Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Amigos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Amigos

#1 Membro offline   Whey_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 14 December 2016 - 11:49 PM

THE END iMoreno-BR/Whey


Quero elogiar alguns jogadores do servidor a onde eu fiz amizades, pois fui banido no servidor por está correto e não errado, enfim não vou dialogar sobre isso, mas meu nick fico bonito rosinha haha Whey-, bom vamos ao elogio.

Shot: Leo continue essa pessoa que você é mano, falando lentamente e engraçado, deis de quando você estava na equipe você sempre foi humilde, depois que saiu e venho pra familia viro mais que um amigo e sim irmão, e o contato contigo eu não irei perde sabe a onde me encontrar né mano, então um forte abraço tmj.

ExFANTA_TM: Renan a nossa amizade é de anos, então nem vou ficar falando muito de você porque tu sabe que te considero pra caramba, e não se esqueça a hora que eu quiser ser seu cunhado eu serei, sua irmã ta na minha amigo hahah (Brincadeira)... continue em busca do seu objetivo no servidor, pois você consegue conquista qualquer coisa no servidor, e você vai longe, deixa os outros desconfiar e desacreditar de você, pois seu potencial é mostrar que você consegue tudo, portanto mano vai em frente tmj irmão.

ByWee-Man: Maicon zeramos o servidor, a gente mito de verdade no game, e fomos banidos kkkk, e como você disse né amigo, MuAway já deu, portanto bola pra frente, quero que você saiba que você foi uma amizade que vou levar pro resto da vida nesse servidor e fora dele, pois uma das melhores amizade que eu fiz aqui.

heero: Diegu o rimador, mano quando a gente junto a guild a gente fez a melhor junção do servidor e ganhamos tudo, até porque 2016 foi da HeadbOts, se destacamos em todos os eventos de "GUILD" e ganhamos todos praticamente, apenas ficamos em 2° no WAR TOTAL, porém por alguns erros, enfim sua amizade é muito bacana mano, quem não te conhece acha que você é marrento porém é totalmente humilde e engraçado e inteligente, mano sua amizade é muito maneira gosto de tu pra caramba, e espero um dia a gente se encontrar pra zoa, tmj lenda <3

Cordobes: Matias meu hermano, o melhor Argentino do servidor, mano você pode contar comigo sempre, você sabe a onde me encontrar, a hora que você precisar de mim eu estarei no face ou zap para te atender mano, qualquer dúvida só me chamar te amo hermano <3.

CiganoO-TS: Davi te conheci através de outro servidor, e você confio em mim deis do começo mano, portanto quero que você saiba que você ganho minha confiança total e a hora que você precisar de mim você pode me chamar também, amizade como essa a gente leva para a vida toda tmj manin,

iStreets: Portgas você está batalhando para entrar para equipe, espero que você entre e se caso você entrar quero que você seja humilde e honesto, se caso você não entrar continue como player mesmo, gosto de tu apesar de tu ser doente mano, a hora que tu precisa me chama.


Escondido: Henrique o melhor jogado de "ELF" que a nossa guild pode ter, mano você sempre me ajudo em diversas coisas como ganhar vaga na "MARATONA DE PLAYER" porque eu era ruim pakas pra ganhar eventinhos hsuhsus, e você sempre logava pra ganhar pra mim, mano obrigado por essa amizade tmj <3

Sky: Julio/Tinta sempre zoeira no servidor e uma amizade maneira, muito humilde e vê se tu compra um fone porque ta foda ficar lendo oque você escreve no chat rsrs, mano obrigado ai por tudo <3

Cout: Te conheço a pouco tempo mais é bem maluco kkk, quando se estressa sai de baixo xinga todo mundo kkk.

dunhil-: thales quantas mitadas a gente já teve no servidor? se for para pra contar a gente não sai daqui né haha, somos lendas do pvp, sua amizade vale ouro mano, e nunca vou te esquecer irmaõzinho, tmj sempre .

Pelado_xP: Você é doente mais sempre cola com a gente, quero que você saiba que gosto de tu mano, apesar de falar igual um doente é engraçado kkk e se acha bonito putz essa foi a mais haushaus.

ModoEasy-: Modo você sempre foi fiel a mim mano deis da época que eu te tirava nas semi-final do mata-mata que alias foi 4 mata-mata seguidos kkkk, mais sempre colo comigo, quantas gerações já venho tentando montar encima da gente e a gente coloco ordem mano? várias hahah, somos lenda te considero muito mano e você sabe que pode contar comigo sempre né. <3

Tacky: Jansin você é relikia mlk apesar de abandonar você nunca será esquecido, tmj sua lenda <3

bom não criei elogio para todos porque são muitos, porém os de verdade sabe que pode contar comigo sempre, TMJ FAMILIA.


