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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Algumas dúvidas sobre o andamento de um ticket - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Algumas dúvidas sobre o andamento de um ticket

#1 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:01 PM

Gostaria de saber quem e o NIVEL 2

2 duvida

se o nivel 2 poe o ticket em análise pq ele nao termina de responde o ticket mano ??????

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#2 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:03 PM

Não sabemos, a Administração não divulga quem são os integrantes que trabalham internamente respondendo tickets. Em tickets deste gênero a Administração deve dar o aval final, ou seja, resolver o problema e o Nível 2 provavelmente é orientado a responder tickets simples e por este o motivo o mesmo não resolve os tickets que estão em análise.
Dentro da STAFF cada um é designado á determinada função, no entanto, cada um faz a sua parte e o que foi solicitado pela Administração.

Atenciosamente, Proxy
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#3 Membro offline   Brav_ Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:04 PM

Somente a Administração pode fornecer tais informações.

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#4 Visitante_Away_-_*

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Postou 14 December 2016 - 05:04 PM

Olá, boa tarde!
Informações sobre membros internos não são divulgadas para nós jogadores.
Ticket's em analise não possuem uma data específica para serem resolvidos, lamento.
Ps: Alguns casos são levados para analises pelo motivo de não serem fáceis de ser solucionado, lamento.

[]'s

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#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 14 December 2016 - 05:04 PM

Não obtemos esse tipo de informação, até porque e um assunto interno que só cabe a nosso administrador é o Nível 2.
Já com relação ao ticket em analise não existe um prazo especifico para que seja respondido, até porque quando entra em analise não esta no alcance do Nível 2 que um membro da equipe que não obtemos informações.

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#6 Membro offline   Toach Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:05 PM

-
Não temos informações concreta para passar para você, sabemos que é um membro interno da administração.

Este post foi editado por Toach: 14 December 2016 - 05:05 PM

Atenciosamente - Membro Toach
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#7 Membro offline   Soya Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:05 PM

creio eu que seja o Bear. E seu seu ticket está em análise porque o administrador está analisando tudo para depois resolver então aguarde.
Atenciosamente , Soya
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#8 Membro offline   Wick_- Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:05 PM

Quando o seu ticket está em analise, Nossa administração está analisando o seu problema para ser resolvido o quanto antes, tenha paciência que logo logo seu ticket será respondido. Agora mas informações assim só a nossa administração relatar pra você player, por que tudo é restrito entre eles da equipe.

Este post foi editado por Wick_-: 14 December 2016 - 05:07 PM

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Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
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#9 Membro offline   -MarginaL Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:05 PM

Olá, Boa noite!
Caro player, não temos informações de quem é o Nível 2, creio que o ticket do senhor, está em analise pela administração aguarde.

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#10 Membro offline   NewSombra Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:05 PM

Olá amigo ,


Não temos acesso nesse tipo de informação pois só diz respeito há nossa administração,

Existe um rodizio para responder Ticket não é o mesmo STAFFERS todos os dias , por isso que as vezes um começa e outro termina quando o os ticket's fica em analise o membro que deixou seu ticket em analise pede informações de outro STAFFERS e o mesmo acaba respondendo, não fique preocupado com quem vai responder ambos tem a mesma visão.

Atenciosamente: Sombra
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#11 Membro offline   Noisy_- Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:06 PM

Olá,

caro player, apenas membros da administração possui esse tipo de informação.
Quanto ao nível 2, creio que ele se responsabiliza por apenas causas simples.

Atenciosamente, Noisy
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#12 Membro offline   Baseado Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:06 PM

Não obtemos esse tipo de informação, essas informações é de total privacidade da nossa administração.
Quando o ticket é colocado em análise é porque ele está sendo avaliado pela nossa administração para tomar uma decisão cabível.

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#13 Membro offline   Maspqfia Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:06 PM

Nivel 2 é apenas um titulo. É um membro do corpo administrativo que respondeu.
Com relação ao segundo problema, tickets em análise demoram para serem respondidos pois a administração precisa coletar todos os dados e soluções para seu problema/dúvida. Podem levar meses para serem respondidos. Apenas tickets em aberto tem um prazo de 72 horas úteis. Apenas aguarde.

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Atenciosamente - Maspqfia
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#14 Membro offline   Digooo-TM Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:07 PM

Olá Amigo.
Nesse caso só administrador pode fornece esse tipo de informaçôes.
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#15 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:07 PM

Olá, nenhum tipo de informações sobre membros internos é divulgado para nós jogadores. Quando um determinado ticket entra em análise não a uma data especifica até porque quando entra neste estado não está mas ao alcance do nível 2, é para ser respondido pelo fato de que o mesmo tenha que ser estudado para ter o real motivo do problema ocorrido para fornecer para o jogador.
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#16 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 14 December 2016 - 05:08 PM

É uma informação que não é repassada para nós, não sabemos quem é os integrantes que respondem os tickets que nós enviamos, e creio que um ticket quando entra em análise é para está tentando ganhar tempo para está tentando solucionar o problema corretamente, por isso entra em análise!
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#17 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 December 2016 - 05:16 PM

Certas informações são internas, internas nesse caso é apenas entre o setor administrativo, e por esse motivo não podemos lhe passar tal informação.

A respeito de sua segunda dúvida, tickets em análise como o próprio nome diz o mesmo encontra-se em análise e não existe um tempo determinado para que o mesmo seja respondido. Isso é uma variação de casos, existem tickets que levam dias como também dependendo do caso pode levar meses para que seja respondido, no mais seja paciente.

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#18 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 December 2016 - 05:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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