Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio a esse guerreiro, vulgo Healing_MD. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio a esse guerreiro, vulgo Healing_MD.

#1 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 16 December 2016 - 08:23 PM

Por volta das 21:19 horário de brasília, aqui estou eu para deixar um depoimento positivo a respeito deste cara, que cai entre nós, é sensacional sua capacidade de [...] (Segredo, temos regras no fórum).

Quero elogiar você, Healing, primeiramente pela coragem que teve em partilhar sua capacidade, realmente não é pra qualquer um né?

Imagem

O contexto não pode ser exibido no fórum por completo, mas.... É isso, parabéns lendão, você sim é um guerreiro(a).

Brincadeiras a parte, esta fazendo um ótimo trabalho, espero que continue assim, na questão MuAwaY, na outra espero que você vá com calma, rs.

É isso, salve pro iPecado, que estava na roda no momento em que houve esta declaração, NOS.

2

#2 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 16 December 2016 - 08:24 PM

Kkkkkkkk, esse é mito, parabéns Jesse.
Fraquinho. :D

0

#3 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 08:31 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara...
era porque vocês estavam juntando em mim no x1 :thumbsdown: :thumbsdown: kkkkkkkkkkkkkkkkk, sobre o trabalho, nós tentamos ao máximo você mais que ninguém sabe disso, obrigado :dumbells:. A outra coisa.. '' É isso, parabéns lendão, você sim é um guerreiro(a).'' Não entendi o que você quis dizer com ''(a)'' :boxing:

DETALHE: 3x1 no Top5 :thumbsdown:

iPecado? jamais perdi ou perderei.


Elogio mencionado. Tópico fechado!
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)