Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao bug de reputação. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao bug de reputação.

#1 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 13 December 2016 - 01:54 PM

Visualizei o tópico do Bear:
http://forum.muaway....bug-de-reputao/
Porém, como vai funcionar isso?
Eu mesmo posso criar diversas contas fakes e sair reputando os membros que eu não gosto do fórum, sendo específico, para esses indivíduos serem punidos, ou eu estou errado?
Quero saber como que está sendo tratado esse novo método, pois se for dessa maneira, acredito eu que trará diversos tumultos no fórum.
Valeu rapaziada, me expliquem melhor.


Ver postMaspqfia, em 13 December 2016 - 03:00 PM, disse:

O bug de reputação é quando você mesmo cria outra conta para se beneficiar. Isso é visualizado pelo seu IP do fórum, e a equipe de moderação toma providências.

Ai que tá, existe um navegador Tor Browser que altera o IP do membro no fórum, hoje em dia acredito eu que ninguém buga reputação com o mesmo IP, sendo que existe meios para burlar isto.

Este post foi editado por Very_: 13 December 2016 - 02:05 PM

Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 13 December 2016 - 01:57 PM

Do um kit pra tu sair reputando esses lokos ai pra fuder com eles kkk :animado231_: :animado231_: :animado231_:
2

#3 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 13 December 2016 - 01:57 PM

João meu amor, creio que sera punido apenas os jogadores que forem comprovado que estão reputando a si mesmo, ou seja, caso um jogador crie uma respectiva conta fake e sai lhe dando reputação não ira da em nada até porque não é o senhor que esta infringindo da regra sim um outro jogador.
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 December 2016 - 01:57 PM

Concordo, creio que alguns jogadores poderão fazer isso e disser que foi o próprio jogador que reputou para ele mesmo, mas creio que o setor administrativo estará verificando os logs da conta corretamente para que isso não aconteça, mas como todos sabem existe um programa que camufla o IP, então pelo meu ponto de vista acho que não será muito viável essa nova regra em nosso fórum, como você mesmo citou alguns jogadores poderão ferrar aqueles jogadores que eles não gostam.
1

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 13 December 2016 - 02:00 PM

Pensei nisso também. A realidade é que essa regra pelo o que parece não tem procedência. Já que como você citou, se pode criar varias contas no fórum e reputar o membro que você não gosta para que o mesmo seja punido, eu mesmo já passei por isso uma vez. O que parece é que essa regra poderá ter alguma mudança ou até mesmo ser exonerada, pelo menos na punição em alertas.

Este post foi editado por MagoDoRock: 13 December 2016 - 02:00 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
2

#6 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 13 December 2016 - 02:00 PM

O bug de reputação é quando você mesmo cria outra conta para se beneficiar. Isso é visualizado pelo seu IP do fórum, e a equipe de moderação toma providências.

-

@Edit:
Creio que a equipe de moderação está ciente das formas de burlar o sistema e não aplicarão punição simplesmente por receber muita reputação, desde que não seja suspeito. Mas lembre-se, a equipe nunca pune sem provas ou sem fundamento. Caso isso ocorra, basta você contatá-los.

-

Caso você constate uma falha no sistema, você pode relatar esse erro ao MDG Bear.

Este post foi editado por Maspqfia: 13 December 2016 - 02:51 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 13 December 2016 - 02:00 PM

Olá amigo ,


Creio que só serão punidos jogadores que forem comprovados dando reputações para si mesmo , ou seja criando contas ''FAKES'' para tau ato , sabemos que toda maquila possui um endereço de IP e atras disso serão apurados os casos de BUG's

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 13 December 2016 - 02:01 PM

Concordo, pode até ter jogador fazendo esse tipo de coisa em nosso fórum, Mas nossa administração tem todos os logs e IP. Se a nossa administração pegar quem está fazendo bug de reputação acredite que nossa equipe vai fazer todas as medidas possivél para puni-ló .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#9 Membro offline   -CiganoO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 12-October 15

Postou 13 December 2016 - 02:03 PM

Certamente Esta punição nao vai da em nada,,, Porque tem jogadores que podem fazer isso para prejudicar outros jogadores
e bom, e para quem não sabe existe programas para Camuflar ip então acho que esta parada de punir jogadores meia sem argumento algum...
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 December 2016 - 02:05 PM

Concordo, creio que será feito uma verificação de Log's para obter a confirmação correta do suspeito que estará infringindo os termos citados pelo Moderador Global Bear.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 13 December 2016 - 03:18 PM

Reputação nao define um membro , sem mais palavras.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 December 2016 - 06:03 PM

Nesse caso, seria realizado uma verificação antes de ser aplicado quaisquer tipos de punição, fique tranquilo.
0

#13 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 December 2016 - 06:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)