Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado á um ban e pedido ao Administrador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado á um ban e pedido ao Administrador. Admim olha meu tickt

#1 Membro offline   Pk_FoReVeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 16 December 2016 - 10:34 PM

Adm teria como você responder meu tickt já era pra eu ter saído do ban mais ate agora nada de você responder
0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 16 December 2016 - 10:37 PM

Olá, boa noite.
Quando um ticket entra em análise não tem um prazo para ser respondido, apenas aguarde.

0

#3 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 December 2016 - 10:37 PM

Seu ticket será respondido em breve, aguarde.
0

#4 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 16 December 2016 - 10:37 PM

Ola, criar topcos desse tipo nao ira agilizar para que voce tenha resposta
em seu ticket,caso o mesmo se encontrar em analise o senhoe devera aguardar,pois quando se encontra
em analise nao tem um prazo para que o mesmo seje respondido.Entao aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 December 2016 - 10:37 PM

Tickets em análise não existe prazo estipulado para obter uma resposta, no entanto aguarde.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 December 2016 - 10:38 PM

Se sua autoria já recebeu uma mensagem do "Nível 1" e está em análise, não há um prazo para receber um novo respaldo administrativo, no entanto, podendo demorar dias/semanas/meses para receber uma nova resposta, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 December 2016 - 10:38 PM

Se já enviou o ticket, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 16 December 2016 - 10:38 PM

Olá, Boa noite!
Entendo sua indignação, mais tenha um pouco de paciência, pois estamos em um mês, com muitos eventos, eu acredito que em breve tudo será resolvido!

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 10:39 PM

Olá, boa noite!
A criação de tópicos não irá acelerar o processo, continue aguardando algum respaldo administrativo em seu ticket.

[]'s

0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 December 2016 - 10:39 PM

Não é só você que estar banido e não obteve uma interação da parte administrativa, portanto tenha paciência e aguarde, até porque a nossa administração anda meio ocupada atualmente.
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 16 December 2016 - 10:39 PM

Olá, acredito que seu ticket entrou em análise, sendo assim não há uma data concreta para ser respondido. Portanto aguarde até que tenha uma interação administrativa.
0

#12 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 December 2016 - 10:39 PM

Tickets que são colocados em análise pela nossa administração, não existe prazo estipulado para serem respondidos, apenas aguarde.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 16 December 2016 - 10:40 PM

Caro jogador, sugiro que esteja aguardando pois não á um prazo de resposta quando um ticket entra em modo de análise, pois é um caso complicado pois se trata de banimento, portanto, sugiro que esteja aguardando.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Pk_FoReVeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 16 December 2016 - 10:41 PM

Em nenhum momento falei que estaria em análise apenas observei que o ADm está on no forum e resolvi criar um tópico pra vê se chamava atenção dele o tickt não está em análise por isso estou pedindo pra elebresponder
0

#15 Membro offline   Sam__ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 16 December 2016 - 10:41 PM

Olá, tickets possui um prazo estimulado entre 72 horas para serem respondidos, ou seja, o senhor deverá aguardar 3 dias para obter uma nova interação da parte administrativa, caso o ticket do senhor se encontra em analise, não há como estar passando um dia especifico para o mesmo ser respondido, pois a administração procura da melhor maneira possível solucionar o problema de um jogador e com isso criar tópicos chamativos para o mesmo estar visualizando e respondendo de uma maneira mais rápida possível, não trata benéficio algum, pois como disse, a partir do momento em que um ticket se encontra em analise não há uma previsão de uma nova interação da parte administrativa com o player, o senhor deverá apenas ter paciência e aguardar, enfim.

Este post foi editado por Sam__: 16 December 2016 - 10:41 PM

-
0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 December 2016 - 10:41 PM

Provável que seu ticket está em análise, ticket em análises não é existente um prazo para administração resolver portanto, aguarde.
0

#17 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 December 2016 - 10:42 PM


Assuntos sobre bans demoram a ser respondidos. E não é por aqui que vai conseguir adiantar o seu processo no ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 December 2016 - 10:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)