Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não estar entrando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não estar entrando -

#1 Membro offline   TEAMO_WINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 15 December 2016 - 08:10 PM

Olá eu formatei meu computador e troquei de windows era windows8 agr coloquei windows7 e baixei o mu e não estou conseguindo instalar ja baixei de novo e nada o que devo fazer ? http://prntscr.com/djyn04

Este post foi editado por Denis_CL: 15 December 2016 - 08:47 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 15 December 2016 - 08:13 PM

Tente enviar um ticket para nossa administração relatando seu problema ou através do email: suporte@muaway.net, lembrando que seus ticket's são respondidos em até 72 horas úteis.

Este post foi editado por Toach: 15 December 2016 - 08:13 PM

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 15 December 2016 - 08:13 PM

Desative o seu antivírus, o problema está ai. O mesmo está corrompendo os arquivos ao tentar efetuar o download do MuAwaY. Sendo assim, desative-o imediatamente e em seguida instale o servidor novamente e execute o mesmo em modo administrador.


Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 December 2016 - 08:14 PM

Aconselho que você esteja desativando o seu anti-vírus/firewall para que o seu problema seja solucionado, caso persista creio que seja um problema mais profundo, sendo assim a única forma é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 15 December 2016 - 08:15 PM

Recomendo que você esteja desativando o anti-vírus e baixando novamente o jogo, caso o problema persista entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 15 December 2016 - 08:15 PM

Olá,

aconselho a está desativando seu ant-vírus, e por desencargo de consciência desinstale o muaway é instale novamente.

Caso o erro persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 December 2016 - 08:15 PM

Bom, sugiro que você reinstale o jogo, e veja se o problema será resolvido, caso não seja, esteja desativando o anti-vírus e o firewall de sua máquina para tentar sanar o ocorrido, se mesmo assim o problema persistir entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e explique o problema que vem ocorrendo com você e aguarde um respaldo do suporte Administração em torno de 03 dias úteis.
Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 December 2016 - 08:15 PM

Olá, realize o procedimento de reinstalação novamente só que agora com o seu ant-vírus desligado por completo, porque pode está ocorrendo erro pelo fato de seu ant-vírus está corrompendo algum arquivo, realize o procedimento com o mesmo desligado é veja se obtém resultados positivos. Caso não obtenha entre em contato com a administração diretamente pelo e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que o mesmo venha ser auxiliado de uma forma mais exata.
0

#9 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 15 December 2016 - 08:16 PM

Olá, boa noite!
Recomendo que esteja desativando o seu anti vírus e baixando o Mu novamente, se o erro persistir entre em contato com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Touro_: 15 December 2016 - 08:19 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   PK_DREI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 09-August 15

Postou 15 December 2016 - 08:17 PM

Olá.
Esteja desativando seu Antivirus/Firewall e em seguida, tente baixar o MuAway novamente. Recomendo que esteja instalando a versão 2.0 do jogo, que é a versão mais atualizada e segura.
Caso não saiba como instala-la, siga o tópico abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 December 2016 - 08:17 PM

Esteja desativando seu anti-vírus/firewall e efetue um novo download do jogo, pois antes seu anti-vírus ou firewall deletado algum arquivo da pasta do servidor, resultando neste problema em sua maquina.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TEAMO_WINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 15 December 2016 - 08:19 PM

Ver postProxy, em 15 December 2016 - 09:13 PM, disse:

Desative o seu antivírus, o problema está ai. O mesmo está corrompendo os arquivos ao tentar efetuar o download do MuAwaY. Sendo assim, desative-o imediatamente e em seguida instale o servidor novamente e execute o mesmo em modo administrador.


obrigado consegui com sua ajuda
0

#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 December 2016 - 08:19 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente o arquivo que você baixou para instalar o MuAwaY foi corrompido por algum antivírus existente em sua máquina, porém fique tranquilo, seu problema pode ser resolvido facilmente, realize os seguintes procedimentos:

→ Desative o seu antivírus e baixe novamente o Cliente 2.0, link direto abaixo:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe ]
→ Logo após instale o game normalmente em sua máquina, feito isso execute-o como administrador.
→ O Launcher com Auto Update será aberto e todos itens necessários serão baixados.
→ Logo após clique em "Jogar", problema resolvido!

Se o problema persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto seja paciente.

[]'s

0

#14 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 15 December 2016 - 08:19 PM

O seu antivírus/firewall está corrompendo os arquivos do cliente, desative o firewall e o anti vírus e tente novamente.
0

#15 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 December 2016 - 08:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)