Este post foi editado por Denis_CL: 08 December 2016 - 12:18 PM
Razão por editar:: Size 02.
(Resolvido)Referente a um bug ao destrancar o meu baú Ajuda
#1
Postou 08 December 2016 - 12:02 PM
#2
Postou 08 December 2016 - 12:05 PM
Este post foi editado por Baruca: 08 December 2016 - 12:05 PM
Atenciosamente - Baruca
#3
Postou 08 December 2016 - 12:05 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 08 December 2016 - 12:06 PM
#5
Postou 08 December 2016 - 12:06 PM
Obs: É preciso ter dados preenchidos e número de celular cadastrado.
Pelo que vi, o senhor está utilizando o cliente 2.0, é um problema que pode estar no cliente, reporte isso ao administrador pelo e-mail "suporte@muaway.net", pois assim poderão verificar se é mesmo um bug ou não.
Este post foi editado por Luther: 08 December 2016 - 12:08 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 08 December 2016 - 12:07 PM
#8
Postou 08 December 2016 - 12:08 PM
+INFO VEJA A Imagem abaixo.
#10
Postou 08 December 2016 - 12:08 PM
#12
Postou 08 December 2016 - 12:09 PM
Caso você não possui um número de celular cadastrado em sua conta, faça o cadastramento de um número de celular e recupere a senha do seu baú ou esteja entrando em contato com nossa administração através de um ticket e relate sobre esse problema, enfim.
gvnnGOD, em 08 December 2016 - 01:12 PM, disse:
Após ser realizado o procedimento de cadastramento de dados pessoais e número de celular, é existente um prazo de 15 dias para fazer a recuperação de seus dados através de SMS, portanto aguarde este prazo estipulado pela administração, para fazer a recuperação do seus dados.
Este post foi editado por Teck_: 08 December 2016 - 12:19 PM
#13
Postou 08 December 2016 - 12:11 PM
#14
Postou 08 December 2016 - 12:12 PM
Teck_, em 08 December 2016 - 01:09 PM, disse:
Caso você não possui um número de celular cadastrado em sua conta, faça o cadastramento de um número de celular e recupere a senha do seu baú ou esteja entrando em contato com nossa administração através de um ticket e relate sobre esse problema, enfim.
vi esse procedimento mais ta falando que eu sou posso usar esse recurso depois de 15 dias =)