Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Exclarecimento - Gunner - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Exclarecimento - Gunner

#1 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 07 December 2010 - 10:04 AM

Olá pessoal,bom o Gunner acabou de me ameaçar aqui que vai me Ferrar ! Porém eu ja disse e digo de novo ! o Gunner é ladrao ! Tenho provas disso.

Ele Mandou eu roubar meu melhor amigo,dizendo que hoje não existe amigos ! Gunner não pode ter coração.Ele adimitiu que ja robou tanta gente neste fórum.Não irei postar conversas porque muitos podem dizer que eu Editei.

Por este motivo Não acredite nele !!!! Ele me ameaçou,dizendo que ia me Ferrar,meus Amigos me conhecem,nunca robei ningué,uma vez Robei o _T3RR0R_,Com meu outro char,porém ja Devolvi o item roubado,não gosto de Roubar nada,o que é meu é meu !

Se ele sair por ai falando mal de Mim,NÃO ACREDITEM ! Se não confia em mim pergunte a meus Amigos : MARVEL-SG,-_SPR_-,_T3RR0R_,SystemEror,Uruguayo e alguns de Lost 4

Atenciosamente,Hack-UP_XP :D

0

#2 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 07 December 2010 - 10:07 AM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' você quer arranjar briga né me caro, posta ai a ss , só seus amigos mesmo vão acreditar, cada um tem seus amigos, e lugar de mentiroso, é no inferno, eu sou de Deus, e você, hãn . Vai ganhar nada assim.

Té +

Fica com Deus

0

#3 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 December 2010 - 10:07 AM

Não vejo necessidade desses tópicos com birrinhas infantis, ameaço? Idai, o cara tem provas, se sim o correto é entrar em contato com a administração via ticket e não ficar criando tópicos para poluir nosso fórum, onde sua necessidade é exclusiva o aprendizado e ajudar os necessitados.

Quote

1.5- Membros que criarem tópicos de “briguinhas”, o tópico será deletado. E o criador será alertado. Se persistir terá a conta suspensa.
/

Nas regras de barzinho de lorencia.

http://forum.muaway....ho-de-lorencia/
0

#4 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 07 December 2010 - 10:08 AM

Ver postGunner, em 07 December 2010 - 10:07 AM, disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' você quer arranjar briga né me caro, posta ai a ss , só seus amigos mesmo vão acreditar, cada um tem seus amigos, e lugar de mentiroso, é no inferno, eu sou de Deus, e você, hãn . Vai ganhar nada assim.

Té +

Fica com Deus

oO' Nao disse que ia vasa do Forum ? [editado],pq n foi Ainda [editado] ! Tenta pega meu IP aki rapa ! pelo skype,vai consigui nada lixo,só tenta.

Este post foi editado por Fant_MD: 07 December 2010 - 10:18 AM
Razão por editar:: Conteudo com chingamento.

0

#5 Membro offline   IgooR_XXT Ícone

  • IgooR_XXT Sempre ajudando ..
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1012
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 07 December 2010 - 10:09 AM

cara esse bagulho de hacker e feio eu nao chego a acredita em ambos por que ser um e hacker tenque para mesmo e ser o outro estiver mentindo ? isso o que eu acho sobr e isso
0

#6 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 07 December 2010 - 10:09 AM

kkkkkkkkkkkkk' eu vo a hora que quizer, você não manda em mim, ;), ganhara um alerta me chingando desse jeito, sem capacidade você, acha que vai ser algo na vida, é bom ir desistindo por ae ok ? ;)
0

#7 Membro offline   EasyHacker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 26-September 10

Postou 07 December 2010 - 10:11 AM

Esclarecimento *,

Cara, que que adianta ficar criando Tópicos assim? o cara já tá saindo deixa ele ué, quem roubou ou não deixou de robar foi ele né, então não se preocupe com isso, Assuntos de roubos são tratados via ticket, mesmo você sendo roubado ou não, recolha o máximo de denúncias e envie para à Administração, não pode sair criando tópicos assim falando da pessoa.

Obs:

Quote

1.5- Membros que criarem tópicos de “briguinhas”, o tópico será deletado. E o criador será alertado. Se persistir terá a conta suspensa.

0

#8 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 07 December 2010 - 10:12 AM

Podem me alertar !

Porém estão Sabendo !
0

#9 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 07 December 2010 - 10:15 AM

Não vou me rebaixar mais do que me rebaixei brigando com você, apesar estou saindo mesmo, nem me importo com suas denuncias contra mim, ou xingamentos, simpliesmente vou ignorar.
0

#10 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 December 2010 - 10:16 AM

Como o membro CRAZY_LIFE relatou há regras sim para a área de barzinho, vamos ter mais anteção.
É melhor cada um cuidar do que é seu, e deixar de se meterem nas coisas dos outros, cada um tem seu conjunto de amigos, etc.
Se houve ou não roubo, tal caso como já dito deve ser relatado a administração.

Se houver mais um tópico de tal finalidade = suspensão, a regra é clara.

Tópico fechado.



Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)