Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ring of power.... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ring of power....

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 17 December 2016 - 06:48 PM

Olá Galera eu gostaria de uma resposta imediata do nosso moderador global.
Lembrando que é só uma dúvida, pois vim na paz do Senhor Jesus Cristo. :D

Quote

Não pode usar. Isso atrapalha o jogo dos demais, o evento é para todos os gêneros, iniciantes que as vezes nem tem itens, por isso é que nos blood castle em forma geral nenhum tem PvP, por qual motivo iriamos liberar o Ring of Power.


Sabemos que o Administrador tem um sistema para bloquear o determinado item em determinados mapas, então se é proibido porque o mesmo não fez isso ?
Me diz também qual seria a finalidade do item já que não podemos usar o mesmo em nenhum tipo de evento ?
Me diga que utilidade o mesmo tem dentro do servidor ?

É bom lembrar que o STAFF'S que foram avisar que o tal item era proibido não avisou a todos pois se conectaram a um único servidor.





Ver postTouro_, em 17 December 2016 - 07:50 PM, disse:

Assuntos do gênero são tratados via mp.


Você leu a parte do qual eu me referir a uma resposta imediata ?
quer virar Colaborador assim ?
vai estudar e ganhar algum conhecimento intelectual para a sua vida.





Ver postLipe_, em 17 December 2016 - 07:51 PM, disse:

Como eu disse em um tópico, ta criando regra que o Bruno não sabe que existe, simplesmente inacreditável, se o ring não pode ser utilizado para nenhum evento especial pega e deleta ele de uma vez por todas, simplesmente é uma regra que não tem cabimento, totalmente da boca para fora.


Concordo com você.
Quando eu falo que o Administrador criou o tal item simplesmente para ganhar dinheiro eu sou suspendido banido ou algo do tipo.





Ver postGreamy, em 17 December 2016 - 07:53 PM, disse:

Olá, quer resposta do MDG mande MP, tópicos são para serem respondidos e debatidos por todos.


Amigo como que esse tópico não é para todos uma vez que a reclamação não é privada e sim comunitária.
Por favor preste atenção antes de vir ganhar post no meu tópico.





Ver postFireBoy, em 17 December 2016 - 07:53 PM, disse:

Acredito que essa alteração não foi feita devido a ausência do administrador neste momento. Para que todos os jogadores tenham chance no evento, inclusive os iniciantes que não têm itens, o moderador global tomou a iniciativa de proibir, mas como essa decisão não foi diretamente do Admin, não houve edição no tópico oficial do evento. Então, o máximo que a equipe pode fazer no momento, é notificar os jogadores sobre a proibição do tal item, pois se for para realizar alguma alteração terá que iniciar uma manutenção, o que prejudicaria o rendimento do evento.


Então Fireboy entendo o que você disse e entendo em Parte.
Com isso sabemos que os eventos estão sendo mal organizados pela parte Administrativa e é bem notório que esta faltando comunicação entre os STAFF'S e o administrador.

Este post foi editado por -Alecrim-: 17 December 2016 - 07:02 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 17 December 2016 - 06:50 PM

Assuntos do gênero são tratados via mp.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 December 2016 - 06:53 PM

Olá, quer resposta do MDG mande MP, tópicos são para serem respondidos e debatidos por todos.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 17 December 2016 - 06:53 PM

Acredito que essa alteração não foi feita devido a ausência do administrador neste momento. Para que todos os jogadores tenham chance no evento, inclusive os iniciantes que não têm itens, o moderador global tomou a iniciativa de proibir, mas como essa decisão não foi diretamente do Admin, não houve edição no tópico oficial do evento. Então, o máximo que a equipe pode fazer no momento, é notificar os jogadores sobre a proibição do tal item, pois se for para realizar alguma alteração terá que iniciar uma manutenção, o que prejudicaria o rendimento do evento.

Este post foi editado por FireBoy: 17 December 2016 - 06:55 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 17 December 2016 - 06:55 PM

Foi o que eu disse em outro tópico, não pode usar o anel em Mata-Mata/Invasão e nem nesse evento agora. Além de existirem server sem PvP para membros que não possuem itens estarem participando normalmente.
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 December 2016 - 07:19 PM

Ver postFireBoy, em 17 December 2016 - 07:53 PM, disse:

Acredito que essa alteração não foi feita devido a ausência do administrador neste momento. Para que todos os jogadores tenham chance no evento, inclusive os iniciantes que não têm itens, o moderador global tomou a iniciativa de proibir, mas como essa decisão não foi diretamente do Admin, não houve edição no tópico oficial do evento. Então, o máximo que a equipe pode fazer no momento, é notificar os jogadores sobre a proibição do tal item, pois se for para realizar alguma alteração terá que iniciar uma manutenção, o que prejudicaria o rendimento do evento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 December 2016 - 07:19 PM

Dúvida respondida
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)