Página 1 de 1
(Resolvido)[Problema]Relacionado ao launcher do jogo
#2
Postou 13 December 2016 - 10:18 PM
Olá , boa noite!
Se você já fez todos os procedimentos e não conseguiu sanar sua dúvida , mande um email para nosso suporte para uma resposta mais construtiva.
Email : suporte@muaway.net
Se você já fez todos os procedimentos e não conseguiu sanar sua dúvida , mande um email para nosso suporte para uma resposta mais construtiva.
Email : suporte@muaway.net
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#4
Postou 13 December 2016 - 10:19 PM
Verifique se o jogo não está aberto, aperte F9, caso esteja, basta fechar e abrir o launcher novamente.
Qualquer problema, você pode estar contatando o e-mail suporte@muaway.net para solicitar um auxílio.
Qualquer problema, você pode estar contatando o e-mail suporte@muaway.net para solicitar um auxílio.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 13 December 2016 - 10:20 PM
Boa noite;
Se no caso você realizou todos os procedimentos corretamente em sua máquina e nosso game não quer abri em seu computador, A conselho você manda um e-mail suporte@muaway.net relatando sobre o seu problema para que a nossa equipe esteja resolvendo o quanto antes..
Se no caso você realizou todos os procedimentos corretamente em sua máquina e nosso game não quer abri em seu computador, A conselho você manda um e-mail suporte@muaway.net relatando sobre o seu problema para que a nossa equipe esteja resolvendo o quanto antes..
Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
#8
Postou 13 December 2016 - 10:20 PM
Tente realizar o procedimento explicado no seguinte tutorial criado em nosso web fórum: http://forum.muaway....rir-o-launcher/
Caso o erro persista, após você realizar os procedimento todo, envie um email para: suporte@muaway.net e aguarde 72 horas úteis para receber uma resposta.
Caso o erro persista, após você realizar os procedimento todo, envie um email para: suporte@muaway.net e aguarde 72 horas úteis para receber uma resposta.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 13 December 2016 - 10:21 PM
Olá Boa Noite!
Como o senhor já realizou todos os procedimento e não obteve resultado, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando seu ocorrido e aguarde uma análise administrativa.
Como o senhor já realizou todos os procedimento e não obteve resultado, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando seu ocorrido e aguarde uma análise administrativa.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#12
Postou 13 December 2016 - 10:22 PM
Comigo ocorre esse problema as vezes, geralmente o resolvo abrindo o launcher novamente... Como em seu caso você já efetuou enes procedimentos e não obteve sucesso, aconselho-te a entrar em contato com a administração solicitando ajuda. Envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por um feedback.
Página 1 de 1