Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recuperar a senha do baú. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recuperar a senha do baú.

#1 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 16 December 2016 - 09:10 AM

Bom dia galerinha..
Bom, eu parei de jogar tem mais ou menos 5 anos e entrei na minha conta esses dias e vi que tinha senha no baú, todavia, não me recordo a senha. No entanto, já dei suporte e não me recordo de nenhuma ferramenta do gênero que possa recuperar senha de baú, por isso, queria que vocês me informassem sobre esse contexto.

Este post foi editado por Jimmy_MD: 16 December 2016 - 10:58 AM
Razão por editar:: Tamanho 2


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 December 2016 - 09:14 AM

O único método que sua autoria poderá realizar para conseguir recuperar a sua senha do baú é recuperando pelo SMS, mais como que recupera Nokia? Basta você entrar em nosso site, ir até em "Recuperar dados" e lá terá uma opção de "Recuperar dados através do SMS" Esteja recuperando a sua senha do baú por ali, vale lembrar que para você conseguir recuperar a sua senha do baú através do SMS, você terá que obter os dados pessoais cadastrados em sua conta, caso ao contrário não será possível recupera-la, e vale lembrar que a senha do baú não vem com todos os dígitos, creio eu que vem com apenas o 1 número e o último, caso você não consiga lembrar a única forma de conseguir recuperar com todos os números é através do ticket com a nossa administração.

Ver postPhoto, em 16 December 2016 - 10:18 AM, disse:

Legal amigo, obrigado, mas não achei essa ferramenta de recuperar dados..

Vaja uma print abaixo mostrando onde fica essa opção:
Spoiler

Este post foi editado por Nokia_: 16 December 2016 - 09:20 AM

1

#3 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 16 December 2016 - 09:18 AM

Ver postNokia_, em 16 December 2016 - 10:14 AM, disse:

O único método que sua autoria poderá realizar para conseguir recuperar a sua senha do baú é recuperando pelo SMS, mais como que recupera Nokia? Basta você entrar em nosso site, ir até em "Recuperar dados" e lá terá uma opção de "Recuperar dados através do SMS" Esteja recuperando a sua senha do baú por ali, vale lembrar que para você conseguir recuperar a sua senha do baú através do SMS, você terá que obter os dados pessoais cadastrados em sua conta, caso ao contrário não será possível recupera-la, e vale lembrar que a senha do baú não vem com todos os dígitos, creio eu que vem com apenas o 1 número e o último, caso você não consiga lembrar a única forma de conseguir recuperar com todos os números é através do ticket com a nossa administração.

Legal amigo, obrigado, mas não achei essa ferramenta de recuperar dados..

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 09:20 AM

Olá, bom dia!
Realize o seguinte procedimento:

→ 1º Vá até o site do MuAwaY [ http://www.muaway.net/site.php ]

→ 2º Realize os procedimentos que deixarei abaixo na imagem:
Imagem
*Lembrando que você deve obter todos dados pessoais cadastrados para usufruir dessa ferramenta.

Para maiores informações acesse: http://forum.muaway....atraves-de-sms/

[]'s

1

#5 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 16 December 2016 - 09:20 AM

A única maneira de recuperar a senha do baú é através do SMS, mas vale lembrar que você terá que obter os dados pessoais cadastrado em sua conta para conseguir realizar esse ato, caso ao contrário não será possível recuperar a sua senha do baú, enfim caso não saiba como realizar esse procedimento, basta ir em nosso site e lá terá uma opção "Recuperar dados pessoais" Após isso terá outra opção de recuperar a senha do baú, basta você clicar que irá chegar a senha no número cadastrado em sua conta. Lembrando que caso se você não tenha os dados pessoais cadastrado em sua conta o único método de conseguir recuperar é através do ticket.
ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 16 December 2016 - 11:00 AM

Ver postNokia_, em 16 December 2016 - 10:14 AM, disse:

O único método que sua autoria poderá realizar para conseguir recuperar a sua senha do baú é recuperando pelo SMS, mais como que recupera Nokia? Basta você entrar em nosso site, ir até em "Recuperar dados" e lá terá uma opção de "Recuperar dados através do SMS" Esteja recuperando a sua senha do baú por ali, vale lembrar que para você conseguir recuperar a sua senha do baú através do SMS, você terá que obter os dados pessoais cadastrados em sua conta, caso ao contrário não será possível recupera-la, e vale lembrar que a senha do baú não vem com todos os dígitos, creio eu que vem com apenas o 1 número e o último, caso você não consiga lembrar a única forma de conseguir recuperar com todos os números é através do ticket com a nossa administração.

Ver postPhoto, em 16 December 2016 - 10:18 AM, disse:

Legal amigo, obrigado, mas não achei essa ferramenta de recuperar dados..

Vaja uma print abaixo mostrando onde fica essa opção:
Spoiler

@Respondeu Corretamente.

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 16 December 2016 - 11:00 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)