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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao error 1018 - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente ao error 1018 erro 1018

#1 Membro offline   Eduzinho Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:19 AM

Olá, bom dia. fiquei alguns meses sem logar e agora quando fui voltar estou com erro 1018, eu ja fiz os tutoriais de apagar a pasta do update, mais continua assim, ja baixei o mu de novo pra ver e ainda continua, alguém pode ajudar?

Mandei email pro suporte, mais não me responderam ainda ja tem 2 dias.

segue a print do erro:

http://imgur.com/a/hUpUR

Este post foi editado por Denis_CL: 17 December 2016 - 11:44 AM
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#2 Membro offline   Kira-TS Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:20 AM

Remova o game por completo e baixe novamente o MuAwaY com o anti-vírus e firewall desativado, pois na hora de efetuar o download pode bloquear algum arquivo e assim gerando o tal erro, se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Kira-TS: 17 December 2016 - 11:23 AM

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#3 Membro offline   --MouseTM Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:21 AM

-
Realize o procedimento que estarei deixando logo abaixo :

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


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#4 Membro offline   -NIIKA- Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:21 AM

Olá Boa Tarde!
Basta fazer os procedimentos abaixo para resolver seu problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por -NIIKA-: 17 December 2016 - 11:21 AM

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#5 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:21 AM

Olá, bom dia.
Como já você entrou em contato com a nossa administração, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis, para você ser respondido, apenas continue aguardando, em breve o seu problema irá ser resolvido. :D

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#6 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:21 AM

Como você já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém continuar o problema, agora você apenas tem que aguardar a resposta da administração em seu e-mail, prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para eles responderem, portanto aguarde.
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#7 Membro offline   Touro_ Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:22 AM

Remove o mesmo de sua máquina e instale novamente com seu anti vírus desligado, caso não tenha exito entre em contato com o setor administrativo via e-mail:suporte@muaway.net
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#8 Membro offline   Strong Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:22 AM

Já que o senhor já realizou todos os procedimentos, tente desinstalar o jogo por completo e instala-lo novamente. Caso isso não resolva, abra também um ticket informando seu erro para a administração.
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#9 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 17 December 2016 - 11:22 AM

Realize o procedimento abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#10 Visitante_Away_-_*

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Postou 17 December 2016 - 11:23 AM

Olá, bom dia!
Realmente esse é o único método existente para o erro 1018, não existe outra forma de solucionar o problema. Como você já entrou em contato com o setor administrativo via e-mail o que resta é aguardar. Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas (três dias) para responder o seu anexo, portanto recomendo que o senhor aguarde pacientemente o respaldo administrativo em seu e-mail.

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#11 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:23 AM

Olá, como o senhor já realizou todos os procedimentos disponibilizados é não obteve êxito, apenas aguarde uma interação da administração em seu e-mail, válido ressaltar que o prazo estipulado para um interação é de 72 horas ( 3 dias úteis.)
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#12 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:23 AM

Ola,como voce ja enviou o e-mail para suporte@muaway.net,voce devera
aguardar ate que o mesmo seje respondido.Mas talvez nao seje o caso, mas tente atualizar
seus drives do pc.

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#13 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:24 AM

Como já entrou em contato com o setor administrativo via e-mail apenas aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
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#14 Membro offline   Toach Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:24 AM

-
Como você já utilizou todos os métodos de corrigir o problema e nada foi resolvido, aconselho que o senhor persista aguardando respostas da administração atráves do ticket, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis (3 dias).

Este post foi editado por Toach: 17 December 2016 - 11:25 AM

Atenciosamente - Membro Toach
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#15 Membro offline   Winch Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:25 AM

Você deverá realizar os procedimentos abaixo:

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1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;

Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

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#16 Membro offline   NewSombra Ícone

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Postou 17 December 2016 - 11:26 AM

Olá amigo,


Este erro ocorre quase sempre quando tentamos abrir mais do que 2 Mu's em nossa maquina se não é o caso do senhor , desinstale o MuAwaY por completo de seu computador logo apos reinicie sua maquinha e instale o MuAwaY novamente , se o erro persistir entro em contado atras do E-mail: suporte@muaway.net

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#17 Visitante_Denis_CL_*

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Postou 17 December 2016 - 11:47 AM

Se você já entrou em contato com nossa administração pelo e-mail, basta aguardar uma integração pois de fato em casos assim e levado um tempo maior para receber um feedback, no mais apenas continue aguardando ate receber uma resposta.
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#18 Visitante_Denis_CL_*

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Postou 17 December 2016 - 11:47 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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