Este post foi editado por Denis_CL: 15 December 2016 - 08:47 PM
Razão por editar:: Size 02.
(Resolvido)Não estar entrando -
#1
Postou 15 December 2016 - 08:10 PM
#2
Postou 15 December 2016 - 08:13 PM
Este post foi editado por Toach: 15 December 2016 - 08:13 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 15 December 2016 - 08:13 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 15 December 2016 - 08:14 PM
#6
Postou 15 December 2016 - 08:15 PM
aconselho a está desativando seu ant-vírus, e por desencargo de consciência desinstale o muaway é instale novamente.
Caso o erro persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 15 December 2016 - 08:15 PM
#8
Postou 15 December 2016 - 08:15 PM
#9
Postou 15 December 2016 - 08:16 PM
Recomendo que esteja desativando o seu anti vírus e baixando o Mu novamente, se o erro persistir entre em contato com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net
Este post foi editado por Touro_: 15 December 2016 - 08:19 PM
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 15 December 2016 - 08:17 PM
Esteja desativando seu Antivirus/Firewall e em seguida, tente baixar o MuAway novamente. Recomendo que esteja instalando a versão 2.0 do jogo, que é a versão mais atualizada e segura.
Caso não saiba como instala-la, siga o tópico abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Atenciosamente - PK_DREI
#12
Postou 15 December 2016 - 08:19 PM
Proxy, em 15 December 2016 - 09:13 PM, disse:
obrigado consegui com sua ajuda
#13 Visitante_Away_-_*
Postou 15 December 2016 - 08:19 PM
Provavelmente o arquivo que você baixou para instalar o MuAwaY foi corrompido por algum antivírus existente em sua máquina, porém fique tranquilo, seu problema pode ser resolvido facilmente, realize os seguintes procedimentos:
→ Desative o seu antivírus e baixe novamente o Cliente 2.0, link direto abaixo:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe ]
→ Logo após instale o game normalmente em sua máquina, feito isso execute-o como administrador.
→ O Launcher com Auto Update será aberto e todos itens necessários serão baixados.
→ Logo após clique em "Jogar", problema resolvido!
Se o problema persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto seja paciente.
[]'s