Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] monstros! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] monstros!

#1 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 17 December 2016 - 11:04 AM

Salve mlkada, depois de mo cota estou aqui ksks, aprendi muitas coisas no jogo & suporte cujo estão me ajudando muito no meu cotidiano, pra quem não sabe eu optei em sair da equipe, para ajudar minha mãe na loja dela, um tempo depois eu arrumei um outro emprego e conquistei muitas coisas de lá pra cá, uma delas foi minha moto xt660, eu dei uma entrada razoável e estou financiando o resto, muitos que param de jogar o MuAwaY ficam pensando no tempo que "perdeu" aqui, mas pra mim não teve tempo perdido, pois eu sempre soube administrar o jogo e a minha vida pessoal normalmente, quando eu estava na equipe, não ficava o tempo todo no jogo/fórum, eu saia, namorava e mesmo assim me divertia no jogo do mesmo jeito, então deixo uma dica pra alguns ai, não viva apenas de joguinho online, porque quando sua coroa precisar de um remédio, alguma coisa pra dentro de casa você não vai comprar com GWs certo?, tem vários novatinho ai achando que é monstrao pelo fato de ter item, de ganhar eventos uma vez ou outra, parça sem maldade vai arrumar um trampo e vai atrás de um futuro pra você e sua coroa, já presenciei uns "vacilão" ai em conf quase batendo na mãe pra ela depositar 200 reais pra comprar um set ta tirando né mlkote, a coroa tira o dinheiro de uma conta pra bancar um negócio que você não vai ter nenhum tipo de volta depois, bom agora queria elogiar algumas amizades que fiz no joguin e que vou levar pra vida toda.
Squash
Eternal
Version
Beyaz
Perfil
Fox
Great
Holzk
Live
South

ESsa mlkada ai é lenda, só progresso pra vcs!, é isso tem outros, mas to no celular ksks, forte abraço pra geral.

Este post foi editado por Denis_CL: 17 December 2016 - 11:13 AM
Razão por editar:: Inserindo tamanho 02.

2

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 December 2016 - 11:39 AM

Valeu por tudo meu mano, aprendi muito contigo, obrigado por tudo! :love: :love:

Lenda!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 19 December 2016 - 10:11 PM

Logo a gente se tromba mlk, te dar um abraço e tomar aquele whisky juntos, tmj irmão! ♥
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)