Página 1 de 1
(Respondido)Algumas dúvidas sobre o andamento de um ticket
#2
Postou 14 December 2016 - 05:03 PM
Não sabemos, a Administração não divulga quem são os integrantes que trabalham internamente respondendo tickets. Em tickets deste gênero a Administração deve dar o aval final, ou seja, resolver o problema e o Nível 2 provavelmente é orientado a responder tickets simples e por este o motivo o mesmo não resolve os tickets que estão em análise.
Dentro da STAFF cada um é designado á determinada função, no entanto, cada um faz a sua parte e o que foi solicitado pela Administração.
Dentro da STAFF cada um é designado á determinada função, no entanto, cada um faz a sua parte e o que foi solicitado pela Administração.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4 Visitante_Away_-_*
Postou 14 December 2016 - 05:04 PM
Olá, boa tarde!
Informações sobre membros internos não são divulgadas para nós jogadores.
Ticket's em analise não possuem uma data específica para serem resolvidos, lamento.
Ps: Alguns casos são levados para analises pelo motivo de não serem fáceis de ser solucionado, lamento.
[]'s
Informações sobre membros internos não são divulgadas para nós jogadores.
Ticket's em analise não possuem uma data específica para serem resolvidos, lamento.
Ps: Alguns casos são levados para analises pelo motivo de não serem fáceis de ser solucionado, lamento.
[]'s
#5
Postou 14 December 2016 - 05:04 PM
Não obtemos esse tipo de informação, até porque e um assunto interno que só cabe a nosso administrador é o Nível 2.
Já com relação ao ticket em analise não existe um prazo especifico para que seja respondido, até porque quando entra em analise não esta no alcance do Nível 2 que um membro da equipe que não obtemos informações.
Já com relação ao ticket em analise não existe um prazo especifico para que seja respondido, até porque quando entra em analise não esta no alcance do Nível 2 que um membro da equipe que não obtemos informações.
#8
Postou 14 December 2016 - 05:05 PM
Quando o seu ticket está em analise, Nossa administração está analisando o seu problema para ser resolvido o quanto antes, tenha paciência que logo logo seu ticket será respondido. Agora mas informações assim só a nossa administração relatar pra você player, por que tudo é restrito entre eles da equipe.
Este post foi editado por Wick_-: 14 December 2016 - 05:07 PM
Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
#10
Postou 14 December 2016 - 05:05 PM
Olá amigo ,
Não temos acesso nesse tipo de informação pois só diz respeito há nossa administração,
Existe um rodizio para responder Ticket não é o mesmo STAFFERS todos os dias , por isso que as vezes um começa e outro termina quando o os ticket's fica em analise o membro que deixou seu ticket em analise pede informações de outro STAFFERS e o mesmo acaba respondendo, não fique preocupado com quem vai responder ambos tem a mesma visão.
Não temos acesso nesse tipo de informação pois só diz respeito há nossa administração,
Existe um rodizio para responder Ticket não é o mesmo STAFFERS todos os dias , por isso que as vezes um começa e outro termina quando o os ticket's fica em analise o membro que deixou seu ticket em analise pede informações de outro STAFFERS e o mesmo acaba respondendo, não fique preocupado com quem vai responder ambos tem a mesma visão.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#13
Postou 14 December 2016 - 05:06 PM
Nivel 2 é apenas um titulo. É um membro do corpo administrativo que respondeu.
Com relação ao segundo problema, tickets em análise demoram para serem respondidos pois a administração precisa coletar todos os dados e soluções para seu problema/dúvida. Podem levar meses para serem respondidos. Apenas tickets em aberto tem um prazo de 72 horas úteis. Apenas aguarde.
Com relação ao segundo problema, tickets em análise demoram para serem respondidos pois a administração precisa coletar todos os dados e soluções para seu problema/dúvida. Podem levar meses para serem respondidos. Apenas tickets em aberto tem um prazo de 72 horas úteis. Apenas aguarde.
#15
Postou 14 December 2016 - 05:07 PM
Olá, nenhum tipo de informações sobre membros internos é divulgado para nós jogadores. Quando um determinado ticket entra em análise não a uma data especifica até porque quando entra neste estado não está mas ao alcance do nível 2, é para ser respondido pelo fato de que o mesmo tenha que ser estudado para ter o real motivo do problema ocorrido para fornecer para o jogador.
#16
Postou 14 December 2016 - 05:08 PM
É uma informação que não é repassada para nós, não sabemos quem é os integrantes que respondem os tickets que nós enviamos, e creio que um ticket quando entra em análise é para está tentando ganhar tempo para está tentando solucionar o problema corretamente, por isso entra em análise!
#17 Visitante_Healing_MD_*
Postou 14 December 2016 - 05:16 PM
Certas informações são internas, internas nesse caso é apenas entre o setor administrativo, e por esse motivo não podemos lhe passar tal informação.
A respeito de sua segunda dúvida, tickets em análise como o próprio nome diz o mesmo encontra-se em análise e não existe um tempo determinado para que o mesmo seja respondido. Isso é uma variação de casos, existem tickets que levam dias como também dependendo do caso pode levar meses para que seja respondido, no mais seja paciente.
A respeito de sua segunda dúvida, tickets em análise como o próprio nome diz o mesmo encontra-se em análise e não existe um tempo determinado para que o mesmo seja respondido. Isso é uma variação de casos, existem tickets que levam dias como também dependendo do caso pode levar meses para que seja respondido, no mais seja paciente.
Página 1 de 1