Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema]Relacionado ao launcher do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema]Relacionado ao launcher do jogo

#1 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 13 December 2016 - 10:17 PM

Antes de mais nada, já exclui update e minha internet está 100% ótima e antivírus/firewall desabilitados.
segue o problema, alguém pode ajudar?
Imagem



A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 13 December 2016 - 10:18 PM

Olá , boa noite!

Se você já fez todos os procedimentos e não conseguiu sanar sua dúvida , mande um email para nosso suporte para uma resposta mais construtiva.

Email : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 December 2016 - 10:19 PM

Envie seu problema para e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma pronunciação administrativa dentro de 3 dias úteis, conforme não conseguiu nenhum êxito realizando os procedimentos o único que lhe resta é enviando o e-mail.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 December 2016 - 10:19 PM

Verifique se o jogo não está aberto, aperte F9, caso esteja, basta fechar e abrir o launcher novamente.
Qualquer problema, você pode estar contatando o e-mail suporte@muaway.net para solicitar um auxílio.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 December 2016 - 10:19 PM

Como você realizou os procedimentos possíveis para sanar o problema, mas continuar esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado esse problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 December 2016 - 10:19 PM

Se já fez todos os procedimentos, reporte através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por 72 horas úteis para receber uma interação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 13 December 2016 - 10:20 PM

Boa noite;

Se no caso você realizou todos os procedimentos corretamente em sua máquina e nosso game não quer abri em seu computador, A conselho você manda um e-mail suporte@muaway.net relatando sobre o seu problema para que a nossa equipe esteja resolvendo o quanto antes..

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 13 December 2016 - 10:20 PM

Tente realizar o procedimento explicado no seguinte tutorial criado em nosso web fórum: http://forum.muaway....rir-o-launcher/
Caso o erro persista, após você realizar os procedimento todo, envie um email para: suporte@muaway.net e aguarde 72 horas úteis para receber uma resposta.

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 December 2016 - 10:20 PM

Olá,

a conselho você manda um e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 13 December 2016 - 10:21 PM

Entre em contato com o nosso suporte via e-mail ( suporte@muaway.net ) com o máximo de detalhes possíveis para que seu error seja sanado.
0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 13 December 2016 - 10:21 PM

Olá Boa Noite!
Como o senhor já realizou todos os procedimento e não obteve resultado, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando seu ocorrido e aguarde uma análise administrativa.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 13 December 2016 - 10:22 PM

Comigo ocorre esse problema as vezes, geralmente o resolvo abrindo o launcher novamente... Como em seu caso você já efetuou enes procedimentos e não obteve sucesso, aconselho-te a entrar em contato com a administração solicitando ajuda. Envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por um feedback.
Imagem
0

#13 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 13 December 2016 - 10:24 PM

Recomendo que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 13 December 2016 - 10:24 PM

Infelizmente esse tipo de problema só e tratado através do suporte, então de fato você deverá envia um e-mail para o suporte@muaway.net é aguarda até que você tenha um feedback administracional em seu e-mail.
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 December 2016 - 06:36 PM

Reporte para gestão através do endereço de e-mail: suporte@muaway.net, se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados encaminhe o e-mail e aguarde um integração sobre oque pode ser isso.
0

#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 December 2016 - 06:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)