Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado ha algumas dúvidas minhas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado ha algumas dúvidas minhas

#1 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 13 December 2016 - 11:21 PM

Olá , boa noite.

Bom , tenho algumas dúvidas.

À Primeira , quando se cria um tópico refente à Elogios , e algum membro da administração coloca , tópico fechado "Elogio Mencionado " , minha dúvida é , onde eles "Mencionam" esses elogios?

Relacionado ao código 1003 ..

Bom , tenho 2 máquinas , e nas duas sempre da o mesmo problema , já me comuniquei referente ao problema com a administração , e sempre o problema persiste , tipo queria uma solução construtiva , para que o erro pare , pois tenho absoluta certeza que o problema não está nas minhas máquinas.

Referente a um bug no Web-Site

Sempre quando eu entro no site , demoro 4,5 vezes para poder "logar na minha conta" , sempre buga , é incrível , todo santo dia ... Queria e peço encarecidamente que revejam isso . :)

Desde já , agradeço à todos .

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#2 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 13 December 2016 - 11:25 PM

Olá, boa noite.

Um elogio mencionado é um elogio lido pelo membro que foi citado no tópico.

Com relação ao segundo problema, se estiver conseguindo logar, acredito que não há com o que se preocupar, pois aqui também ocorre o mesmo erro e eu consigo logar normalmente. Caso esteja impedindo que você logue, envie um email para suporte@muaway.net relatando detalhadamente seu problema.

Com relação ao terceiro problema, acredito que seja instabilidade da conexão de internet.

Abraços !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 December 2016 - 11:30 PM

Em primeira a relação do elogio mencionado: o tópico é fechando quando o elogiado no caso o responde portando não havendo mais motivos de estar aberto o membro da equipe STAFF o fecha pois o mencionado no elogio respondeu endereçado a ele.
Já em relação ao erro,devo lhe dizer que não sofro ou sofri de tal erro que informou portanto o mesmo pode estar enviando para a administração através do e-mail suporte@muaway.net com isso a equipe estará visualizando e assim se houver um bug do gênero relatado será removido do web-site.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 December 2016 - 11:30 PM

Olá,

quando se refere "Elogio Mencionado" quer dizer que o elogiado visualizou seu post, ai cabe a um membro da Equipe fechar o tópico.
-
Como o senhor já realizou todos os procedimentos e não teve exito, o aconselhável é está entrando em contado via e-mail e relatar o seu problema, suporte@muaway.net, e aguardar uma resposta.
-
Quanto delay que tem em sua máquina ao logar no web-site, isso acontece porque sua net está com instabilidades.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 December 2016 - 11:30 PM

A "multi-moderação" utilizada serve pra avisar que um jogador mencionou um elogio ao outro, simples.

Em relação ao código 1003, é um problema que não costuma aparecer assim de frequência desde quando lançou o cliente 2.0, mas se você já apagou o update/settings, já reinstalou o jogo e nada adiantou, é preciso entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e/ou e-mail.

Esse bug ocorria bastante quando meu navegador estava repleto de cachê, tente fazer uma limpeza e veja se solucionará o problema, caso ainda persistir, tente utilizar o site através de um outro navegador, pois em minha residência não ocorre esse problema.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 13 December 2016 - 11:30 PM

O tópico é fechado quando o membro citado no elogio respondeu. Referente ao segundo problema, creio que a única maneira de você esta obtendo um auxilio técnico é através do e-mail: suporte@muaway.net. O terceiro problema, pode ser alguma instabilidade em sua conexão.
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 December 2016 - 09:51 AM

Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
0

#8 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 December 2016 - 09:51 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)