Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Sobre a nova regra a respeito do bug de reputação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Sobre a nova regra a respeito do bug de reputação

#1 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 13 December 2016 - 01:32 PM

Segundo esse tópico: http://forum.muaway....6&#entry5459226
Agora haverá punições para o bug de reputação. :thumbup3: Parabéns grande Urso pela adesão da regra junto a punição.
Mas ai, me veio uma dúvida, e se caso os meus amigos queiram me dar reputação, eles não vão poder? Exemplo: Eu tenho bons amigos aqui que sempre gostam de me reputar em tópicos, caso isso seja feito por eles será considerado bug de reputação, ou o bug de reputação será caracterizado quando o membro usar uma conta secundária ou mais contas para bugar? (Essa parte não foi especificado no tópico)

Resumindo, caso os meus amigos queiram me reputar em massa de uma só vez, eles não vão poder?

Este post foi editado por MagoDoRock: 13 December 2016 - 01:33 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 13 December 2016 - 01:35 PM

O bug de reputação e pego somente se você mesmo estive reputando sua própria conta, ou seja, se um amigo estive lhe reputando não há nenhum problema, porque não e tratado como bug agora se algum integrante da equipe pega você bugando reputação com seu próprio IP punições sera aplicado contra sua pessoa.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 13 December 2016 - 01:35 PM

Creio que as puniçoes apenas será validas para aqueles que estiverem utilizando mais de uma conta para se beneficiar dando reputação para si mesmo ou seja com o mesmo IP.
Imagem
0

#4 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 13 December 2016 - 01:36 PM

Olá, boa tarde.
Nosso moderador global Bear, estará visualizando os IP's das contas que deram reputação para algum membro de nosso web fórum, e o IP do membro que recebeu as reputação será verificado, caso ocorra dos IP's serem idênticos, terá sua conta banida com foi claro no tópico criado pelo mesmo.

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 December 2016 - 01:36 PM

Vão sim, até porque são amigos seus que está te dando as reputações no fórum, ou seja, foi um critério deles dar reputações para você onde o mesmo não está utilizando uma conta fake pra fazer isso, essa punição apenas será utilizada para os jogadores que estiverem utilizando mais 01 conta no fórum para bugar reputações, (as famosas contas fakes), caso seja um amigo seu que te deu reputações você não será punido, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 13 December 2016 - 01:38 PM

Caso seu amigo lhe aplique diversas reputações, creio que sim, seu amigo será punido, ou seja, o intuito na nova regra e evitar o bug de reputações, sendo assim, seu amigo lhe dando 05 reputações por dia, lógico que será considerado um bug de reputações, mas caso o mesmo esteja aplicando apenas uma ou duas não afetará em nada, enfim, aguarde um respaldo de um integrante da área de contato para ficar ciente sobre como deve ser seguida a nova regra imposta pelo nosso moderador global.
Imagem
0

#7 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 13 December 2016 - 01:41 PM

Bug de reputação é quando um membro possui duas contas e fica reputando a outra.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 13 December 2016 - 01:41 PM

Olá amigo ,


o Bug de reputação funciona na seguinte forma:

Se o senhor criar uma outra conta '' Fake'' somente para beneficio próprio dando repucoes para si mesmo atras da acc '' fake '' isso será julgado como BUG DE REPUTAÇÃO , através de seu IP é possível ver toda atividade de seu PC no fórum, assim sendo possível fiscalizar eventuais BUG'S.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 13 December 2016 - 01:44 PM

Caso descobrirem que tem algum membro com duas contas utilizando ao mesmo tempo em nosso web fórum para está fazendo bug de reputação, a nossa administração irá tomar as devidas punições devidas ao membro..
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#10 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 December 2016 - 06:00 PM

Afirmativo, caso seus amigos queiram te reputar em massa por um conteúdo bem elaborado em nosso fórum, não teria problema algum. Mais caso esse ato se torne repetitivo, aí sim dessa forma poderia ser levado como bug de reputação, e as devidas penitências aos jogadores envolvidos seriam aplicadas.
0

#11 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 December 2016 - 06:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)