 - 11:27 AM

Olá, o senhor pode está fazendo a recuperação através de SMS, basta ir no site é ir em "Recuperar Dados > Recuperar Dados através do SMS" E lá terá uma opção para que você possa recuperar o seu PID, porém o senhor terá que obter todos os dados da conta cadastrados, caso não tenha não poderá ser realizado este procedimento, caso não obtenha a única maneira que pode está se fazendo é está entrando em contato com a administração através de ticket relatando todo problema ocorrido.
0

#7 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 18 December 2016 - 11:27 AM

Olá, Boa tarde!!
Prezado, como foi dito por sua autoria que não possui o e-mail da sua conta sua autoria terá que entra em contato com nossa administração através do ticket solicitando os dados da sua conta, esteje relatando o acontecido e aguarde por respostas. Perante sua outra conta, isso fica a preferencia da sua autoria de querer creatios ou mix's.

Este post foi editado por Cloak_: 18 December 2016 - 11:28 AM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 18 December 2016 - 11:28 AM

Olá, boa tarde ilustre companheiro! ;)

Em relação a sua antiga conta, creio eu que sem o email/pid e/ou senha do baú não existe nenhum outro meio para que você consiga destrancar o baú da sua conta, restando assim um único meio de tentativa válida, na qual é enviando um ticket para nossa administração e explicando o seu caso, após fazer isto, aguarde uma resposta deles para você saber se poderá ser feito algo por você ou não. Quanto a converter os JC Point's em Creations é possível sim, abaixo vou estar deixando um tutorial para que você se informe, aprenda e consiga converter seus JC Point's em Creations novamente.
[Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway....-administracao/
[Tutorial] - Convertendo JC Point's em Creations: http://forum.muaway....s-em-creations/


Peço desculpas por lhe dizer que não existe outra maneira a não ser estar enviando um ticket para a administração para estar conseguindo recuperar o seu baú, na verdade existe uma ferramenta em nosso site que lhe permite isto, você pode estar recuperando os dados da sua account pela ferramenta "Recuperar dados através do SMS" (Como eu estava inativo do servidor e estou voltando agora, eu não tinha ciência desta ferramenta), para isto, basta você entrar em sua conta no site oficial e ir em "Recuperar Dados >>> Recuperar Dados através do SMS". Caso você não consiga recuperar o seu baú usando essa ferramenta, aí sim o único meio de recuperar será via ticket.

Motivo edit: Atualizar resposta.

Atenciosamente,

Este post foi editado por Avira-: 18 December 2016 - 11:33 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 18 December 2016 - 11:29 AM

Você poderá recuperar através do SMS, caso não saiba basta ir em nosso site após isso "Recuperar Dados > Recuperar Dados através do SMS" E lá terá uma opção para que você possa recuperar o seu PID, senha do baú e etc
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 December 2016 - 11:30 AM

Você pode fazer a recuperação da senha do seu baú através de SMS, caso tenha seus dados pessoais cadastrado em sua conta, para você está recuperando a senha do seu baú por SMS, basta ir até o web-site do servidor, clicar na opção "Recuperar Dados", depois clique na opção "Recuperar por SMS", realizando isso basta você ir até a opção "Recuperar Senha Baú" e preencher os dados necessários para recuperar a senha do baú, veja uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
Caso você não possui seus dados pessoais cadastrado em sua conta, você terá que entrar em contato com nossa administração através de um ticket e relatar sobre esse problema que você esqueceu seus dados da sua conta, pois eles irá ajuda-lo a recuperar seus dados pessoais, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
Há como sim, basta se conectar em sua conta no web-site do servidor, depois ir em Ferramentas, em seguida Converter Unidades, depois clique em Conversor de Jóias, realizando isso basta clicar na opção Conveter JcPoint´s para Jewel Creation´s, depois vai em Mix de Joias Creations e clique em Mixar joias, realizando esse procedimento basta converter as joias para mix em seu baú.

Imagem
Imagem
3

#11 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 18 December 2016 - 11:30 AM

Solicite o recuperamebto da respectiva conta através do SMS, verifique se todos os dados esteja corretamente cadastro. Após verifica realize o procedimento abaixo.
Imagem

Este post foi editado por iStr: 18 December 2016 - 11:32 AM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 December 2016 - 11:30 AM

Atualmente não há possibilidades de destrancar seu baú através do PID, nossa administração desativou esse mecanismo. Correlação ao e-mail, recomendo que sua autoria envie um ticket para nossa administração solicitando a alteração do mesmo, será enviado um formulário para sua autoria preencher caso acerte uma boa quantidade de informações sobre a conta poderá ter seu e-mail alterado entre outras informações.
O único método para recuperar a senha do seu baú é através do sistema de SMS, cadastre um número de celular na sua conta e aguarde 15 dias para recuperar a senha do seu baú, esse mecanismo é realizado em nosso web-site no processo de login, clique em Recuperar senha e vá até os dados que deseja recuperar via SMS.

Sim, há possibilidades de converter as JcPoint's para Creations, visualize o procedimento na imagem abaixo.
Imagem

Este post foi editado por Soldier_: 18 December 2016 - 11:36 AM

0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 December 2016 - 01:29 PM

Faça os procedimentos acima, e caso estiver com maiores problemas, entre em contato apenas via ticket com o administrador para tentar resolver o problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 December 2016 - 01:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)