Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um bug ao destrancar o meu baú - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um bug ao destrancar o meu baú Ajuda

#1 Membro offline   gvnnGOD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 25-July 16

Postou 08 December 2016 - 12:02 PM

Eae galera,esqueçi a senha do meu bau estou Tentando destrava ele dentro do game mais nao consigo, sim sei meu PID,mais toda vez que tento destrava aconteçe isso alguem me ajuda? http://imgur.com/a/aJt1R

Este post foi editado por Denis_CL: 08 December 2016 - 12:18 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Baruca Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 02-December 16

Postou 08 December 2016 - 12:05 PM

Olá, o que está ocorrendo é algum tipo de bug ou erro, aconselho sua autoria estar entrando eme em contato com a administração através do emai-l suporte@muaway.net, relatando detalhadamente e poste as prints para melhor esclarecimento do mesmo.

Este post foi editado por Baruca: 08 December 2016 - 12:05 PM

Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Baruca
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 December 2016 - 12:05 PM

Reinstale o jogo e em seguida baixe o cliente 2.0 atualizado e verifique se o problema será resolvido, caso não resolva reporte para o e-mail: suporte@muawa.net, afinal, é um bug estranho.


Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 December 2016 - 12:06 PM

Atualmente não há possibilidades de destrancar seu baú através do PID, sendo assim, irei lhe disponibilizar o método atual para recuperação de senha do baú na qual é através do sistema de SMS, vá até nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php, no painel na qual o mesmo efetua o login, procure por: Recuperar Dados e realize os procedimentos da imagem abaixo.
Imagem

0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 December 2016 - 12:06 PM

Caso você não se lembra da senha, tente recuperar através do sistema de SMS, pra isso, basta clicar em "recuperar dados" no site e realizar o seguinte procedimento:
Spoiler


Obs: É preciso ter dados preenchidos e número de celular cadastrado.
Pelo que vi, o senhor está utilizando o cliente 2.0, é um problema que pode estar no cliente, reporte isso ao administrador pelo e-mail "suporte@muaway.net", pois assim poderão verificar se é mesmo um bug ou não.

Este post foi editado por Luther: 08 December 2016 - 12:08 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 08 December 2016 - 12:07 PM

Recomendo que envie um ticket à administração relatando o ocorrido, pois isso é um bug e tem de ser corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 08 December 2016 - 12:07 PM

Baixe o cliente 2.0 para ter uma jogabilidade bem melhor, caso o problema persistir entre em contato com o setor administrativo via ticker ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido e espero o prazo de 72 horas úteis por uma resposta .



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 08 December 2016 - 12:08 PM

Você devera confirmar sua conta no site, aderir um número de telefone válido e estar recuperando a senha do seu baú através do novo sistema de SMS que enviará uma notificação em seu celular com os dados de sua conta, inclusive com a senha do baú, para isto logue-se no site, e clique em recuperar dados, depois selecione recuperar por SMS e enfim selecione Recuperar senha do báu.
+INFO VEJA A Imagem abaixo.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 December 2016 - 12:08 PM

Recupere através do sistema de SMS pelo site. Caso não funcionar, pela a imagem demonstra ser um bug, ou seja, reporte para uma análise administrativa para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 08 December 2016 - 12:08 PM

Creio que esteja ocorrendo um bug com você, assim impossibilitando de colocar a senha do baú, até porque não está aparecendo os digitos, enfim relate tal bug para o e-mail de nosso servidor suporte@muaway.net, relate detalhadamente e aguarde até que seja sanado, também pode tentar remover o game por completo de sua máquina e logo após isso instalar novamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 08 December 2016 - 12:08 PM

Creio que seja algum tipo de bug, no mais, relate através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 December 2016 - 12:09 PM

Atualmente não é mais possível retirar a senha do seu baú utilizando seu PID, ou seja, por este motivo está acontecendo este problema, eu recomendo que você esteja fazendo a recuperação da senha do seu baú através de SMS, para está recuperando a senha do seu baú, basta ir até o web-site do servidor, logo depois clicar na opção Recuperar Dados, depois clique na opção Recuperar por SMS e clique na opção Recuperar Senha Baú, realizando esse procedimento basta preencher os dados necessário e recuperar a senha do seu baú, veja uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
Caso você não possui um número de celular cadastrado em sua conta, faça o cadastramento de um número de celular e recupere a senha do seu baú ou esteja entrando em contato com nossa administração através de um ticket e relate sobre esse problema, enfim.

Ver postgvnnGOD, em 08 December 2016 - 01:12 PM, disse:

vi esse procedimento mais ta falando que eu sou posso usar esse recurso depois de 15 dias =)

Após ser realizado o procedimento de cadastramento de dados pessoais e número de celular, é existente um prazo de 15 dias para fazer a recuperação de seus dados através de SMS, portanto aguarde este prazo estipulado pela administração, para fazer a recuperação do seus dados.

Este post foi editado por Teck_: 08 December 2016 - 12:19 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 December 2016 - 12:11 PM

Olá, atualmente não há como está alterando a senha do seu baú através do PID, irei disponibilizar abaixo o tutorial de como recuperar a senha de seu baú através de SMS, basta o mesmo ir até o web-site efetuar seu loguin no painel ir até Recuperar Dados e realize os procedimentos da imagem abaixo.

Imagem


0

#14 Membro offline   gvnnGOD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 25-July 16

Postou 08 December 2016 - 12:12 PM

Ver postTeck_, em 08 December 2016 - 01:09 PM, disse:

Atualmente não é mais possível retirar a senha do seu baú utilizando seu PID, ou seja, por este motivo está acontecendo este problema, eu recomendo que você esteja fazendo a recuperação da senha do seu baú através de SMS, para está recuperando a senha do seu baú, basta ir até o web-site do servidor, logo depois clicar na opção Recuperar Dados, depois clique na opção Recuperar por SMS e clique na opção Recuperar Senha Baú, realizando esse procedimento basta preencher os dados necessário e recuperar a senha do seu baú, veja uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
Caso você não possui um número de celular cadastrado em sua conta, faça o cadastramento de um número de celular e recupere a senha do seu baú ou esteja entrando em contato com nossa administração através de um ticket e relate sobre esse problema, enfim.

vi esse procedimento mais ta falando que eu sou posso usar esse recurso depois de 15 dias =)
0

#15 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 December 2016 - 12:22 PM

Aguarde os 15 dias, é tente novamente caso assim mesmo não for solucionado o problema contate nossa gestão pelo endereço de e-mail suporte@muaway.net é aguarde uma análise no caso.
0

#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 December 2016 - 12:22 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)