Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ban - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ban

#1 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 11 December 2016 - 12:14 PM

Tem q fazer oq para tira o ban do ip Pq ta foda o ticket admin ta achando q eu tenho condição de pega outro computador tenho nao

pq eu mal tenho esse aki mano eu querendo ir na maratona namoral ta foda mano .... Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7639
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 December 2016 - 12:15 PM

Apenas via ticket, como você já abriu um ticket de ajuda, basta apenas aguardar por respostas para você ter uma solução para o seu problema.
Lembrando que, o prazo de resposta de um ticket é de até 72 horas. Tickets em status de analise, não contém um prazo estipulado para obter respostas. :)

Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 11 December 2016 - 12:16 PM

Ver postSouth_, em 11 December 2016 - 01:15 PM, disse:

Apenas via ticket, como você já abriu um ticket de ajuda, basta apenas aguardar por respostas para você ter uma solução para o seu problema.
Lembrando que, o prazo de resposta de um ticket é de até 72 horas. Tickets em status de analise, não contém um prazo estipulado para obter respostas. :)

eu ja mandei o ticket mlk desdo dia 16/11/2016 se liga

Este post foi editado por Seculo-XXI: 11 December 2016 - 12:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 December 2016 - 12:17 PM

Olá, boa tarde!
O banimento por geolocalização não envolve o seu computador, no caso você teria que fazer alteração na sua conexão com a internet. Caso você altere a rota da sua conexão sem o consentimento da administração futuramente você poderá ter problemas novamente.
Lembrando que se você já possui um ticket em aberto o que resta é aguardar, lamento.

[]'s

0

#5 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 11 December 2016 - 12:17 PM

Ola como o senhor ja abriu uma ticket,o lhe resta agora é aguarda
o prazo estimado pela administração sao de 72 horas,lembrando que,quando se esta em analise
o mesmo nao tem um prazo certo para ser respondido, entao tera que aguardar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 December 2016 - 12:18 PM

Provavelmente você fazendo alteração de sua conexão de internet poderá ser retirado o banimento de IP de conexão de internet que se encontra em sua residência, mas não será totalmente certo que irá ser retirado o banimento, eu recomendo que você continue aguardando uma resposta em seu ticket, pois em breve será respondido pela administração do servidor.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 11 December 2016 - 12:18 PM

Olá Boa Tarde!
Creio que se o senhor estiver trocando sua internet seu banimento será retirado mas como o senhor já entrou em contato com nossa administração aguarde que logo será respondido.

Este post foi editado por -NIIKA-: 11 December 2016 - 12:21 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 11 December 2016 - 12:18 PM

O senhor já realizou a enviar um ticket para a administração, apenas aguarde o prazo para que seu ticket seja confirmado e de 72 horas caso pase do prazo, não fique aborrecido pois há muitos ticket a serem respondidos caso o do senhor não tenha sido pode ter entrado em análise ou seija sem previsões para retorno.
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#9 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 11 December 2016 - 12:19 PM

Olá amigo,


Assuntos como este são tratados via Ticket , existe maneiras de trocar de IP , o senhor pode trocar de internet ou então mexer nas configurações de seu modem:

Clique com o botão direito na conexão da internet que você está usando (sua conexão da internet pode ter o nome de "Conexão local" ou "Rede sem fio"). Clique em Propriedades. Se pedido, digite a senha de administrador para continuar. Encontre a aba Rede e clique em Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4).

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 December 2016 - 12:20 PM

Infelizmente não existe outro método a não ser aguardar o respaldo da Administração através do ticket já enviado por sua autoria, você terá que aguardar uma resposta dada pelo setor Administrativo para saber se será possível retirar sua punição, sendo assim, apenas aguarde, pois ticket's em análise não tem prazo estimado para um resposta Administrativa.
Imagem
0

#11 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 11 December 2016 - 12:21 PM

Trocando de computador não irá adiantar, você terá que alterar sua conexão. Portanto você já enviou um ticket, oque resta é aguardar, pois, assuntos de banimento são tratados somente via ticket.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 December 2016 - 12:22 PM

Esse assuntos são inteiramente tratados por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 December 2016 - 12:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)