12

#2 Membro offline   Diegu Ícone

  • Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 14 December 2016 - 11:52 PM

Tamo junto irmão, obrigado pelas palavras, no carnaval é nós na VILA MADALENA!!! PEGA A HeadbOts!!!!!! ♥♥♥

0

#3 Membro offline   -JaNSiNhO- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 14 December 2016 - 11:54 PM

tmj menorrr smp nesse krl, abandonei nd kkkkkkkkkkkkk s2
0

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 14 December 2016 - 11:57 PM

Quote

iStreets: Portgas você está batalhando para entrar para equipe, espero que você entre e se caso você entrar quero que você seja humilde e honesto, se caso você não entrar continue como player mesmo, gosto de tu apesar de tu ser doente mano, a hora que tu precisa me chama.


Ta ligado fiel, vou continua na mesma tuada aqui quero alcança meu objetivo só estarei parando quando alcança o quando começa cursa minha faculdade é se por acaso fica muito sobre carregado, com relação se ta ligado sempre seremos aliados não seremos igual tackyfalso two conf.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Whey_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 14 December 2016 - 11:58 PM

Ver postRunner_, em 15 December 2016 - 12:57 AM, disse:

Não existe Felipe, essa parada de certo, errado, tu quer resolver um problema brigando cara, não é assim não, só ser humilde e pronto cara, tu tem tudo pra melhorar mano, mais enfim, flws ae ♥


Você foi elogiado ? acho que não então nem comenta mano.

0

#6 Membro offline   MatiasCba Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 15 December 2016 - 12:00 AM

Oq posso falar de você, você é uma pessoa indescritível. Você me ajudo e deu a oportunidade de estar com essa guild que é uma familia que gosto e amo, po, você também sabe que pode contar comigo, tu vai ser meu hermano sempre, obrigado pelas palavras. Tu éo MELHOR GUILD MASTER! Sei que vai voltar com sucesso, Quem ri por último ri melhor!

bOts Vitória na Guerra!

Este post foi editado por MatiasCba: 15 December 2016 - 12:02 AM

0

#7 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 15 December 2016 - 12:07 AM

É nois pescoço, só agradece. Se pa sexta chega kakak

0

#8 Membro offline   -CiganoO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 12-October 15

Postou 15 December 2016 - 12:08 AM

Pow meu rei que tenso que aconteceu, O serve precisa de gente asim que tenha peito de fala as coisa, não fica com medo ...
Mais meu amigo considero você pra caramba, confio de olhos fechados, Amizadee de pouco tempo mais grande pra phorr**

Este post foi editado por -CiganoO-TS: 15 December 2016 - 12:09 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Krawkzinho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 15 December 2016 - 12:12 AM

Admin ta com dedo nervoso kk
0

#10 Membro offline   ModoEasy- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 15 December 2016 - 12:52 AM

Valeu irmão <3
0

#11 Membro offline   dunhillTH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 15 December 2016 - 01:16 AM

Lendas mesmo meu parceiro, vai com Deus leq, pode contar sempre cmg <3
0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 15 December 2016 - 06:32 AM

Nossa amizade vem crescendo cada dia mais, não te considero mais como amigo e sim como irmão, tamo junto nisso sempre, e nada vai abala esse bonde, pois a união que nós temos ninguém tira, Felipe os que gostaram da nossa derrota nessa batalha hoje, irá chora na nossa vitória na guerra amanhã, lembre-se bOts é mais que uma guild é uma família, mesmo dentro da STAFF, nunca deixei de ser humilde e ainda nunca passei o cargo em cima de amizade, to contigo sempre e só um abraço aos invejosos, porque nós vai nesse Salve Admin e a bOts jamais irá morrer.
Lendário iMoranoPraCrlh.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 16 December 2016 - 12:11 PM

Quote

ExFANTA_TM: Renan a nossa amizade é de anos, então nem vou ficar falando muito de você porque tu sabe que te considero pra caramba, e não se esqueça a hora que eu quiser ser seu cunhado eu serei, sua irmã ta na minha amigo hahah (Brincadeira)... continue em busca do seu objetivo no servidor, pois você consegue conquista qualquer coisa no servidor, e você vai longe, deixa os outros desconfiar e desacreditar de você, pois seu potencial é mostrar que você consegue tudo, portanto mano vai em frente tmj irmão.

Mano sabe que você e um dos meus melhores amigos dentro e fora do Game , tudo que você precisar sabe a quem recorrer , em relação á minha irmã , que se foda você vai comer e ela e não eu kkkk .
Te amo pacas mano , esse ano novo vamos curti la em Copacabana que eu sei que você vai vim aqui pro Rio kkk <3

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)